The Stubborn Lord

The Stubborn Lord Michelle M. Pillow

Resenhas - The Stubborn Lord

Stephanie 07/01/2024

Alek e Kendall
Kendall morava e trabalhava em um posto de abastecimento no espaço. Seu pai, um jogador, a perde em um cassino. Então é vendida para o Noiva das Galáxias para pagar a dívida de seu pai.
Kendall quer muito voltar para casa porque tem uma irmã mais nova, Margot. Então, sai da nave das noivas sem fazer a procissão e Alek a encontra em uma parte da floresta. Seu cristal brilha e ele descobre que encontrou sua noiva.
Alek, que já não tinha muita esperança,fica muito feliz e a leva para a tenda. Eles completam a cerimônia e agora é a vez de Alek convencer sua esposa a ficar em Qurulixien.
Ele diz umas coisas que ela não gosta, então depois vai se concertando. Kendall só pensa em voltar, mais pela irmã e pelo pai porque se sente responsável.
Ele embarca com ela em uma aeronave e vão até lá. Achei legal isso. Eles vão se apaixonando e ela vai pensando se não é uma boa ideia continuar no planeta com alguém que é dedicado a ela.