O Doce Veneno do Escorpião

O Doce Veneno do Escorpião Bruna Surfistinha

Resenhas - O Doce Veneno do Escorpião

Michel 22/12/2020

Curioso
Bruno surfistinha conta como era antes de ser Bruna e como se tornou "surfistinha". Muitas histórias picantes e outras tantas bizarras ao longo da breve mas intensa vida como garota de programa são reveladas nesse interessante e curioso livro.

Janssen 15/12/2020

Melhor do que podia prever, as imersões na vida de uma garota de programa(sortuda) é incrivelmente interessante. Transpassa a biografia da Bruna

Nado 05/11/2020

A escrita e o fluxo de consciência entre passado e presente me surpreendeu, imaginei que seria uma leitura linear. As cenas de Raquel são mais intensas do que as de Bruna, uma vez que a segunda narra praticamente um diário de sua profissão.
Esse livro serve para tirar muitas reflexões sobre dar valor enquanto temos e não valorizar apenas quando se perde. Raquel Pacheco foi bem clara ao mostrar que deixou de ser egoísta após passar por diversas situações, sendo essa uma das mais valiosas mensagens que essa leitura proporciona.

Kathleen 28/10/2020

Envolvente
Não estava nos meus planos essa leitura, muito menos era algo que queria ler. Num clube de leitura me indicaram e terminei super rápido por ter me envolvido tanto na história. Achei ótima a experiência!

vannessa 22/09/2020

Fui mais pela curiosidade em saber mais um pouco da vida da Raquel/Bruna , encare sem preconceito tudo o que a mesma viveu e passou na vida.

Júnior 05/09/2020

Um grande clássico da literatura brasileira. Nada como conhecer o sabor do veneno de um escorpião.

Kitasato 28/08/2020

Leitura interessante
É quase um auto-ajuda para uma vida sexual misturado com um confessionário de uma profissional do sexo. A melhor parte é que realmente perdemos muito ao não estarmos abertos a ouvir o parceiro ou a parceira.

Locimar 26/08/2020

Emprestei para várias amigas minhas. Muitas se encontraram, outras encontram seus maridos no relato da Bruna!

Mell Oliveira 16/08/2020

Leitura breve, porém válida.
O livro promove reflexões críticas a assuntos de cunho social como a prostituição, escolhas pessoais e pré- julgamentos, porém sem profundidade.

Patrícia 02/08/2020

Interessante
Sempre tive curiosidade de ler esse livro devido a exposição da mídia. Mais interessante do que eu imaginava.

Gabriela Leite 27/07/2020

Livro da Bruna Surfistinha
Muito mal escrito e pessimamente editado, ela não é escritora se tomarmos como base esse livro, mas curti pela curiosidade em torno da personagem "Bruna", além do tema social que considero bem relevante.

O livro é curtinho, li em uma sentada (esse trocadilho foi intencional). Mas se seu desejo for ler sobre prostituição, procure pela biografia "Gabriela Leite filha, mãe, avó e puta". Não, eu não me prostituí, mas a meretriz mais famosa na luta pelos direitos das profissionais do sexo é minha xará (já falecida) e o projeto de Lei para regulamentação da profissão mais antiga do mundo, carrega seu nome.

Felipe1503 13/07/2020

Um livro de contos eróticos
O livro é focado em putaria. Pra mim totalmente fantasioso. Bruna, pra mim, é um personagem fictício.

Teresa.Martins 06/07/2020

O livro traz a tona verdades e tabus. Poderia ter uma linguagem menos vulgar. Achei a redaçao um pouco apelativa

Andressa.Soares 04/07/2020

Afff
Perdi 168 páginas da minha vida. Mas ok. ?Taí? o tipo de livro que a gente só lê porque tem pdf grátis.
PatrAcia292 04/07/2020minha estante
Hahahahahahaha leu meus pensamentos! Li faz tempo esse livro e pensei a mesma coisa! Fazer o q!