A Lista de Desejos

A Lista de Desejos Sylvia Day

Resenhas - Amigo Secreto

Brennda 29/02/2024

A lista
Conto gostosinho e rápido de ler. A história consegue ser envolvente e uma delícia mesmo sendo curtinha, não deixou nada a desejar.

Débora 24/07/2023

Conto de Sylvia
Um conto de Natal entre colegas de trabalho. Comecei sem grandes expectativas, é levinho e com hot tranquilo.

Angelucia.Souza 09/04/2023

Li esse livro depois de ser traumatizada pelo livro "Belo desastre", e sério, foi ele quem não fez eu entrar em um bloqueio literário.
Li ele em 10 minutos, livro curtinho com um bom hot, tudo que eu precisava no momento.

juuh.carol.3 30/11/2022

Hot curtinho
Durante as comemorações de Natal de uma empresa de advocacia, os funcionários participam de um amigo oculto e somos apresentados à história de Nick e steph (contado em terceira pessoa).
Ambos tem desejos sexuais um pelo outro, mas Steph esconde sua atração por causa da má reputação de Nick. Porém, ela decide fazer uma lista de desejos safadinhos de brincadeira, onde ela escreve todas as safadezas que gostaria que Nick fizesse!! Obviamente ela joga no lixo e finge que nada aconteceu, mas de repente recebe um presente bem safadinho, exatamente como ela tinha descrito na lista!!
Steph fica constrangida apenas por pouco tempo, pois Nick faz uma proposta irrecusável.
A lista de desejos é um conto do livro amigo secreto e tem um conteúdo HOT bem curtinho e de leitura muito rápida. As cenas picantes são bem detalhadas, mas sem ficar devagar demais.
Com spoiler:
No final Steph só queria um cara sério, já que ela era mãe solteira, e Nick só queria uma mulher que valesse a pena para deixar a vida de garanhão de lado. Depois de cumprirem a lista de desejos sexuais dela, eles ficam juntos!
Desafio literário novembro 2022 - tema "termine em um dia".

Emma 26/07/2022

Adoro a Sylvia
?Alguém para abraçar você quando estiver cansada, e para fazer amor com você quando não estiver. Quero ser a pessoa que você vai encontrar todos os dias quando chegar em casa.?

Geeh 16/04/2022

Miojinho
Rapidinho e gostosinho, as vezes é legal imaginar que pessoas poderiam se entender bem e sempre tratando-se de relacionamentos amorosos.

Aline.Bianca 31/08/2021

Rapidinho e hot
Sylvia e sua escrita hot que esquenta até defunto kkkkk
Leitura rápida com hot, com tema de natal com casaal com química ?

Bigas 29/11/2020

Quase um conto, este livro com apenas 57 páginas conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho secretamente apaixonados um pelo outro. Isto é um segredo que se mantém até Nick tirar Steph no amigo secreto do escritório que decide então declarar seus sentimentos e deixar então as coisas rolarem entre eles.

LuizaSH 24/05/2020

Não sei se esse livro faz parte e alguma série ou enfim, na verdade não é bem um livro, é mais um conto, uma história bem rápida.
O casal trabalha junto em um escritório de advocacia, ainda não são um casal, na real, os dois se gostam, mas não se declaram por questões pessoais diversas. Até que, na festa de amigo secreto de final de ano da firma, ele descobre que a mocinha tá afim dele e, então, resolve partir para a ação.
Um conto que mal chega a ter 100 páginas e, mesmo assim, a autora bota um zilhão de cenas íntimas, mal elabora o enredo e fim, os dois se amam e é isso. Eu baixei esse ebook porque estava gratuito, tava aqui parado na minha biblioteca do kindle há sei lá quanto tempo, agora resolvi parar para ler, mas esse gênero não é minha praia, não tem jeito.

Mandie 28/10/2019

Parte 1
Bom, não é o tipo de leitura surpreendente que você espera ter, desse gênero... É um conto simples e, em algumas partes, entediante por ser muito habitual.

Amanda Thais 17/10/2019

De volta aos eróticos.

Monik Natachy 27/06/2019

fraco
Por se tratar de um livro da Sylvia Day eu acabei criando uma expectativa grande, porém achei a história bem fraquinha.

Nat 22/10/2016

Amigo secreto narra a história de Stephanie e Nick, dois advogados bem sucedidos. Nenhum deles sabe, mas um é a paixão secreta do outro. No amigo secreto realizado entre os colegas do escritório, Nick tira Stephanie e pega uma de suas listas de desejos (a lista de desejos eróticos que ela havia descartado). De posse disso, ele tenta se aproximar dando a Stephanie exatamente o que ela quer.
A lista de desejos narra a volta de Anastasia para a cidade que ela deixou para trás há muito tempo. Ela tem um segredo e nunca quis revelá-lo a ninguém, por isso abandonou tudo e todos, inclusive o cara que amava. Sua família era o impedimento entre os dois, e agora ela quer resolver tudo. Ao encontrar Jake Monroe, ela tenta fugir, mas ele não está disposto a aceitar mais nenhuma recusa.

Eu procurei, e procurei, e procurei um título que se encaixasse nesse tema. Apesar de ser óbvio que livros Hot se enquadram perfeitamente, eu não queria escolher um desses porque não é algo que eu goste de ler. A única vantagem que esse livro tem em relação aos outros está no fato de que é bem fino, não demora muito tempo pra ler. Não conheço livros da Sylvia Day e nem irei ler depois desse. Valeu somente para conhecer o estilo da autora.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2016/10/amigo-secreto-lista-de-desejos-sylvia.html