Elect

Elect Rachel Van Dyken

Resenhas - Elect

Amanda.Nabuco 06/09/2017

Meu deus!!!! Odeio triângulo amoroso oficialmente!!! Eu amei o primeiro livro, mas este infelizmente não desceu eu quase desiste de ler tive que pular algumas paginas e eu odeio a Tracey e o chase com todas as minhas forças!!! Jesus como alguém pode destruir um livro que podia ser tão bom!???? Decepcionada

Zenttibal 27/05/2016

The Sopranos + Gossip Girl
Apesar de todos os clichês, as reviravoltas surreais, mesmo para uma trama 'mafiosa', e as infinitas pontas soltas, curti bastante, acho a serie promissora. Acredito piamente que tem tudo para melhorar ainda mais com a estória pontual dos demais personagens. = 3.5 Estrelas

Daya 19/10/2016

No final das contas não curti tanto esse quanto o primeiro! Mas o final me faz pensar q o próximo é melhor... Não curti que não teve o POV da mocinha... Fiquei com a impressão que se tivesse teríamos todo o quebra cabeça montado!!

Aline 30/09/2018

Achei que era a continuação do romance entre Nixon e Trace...ledo engano..
Não teve sequer um capítulo com a visão da Trace, e do Nixon teve bem pouco também. Focou principalmente no Chase, ou melhor, na paixão dele pela Trace, que eu achei completamente desnecessária. Sobre quem matou os pais da Trace, eu já tinha sacado no livro anterior, então foi completamente previsível e sem contar que foi bem nada haver o jeito que eles desvendaram o "mistério". Tô com vontade zero de ler o próximo, porque a autora encheu tanto a linguiça com esse amor do Chase pela Trace que não sei se vai colar ela fazer ele se apaixonar por outra tão rápido.

Lud @quoteseplots 21/03/2019

Raiva, raiva e indignação
Esse livro me fez lembrar novamente porque eu odeio tanto triângulos amorosos. Principalmente quando são mal feitos. Eu só não parei a leitura porque precisava dele para ler o restante da série. Mas foi horrível.
Por mim ficava todo mundo solteiro nessa bosta de livro. Que raiva!
NaiaraAimee 21/03/2019minha estante
Kkkkkkk Ain, odeio triângulos

Lud @quoteseplots 21/03/2019minha estante
Também. Pensa em um triângulo super desnecessário? Não precisava enfiar nada disso no livro, aí me inventam um triangulo mal feito, o livro fica girando em torno disso tudo e o mínimo e mais interessante que são os esquemas lá da máfia fica de segundo plano.