Fogo Maya Banks

Resenhas - Fogo

1 | 2 | 3 | 4

Emile a leitora 06/04/2024

Fogo
Realmente esse livro tem muito fogo,mas conforme foi a trilogia,foi muito parecido com o segundo, aconteceu tudo muito rápido,fogo à primeira vista, mocinho dominador
A mocinha sofreu na vida e parecia que fazia mais por ele do que por ela, enfim.
Gostei de ler e finalizar a trilogia, mas o meu favorito é o primeiro ?
????

RGAN_13 13/12/2023

Fogo - Maya Banks.
Ultimo de sua trilogia não poderia ser diferente dos dois últimos.
Maya escreveu três livros iguais, digo pois todos tem o mesmo enredo. Nada me surpreendeu. Neste terceiro livro eu já estava cansada da mesmo historia. Ainda com hots quentes e muito envolventes. Não voltaria a ler. Hoje estão apenas enfeitando minha estante.

Taciana42 23/11/2023

Gostei muito da história um ciclo foi encerrado pois só uma pessoa que sabe resolver problemas tem a capacidade e a frieza de resolver da melhor forma possível...
julianateixeira 31/01/2024minha estante
Concordo ele foi lá e resolveu. O BO do primeiro livro!

Emily_rc9 06/01/2023

Não achei nada muito diferente, a história de Ash e Josie meio que segue o mesmo padrão dos dois primeiros livros. Mas ainda sim foi interessante ver todos eles virarem cachorrinhos delas.

Leitora Coruja 19/09/2022

O amor cura feridas
Quando li obsessão pela primeira vez, não tive muito interesse em ler toda a trilogia não, e hoje após termina os três livros confesso que amei ver a história dos três e a forma que cada um conseguiu o amor da vida deles e como foram felizes. A história do Ash e a menos empolgante mais não é ruim. Josie é uma mulher incrível e é uma pena que ela apanhe tanto durante a leitura, fico feliz que no final de tudo ela conseguiu ser feliz e que o Ash conseguiu proporcionar essa felicidade.

Ana 02/08/2022

Fogo
Pra mim esse livro foi o segundo melhor. Amo o Ash de paixão, mas não superou o Jace. A história do Ash da Josie é bem legal, a forma como se conhecem, só achei que foi tudo rápido demais entre eles, mas não deixa de ser bom.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 26/04/2022

? O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem, extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer não seria também a única a levá-lo aos limites do desejo?
Fogo é um romance erótico bem fácil e rápido de ler. Mesmo com 350 páginas, você lê que nem vê, uma leitura bem fluida mesmo.
Aliás, gostei mais desse livro que do anterior. Acho que por ser uma história um pouco mais simples, com uma mocinha que realmente tem total noção de todas as condições do relacionamento e as aceita.
Porém, hei de reclamar de alguns pontos. O clímax é bem fraco e não me convenceu. A autora precisava de um motivo pra separar o casal que simplesmente não rolou comigo. O final então? mega corrido, com resoluções tão rápidas que parecem até furos.
Não que esse livro precise ser um show de profundidade, afinal, é um livro erótico, mas pelo menos uma coisa convencível precisava, né?
Outra coisa, senti muita similaridade entre esse volume e o anterior, só não posso falar pelo primeiro, porque não o li, mas esses dois últimos tem alguns elementos muito parecidos, o que dá uma impressão de repetição que também não é muito legal.
Mas ok, eu gostei do casal, me diverti enquanto lia. Portanto, acho que no geral, o livro cumpriu com o que promete, sendo uma leitura leve e fácil, justamente o que eu precisava no momento.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Livia.Moraes 07/01/2022

Amor a primeira vista
Nosso sexto sentido sempre nos avisa de quando algo é para valer, amores, amizades?
Pessoas que se tornam nossa família, ciclos que se encerram e outros que se iniciam.
Essa leitura é sobre isso!

Ali 14/09/2021

Muito sexo?.. mas faltou?.
Eu gosto de um bom livro hot, porém acho que tem que ter uma história por trás, tem que fazer a gente ficar curiosa para entender o amor e o romance entre os protagonistas, porém no terceiro livro da trilogia Maya Banks deixou um pouco a desejar e eu fiquei bem decepcionado, pois pensei que dos três Ash teria a melhor história. Mas ainda gosto dos livros de Maya.

Carol 25/06/2021

gostei bastante da história do Ash e da Josie
não sei se foi por eu ter lido rápido ou é a história mesmo, porém achei que as coisas acontecerem muito rápido. em seus capítulos já tinha acontecido tanta coisa que quase fiquei louca
o final, como todos os outros dois livros, são tensos e você pensa que nada vai dar certo, mas óbvio que da. adorei esse final e iria amar um spin-off desses livros e ver os personagens no futuro

Fe.Va 26/01/2021

O que a gente não faz pela meta, né? K
O final até salvou um pouco, mas eu também não esperava muito desse livro, so... Enfim, conclui com um pouco de esforço:)

HJ 31/12/2020

Aaahhh Ash
Assim, eu não gostei muito dos livros anteriores da saga Breathless, porque achei que os personagens eram meio sem noção, machistas demais, autoritários demais.

E o Ash, que é o personagem do terceiro livro tem todos esses defeitos, mas ele é protetor, apaixonado, fofo mesmo. Mesmo com o trauma da família dele, quando ele percebe que se apaixonou, ele não desiste dela.

Apesar do drama que as vezes eu acho desnecessário, foi uma boa leitura.

Ester 31/10/2020

Um pouco repetitivo, fiquei um pouco chocada com o que aconteceu com a Josie, coitada e tudo por causa das ações idiotas do Gabe no primeiro livro.
Katia248 18/08/2023minha estante
Me conta o spoiler pfv ??

1 | 2 | 3 | 4