Tudo Por Ele

Tudo Por Ele Nana Pauvolih

Resenhas - Tudo por ele

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Júlia viaja com sua amiga Rebecca para o Rio de Janeiro em busca de respostas sobre o seu passado.⁣
Abandonada em um orfanato quando tinha apenas três anos, ela passou anos procurando sua mãe.⁣
Após trancar a faculdade de Veterinária ela fica hospedada na casa do pai de sua amiga Rebecca.⁣
O que Júlia não esperava era que o pai de sua amiga fosse um homem lindo e sedutor.⁣
Trabalhando no canil dele ela acaba presenciando momentos de intimidade, que nunca esperou ver (e eu não esperei ler), o desejo cresce ao longo dos dias, então ela resolve dar o primeiro passo.⁣
Mesmo com a diferença de idade, os dois se envolvem e durante os seis meses em que ficará hospedada, eles fazem um acordo, não se apaixonar.⁣
Diogo, pai de Rebecca, gosta de curtir a vida depois de ser pai jovem e passa por um casamento conturbado, ele prefere não se amarrar mais.⁣
Júlia ainda precisa lidar com a ex esposa de Diogo, guardar o segredo da melhor amiga, o amor que cresce a cada dia por aquele homem e a procura pela mãe.⁣

💭 Eu achei a história cativante, quente e muito bem escrita.⁣
As cenas de sexo são bem escritas e ricas em detalhes, permitindo que os personagens tivessem um química incrível. O enredo da história foi muito completo.⁣
A premissa da história é bem instigante, os personagens super desenvolvidos e bem construídos, sem clichê, sem mimimi, todas as cartas na mesa.⁣
Em poucos dias eu terminei o livro e gostei bastante do final, sem falhas e pontos em aberto, Nana finalizou o livro com tudo redondinho, o que me deixou muito feliz e com gostinho de quero mais.

Daniele__Galdi 20/05/2020

Um livro mediano, leitura rápida e bem hot!!!!
Só achei que faltou mais no final.....

Priscila 26/02/2022

Júlia tinha sido criada em orfanato e, ao sair, passou para a USP. Trabalhava como garçonete e economizava parte do seu dinheiro para encontrar a sua mãe. Quando um detetive encontra um rastro, ela decide trancar a faculdade e ir procurar o paradeiro de sua mãe no Rio. Ela vai ao Rio, consegue um trabalho e moradia na casa do pai de uma amiga.
Diogo teve uma experiência ruim no casamento e decidiu que nunca mais se casaria, pois queria curtir a vida. Ele é um empresário no ramo da informática e que gostava de animais, sexo e da vida ao ar livre.
Júlia sentiu uma grande atração na primeira vez que viu o Diogo e a partir daí tenta seduzi-lo, o acontece rápido e facilmente, pois sexo é o ponto fraco dele.
Com o passar dos meses, eles vão se envolvendo e se apaixonando. Por fim, os sentimentos falaram mais alto e eles se casaram e tiveram gêmios.
Os dois são insaciáveis, então para quem gosta de uma história erótica, fica a recomendação.

Camila.Dantas 19/01/2022

Um romance bem inesperado. Um livro com muitos hots, não que eu esteja reclamando longe disso, eu adoro um Hot, mas realmente tem bastante. Mas oq não impede de ser uma leitura boa. Tem qualidade e é rico em detalhes. Tem o romance que td mundo ama, um pouco de drama. Mt bom adorei o livro

carol (taylor's version) 30/06/2023

"Talvez um dos maiores erros que o ser humano comete é ter medo de viver.

Experiências ruins deixam marcas muito mais profundas do que as boas, por isso, passamos a evitar que se repitam. O que muitas vezes não percebemos é que nada é igual ao que passou: o tempo é outro, estamos mais experientes, os acontecimentos dependem de muitas variantes."

Yasmin Almeida 18/02/2023

Realmente tem muito hot, imaginei que seria assim porque li algumas avaliações antes. Mas é um uma história gostosinha, rápida e previsível.

Luana 22/07/2021

Aqui não teve moleza para o casal, a autora colocou um fogaréu neles, (kkkkk)cada página os personagens estavam em cenas quentes??.
Eu gosto da escrita da Nana Pauvolih e já vou engatar em outra estória dela. Se eu recomendo? Claro se joguem nesse vulcão. ;)

manauaraliteraria 16/12/2023

Li a história em apenas uma noite.
Isso mesmo! Foram aproximadamente três horas e meia.

Não é a primeira vez que tenho contato com a escrita da Nana, então já era meio caminho andado para gostar da história. 🤭

🔞 Atenção a classificação indicativa.

Julia foi deixada em um orfanato pela mãe aos três anos de idade. Ela cresceu, se tornou uma mulher com sonhos e objetivos. Um deles é encontrar aquela que lhe deu a luz e receber respostas para as dúvidas que sempre a acompanharam.

Estudante de veterinária, ela tranca a faculdade e usa todas as economias que tem para contratar um investigador, que lhe traz pistas animadoras. O único problema é que ela precisa sair de São Paulo - cidade em que mora no momento - para ir até onde foram encontradas as últimas notícias sobre sua mãe, no Rio de Janeiro.

Contando com a ajuda da amiga Rebeca que tinha conhecido a apenas um ano, mas que se tornará sua única família no momento, ela viaja para Vargem Grande. Além de ajudar no transporte, Beca também conseguiu um emprego e moradia para mossa aspirante a veterinária.

Julia ficaria na chácara do pai de Beca. Ele tem um canil e estava precisando de um veterinário para ajudar a cuidar dos animais, e não negou ajudar a amiga da filha. Beca só esqueceu de preparar Julia para conhecer seu pai.

literalize_se 28/08/2020

Indico muito!
Para quem gosta de um romance erótico, precisam ler esse livro.

A estória possui muitas cenas quentes, todas muito bem escritas, ao mesmo tempo em que traz uma certa carga dramática.

O livro tem um enredo interessante e apesar de achar que poderia ter sido mais explorado, eu adorei!

É o segundo livro da Nana que eu li e indico muito.

Bufalari 04/08/2021

Tudo por ele
A história é um tanto interessante, tem muitas cenas sexuais, a escrita é muito boa e a história prende bastante! Recomendo para quem gosta de cenas obscenas tipo bdsm.
Além do mistério sobre a mãe da personagem que deixa a gente mais interessada em acabar logo. O final é meio previsível a não ser pelo que ela descobre sobre a mãe.
De qualquer forma, é interessante

Thalita - @voandopelaestante 15/06/2020

Julia cresceu num orfanato em São Paulo e a única coisa que ela sabe sobre sua mãe é que ela veio do Rio de Janeiro. Ela quer muito conhecer sua mãe e saber seus motivos para deixá-la e com ajuda da sua amiga ela vai para o Rio em busca de respostas. Chegando lá ela fica hospedada na chácara do pai de sua amiga e em troca da moradia ela vai ajudar cuidar dos animais já que ela é estudante de veterinária, estava tudo bem nessa proposta até ela conhecer Diogo o pai da amiga.

Diogo é lindo, e não parece nada ser o pai de alguém muito menos da amiga de Julia. Ele teve a filha muito jovem e não deu certo o casamento e desde então ele vive sua vida de solteiro sem se apegar a ninguém, mas Julia desperta sentimentos nele que estavam a muito tempo adormecidos. Os dois iniciam uma amizade e Diogo está disposto ajudar Julia em tudo desde procurar sua mãe, ensinar ela dirigir e os prazeres da vida. Mas com os sentimentos em jogo será que eles vão conseguir sair imune e sem se magoar nessa intensa relação?

📍Eu gostei muito desse livro principalmente por abordar a diferença de idade entre os personagens, a escrita da Nana é maravilhosa então é muito rápido de ler. O Diogo é apaixonante eu fiquei muito encantada com ele e a Julia é uma mulher forte e mesmo com a pouca idade sabe bem o que quer. O final do livro foi incrível e fiquei com aquele gostinho de quero mais.

▪Já li 2 livros da autora e amei a escrita dela, é fluida e sensual na medida certa. Recomendo muito.

Ana Cardamone 09/06/2020

Tudo por ele
Pra quem curte um romances eróticos, tudo por ele é uma ótima leitura.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Leitura razoável,rápida e hot...poderia ter sido mais explorada...

Giovanna 24/10/2022

Me respeita que sou sua madrasta de agora em diante
Véi eu sei que é humilhante ver que eu li esse livro. MAS CARA EU NÃO ME CONTENTO E PROCURO VÁRIOS LIVROS DE AGE GAP. Enfim esse livro é resumido em putar1a, procura pela mãe da garota e briga entre ela e a amiga ( afinal ela se relaciona com o pai dela KK). O final foi clichêzinho, foi um livro curto onde os dois são fanáticos por sex0. Não gostei muito pq não teve muito desenvolvimento

Janete Hevea 21/09/2020

Bem hot
Júlia foi o Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe que a deixou com três anos de idade no orfanato em São Paulo, sua amiga conseguiu com que ela arrumasse um emprego na chácara de seu pai assim ela teria uma fonte de renda estaria mais perto de encontrar sua mãe ela só não imaginava que o pai de sua amiga era tão bonito e gostoso kkk.
Diogo tem 38 anos e teve sua filha quando era adolescente, foi obrigado a casar e viver por 10 anos infeliz preso em um relacionamento fracassado, quando se livrou só quer saber de curtir a vida e transar bastante mas sem se apegar a relacionamentos pois só ele sabe que passou 10 anos preso a uma mulher que tudo era pecado.
Pense num livro bem hot , é esse!!! É aquele hot que não cansa ,eu adorei !! é de leitura bem rapidinha e bem quente , senti tanta do o
PV do Diogo que só tem no Epílogo mas adorei.