Phenomenal X

Phenomenal X Michelle A. Valentine

Resenhas - Phenomenal X

Nadja 08/12/2014

Romance intenso
Livro delicioso de ler, aliás li em poucas horas. Amei o casal Anna e Xavier, ele um lutador com um passado sombrio e ela uma mulher lutando para ter uma vida própria longe do pai hiper controlador. Quando se conhecem a atração chega de forma avassaladora e eles tentam resistir sendo apenas "amigos" porém as circunstâncias aceleram tudo e a paixão pega fogo.
Não dei 5 estrelas pois a intensa história de amor ainda não chegou ao fim...Ansiosa pelo próximo livro!!!

Jessica A 05/05/2015

Que fenomenal...
Bem, assim que eu li a sinopse de “Phenomenal X” já bateu curiosidade, por ser um livro com lutador bad boy problemático, mas com bom coração e com a típica mocinha doce. E como eu gosto de livros com lutadores, oh se gosto...

Esse livro trás dois personagens bem diferentes, Xavier “X” Cold e Anna Cortez, ele é dominador, leal e totalmente pecaminoso e ela, inocente, honesta e doce. Ela vai embora da sua cidade natal, com intuito de ter finalmente sua liberdade e deixar de lado a vida planejada que o seu pai rigoroso tem para ela. No caminho, dentro do avião, Anna conhece Xavier, e por ai já rola a forte atração entre eles. No decorrer do livro ambos viram amigos, mas a atração é muito forte que Anna não consegue resistir aos encantos de Xavier. “X” é aquele mocinho problemático, que guarda muitos segredos sobre o seu passado e que tem medo de contar a Anna e perde-la.

Pra mim, a autora demorou um pouco a amadurecer a Anna, achei que ela enrolou muito na situação da falta de capacidade da personagem. O que eu não gostei também foi que a autora não colocou desde o principio o POV do Xavier, e só foi introduzido da metade para o final. Por causa disso, só fui começar a gostar do Xavier depois que soube da versão dele, pois antes não entendia muito bem toda a situação dele, de todo o sofrimento e dor que ele passou na vida.

O final do livro tudo acontece tão rápido que você fica apreensivo pra saber o resto da estória no próximo livro.

Se recomendo? Sim.
Nota: 3,5

Quote: “(...) Faça o que quiser e não o que você acha que as pessoas querem que faça.” – Xavier Cold
Zenttibal 05/05/2015minha estante
Agora tenho alguém para sofrer e se lamentar de ansiedade e desespero por "Xavier Cold - Hard Knocks #2". A ultima noticia que li da Michelle A. Valentine, foi uma vaga previsão para maio/15... O jeito é esperar! =/

Jessica A 05/05/2015minha estante
Nem fala Zenttibal, ela esta só adiando o lançamento do segundo livro! Tomara que essa noticia do lançamento em maio seja verdadeira, quero saber o que vai acontecer com o Xavier :/

Sol 05/05/2015minha estante
Jessica, tbém estou mega curiosa...odiei o final :(

Jessica A 05/05/2015minha estante
Sol, eu achei muito corrido! O pior é que eu jurava que a autora já tinha lançado o segundo livro, por isso que eu li, se eu soubesse nem tinha lido agora esse livro, odeio esperar kkkkkkkk

Lori 06/05/2015minha estante
ah não... eu odeio cliffhangers! Mas, mesmo assim você me deu vontade de ler!

Jessica A 07/05/2015minha estante
E não é Lori! Leia!!!

Sol 08/05/2015minha estante
Jessica, tbém li e depois fiquei sabendo que tinha continuação e nem tinha sido lançado, quer dizer ficamos na mão literalmente rsrs

Jessica A 09/05/2015minha estante
Fico morrendo de raiva quando isso acontece Sol! kkkkkk Pior que a autora não sabe quando ao certo vai publicar o próximo... odeio essas coisas!

Sol 09/05/2015minha estante
E a gente fica chupando o dedo...

Jessica A 09/05/2015minha estante
É verdade kkkkkkkkkkkkk

Dânya 24/07/2016minha estante
undefined

Joyce Oliveira 14/03/2018minha estante
Por ele ser lutador tem mulheres caindo em cima dele? Ele é galinha ou não tem nada disso?