Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Debbiris 27/03/2024

E assim a empresa vai de arrasta pra baixo
Meu deus, que segredos são esses? O livro não é slow burn, tem muito muito burn mesmo, mas é cercado de mistério, de acordos, já estou ansiosa pra ler o próximo e me envolver ainda mais nessa confusão

Patricia.Trindade 24/03/2024

Difícil descrever
Bom, vamos lá
O livro é razoável
Achei os personagens complicados em várias camadas
Mel, é a típica mocinha submissa, apaixonada, que idolatra o ser amado e se coloca em segundo lugar. Ela aceita qq coisa e se contenta com migalhas
Robert, o
Típico CEO, extremamente autoritário e controlador, com um histórico complicado

Típico clichê na forma ruim da coisa!
Vontade de abandonar a leitura mas continuei e, sinceramente, Nao recomendo!

flaflozano 14/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Renata.Mieko 21/11/2023

1. Estou muito curiosa pra saber o segredo.
2. Fiquei extremamente incomodada com algumas cenas, que certamente configuram assédio moral e sexual.
3. O livro seria mto melhor se fosse excluído o assédio, sinceramente.

Karina 30/10/2023

Mocinho tóxico e mocinha patética
Ahhh meu Deus que preguiça dessa estória... deu até preguiça de resenhar... fico pensando como esse enredo sem estória pode ter culminando em uma trilogia.. não tem por onde..

Laury.Stephany 19/10/2023

Bom no começo tenho que admitir que foi muito chato de ler, mas conforme o livro foi se desenvolvendo ficou muito muito bom de ler, de acompanhar todos os fatos. A autora conseguiu me deixar muito curiosa pra ler o próximo livro, principalmente no final, espero que valha muito a pena continuar lendo a série, que agora ela me deixou animada. No começo os personagens são todos insuportáveis, e a Melissa muito submissa e burra, tipo MUITO, mas depois ela vai se desenvolvendo melhor e ela vira uma ótima personagem, assim como o Robert, que acaba deixando de ser o dominador(não completamente). Acho que faltou uns detalhes a mais, porém acredito que ela vá falar mais sobre esses detalhes nos outros livros, que pelo prólogo acaba começando com o pov da Tanya, que me matava de raiva sem ao menos aparecer tanto, então creio que vá ser um pouco torturante pra mim de ler e frustrante, se for sobre a vida dela. Valeu muito a pena ler o final, já que me deixou muito curiosa vou continuar a série e ver até onde dá!

Angêlluizza 11/09/2023

Hummmm ameiiiiiiiii como tudo foi envolvente entre a Melissa Simon e o CEO Robert Carter Como foi esse jogo de prazer e loucura,um jogo de sedução descoberta .
Essa deliciosa TRIOLOGIA me cativou?

Nicioli 17/05/2023

Função CEO: a descoberta do prazer
Para começar, não gosto muito de livros onde a mulher é muito submissa, e nesse ela também é tapada. Apesar do título, prazer não é tudo na vida. Tomara que a continuação seja melhor.

Alê Vicco 17/05/2023

A leitura do prazer (literalmente)
Uma leitura fluida, de fácil entendimento.
Eu amei que algumas pessoas troca o personagem principal do livro!
Uma história cheia de aventuras, viagens, prazer! Vale muito a pena para uma leitura descontraída.

Sirlei Mendes 02/05/2023

Gostei
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.

Brenda 09/04/2023

Tem cenas muito boas, principalmente o hot, mas ficava bem chateada com todos aqueles empecilhos. Não pretendo ler os outros e para mim não é uma leitura que eu recomendo muito, já que existem muitos livros muito bons que valem mais apena gastar o nosso tempo.

Jaqueline 11/02/2023

??
Que livro extraordinário! Relendo ele outra vez, não me lembro de muitos detalhes , mas pela segunda vez foi surpreendente todo esse romance ardente .