A Descoberta do Prazer

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Vanessa 26/08/2016

Extremamente Curiosa
O livro te prende do inicio ao fim e te deixa maluca pela continuação.
Não tem como não se apaixonar por Melissa ou pelo Sr Carter, fora a Nick que é um show a parte.
Começando a "Descoberta do amor" em 3,2,1...

Jessica 04/08/2016

Muito Bom!
Melissa Simon conseguiu uma grande oportunidade para crescer no mercado de trabalho, ou seja, trabalhar como secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems. Ela já estava preparada para enfrentar um emprego que sugasse seu tempo, mas não que mudasse a sua vida de um dia para o outro. Um romance clichê, mas com uma história incrível com várias reviravoltas e com personagens secundários importantes para a construção dela, que me fez ler os três livros praticamente em uma semana. A única parte do livro que eu não gostei foi que eu não consegui me identificar (por assim dizer) com a protagonista em alguns pontos da estória. Entretanto, tirando esse fato, o livro é perfeito, e pra quem gosta de livros assim e ainda não o conhecia, recomendo este e a sua continuação.

Juh 24/06/2016

Assédio
Eu nao vou dizer que não gostei da história. Mas tambem não direi que gostei. Acho qhe existem detalhes demais que poderiam ser encurtados e não deixar a narração tao cansativa. Eu adoro livros detalhados mas esse foi meio desnecessário. Não consegui encarar a história como um romance e sim mais como um assédio mesmo. Robert é um homem confuso e que por mais que exista parte em que ele narre e que saibamos que ele realmente a ama, todo o mais ofusca isso. Ou a falta de sabermos o que esse todo mais significa. Esperava ao menos que a verdade fosse revelada no final do livro mas nem isso. Vou ler o segundo mas não estou muito animada para isso. Infelismente há diferenças perceptíveis entre um livro estrangeiro e um brasileiro. Mas a autora esta de parabéns. Me surpreendi com a qualidade da história e personagens escrito por ela nesse gênero de livro.

Meu Vício em Livros 21/06/2016

Este é um livro total e absolutamente clichê, desde a primeira página. Eu já comecei a leitura esperando exatamente isto e como muitos já tem conhecimento, eu amo livro erótico. O lance de ser clichê também não me incomoda e eu aviso porque muita gente já está de saco cheio da fórmula chefe x secretária. Eu estou até agora tentando lembrar em que livro eu já li uma cena muito parecida com a do primeiro dia de trabalho da protagonista. Ela chega toda atrapalhada com o horário, muito nervosa e estaciona na primeira vaga que vê pela frente para não se atrasar ainda mais. Um tempo para vocês adivinharem de quem era a vaga que ela estacionou...

Exato! Do chefe carrasco que não fica nada feliz com este contratempo. Ao bater os olhos em Melissa, três coisas passam pela cabeça dele. A primeira delas é que ela é a novata que estacionou na sua vaga exclusiva, ou seja, não conhece as regras e ele terá problemas com ela, a segunda é que ela está olhando para ele parecendo um coelho assustado e a terceira é que com certeza ela é tipo de mulher que ele levaria para a cama.

Melissa necessita do cargo para enriquecer o currículo. Conseguiu a vaga por indicação da amiga que ficará afastada devido a um acidente e lhe passou todas as instruções para que ela assuma o seu lugar. Completar os quatro meses de trabalho ao lado dele não será uma tarefa fácil ela percebe logo de cara e não sabe como vai lidar com a atração que sente, além de aguentar o péssimo temperamento do chefe.

Eu gostei muito desta leitura, não desde o começo devo admitir, mas ao passo que percebi que tem um mistério por trás das atitudes do Robert. Aqui não temos os pontos de vista intercalados entre os protagonistas, quase todas as narrações são da Melissa, entretanto, em alguns capítulos, a autora coloca a versão do Robert para que a gente saiba o que estava passando pela cabeça dele em cenas anteriores. Isto foi um ponto positivo para mim, visto que, se eu não soubesse o que ele realmente sentia em relação á ela, com certeza teria desistido de ler...LEIA MAIS EM http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-prazer.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-prazer.html

Paula Gorgatte 23/05/2016

cansativo
Aquele livro que tem uma historia boa, um bom potencial, mas não convence. Eis-me aqui. Depois que terminei pensei...pensei e cheguei a algumas conclusões e decidi dividir.
Resumo da história.
Melissa vai trabalhar numa grande empresa como secretária do CEO, Robert Carter. Melissa é uma mulher bonita, jovem, ingênua, que se sente instantaneamente atraída pelo seu novo chefe. O poderoso Carter.
Robert Carter, é um homem ranzinza, exigente, arrogante, dono de uma beleza incomparável, controlador, possessivo....blá blá blá.
Secretária e CEO se envolvem numa paixão avassaladora.

1- nem precisava escrever aqui como é cliche essa história de secretaria com o chefe, grande CEO.
2- estou cansada dos possessivos, controladores e machos alfas....acho que esse tipo já deu o que tinha que dar nas minhas leituras, estou passando para o próximo.
3- amores instantâneos me causam arrepios....

Para o bem geral da nação, as coincidências param por aí. A autora conseguiu escrever algo diferente em meio a mesmice.
Achei o livro cansativo, muita enrolação, custei em terminar. Mas não me arrependo. O final foi surpreendente e me instigou a ler o livro 2.
partiu.
Se recomendo? sim...sem muito entusiasmo

site: https://livrosemdoses.wordpress.com/2016/05/24/funcao-ceo-a-busca-do-prazer-tatiana-amaral/#more-490

Andréa Bistafa 26/04/2016

Esse livro trás para os leitores, um pouco mais do mesmo que temos visto muito por ai. Uma estagiária comum, (porém a Melissa, nossa protagonista, é muito bonita e conhece muito da vida) que ao chegar em uma empresa de grande porte e descobrir que seu novo chefe é lindo de morrer, poderoso e bilionário, fica completamente evolvida por ele. Quem não ficaria? Rs. Mesmo sendo um clichê, a história é muito envolvente e vale a pena!

Melissa Simon é uma excelente profissional, e chega à esse estágio de prestigio através de uma amiga, que é secretária nessa empresa (C&H Medical), mas que está acamada e precisa de uma substituta por quatro meses. Então ela irá ser nesse período, a secretária particular de Robert Carter, que também é um clichê, arrogante, prepotente e deslumbrante.

Se você gosta de livros hot, fique, caso não goste, esse livro não é para você. Temos cenas de sexo em demasia. Muitas das cenas giram em torno disso, e a compulsão de Robert beira a infantilidade. Robert esconde um segredo da Melissa no começo do relacionamento, segredo esse que faz toda a diferença. Foi então que esperando por mais e mais clichês, veio algo diferente que me apeguei com unhas e dentes para concluir a leitura. Lembrando que eu não tenho nada contra clichês, gosto muito inclusive.

"Depois daquela noite eu não conseguia decidir se Melissa estava em minhas mãos ou se era eu que estava nas dela."

Em torno desse segredo que Robert tem com Melissa é que está a grande explicação para alguns dos atos de Robert. É quando entra o primeiro capitulo narrado pelo protagonista que vamos entender melhor o porque ele faz certas coisas, já que a maior parte dos capítulos são narrados pela Mel.
Sempre que temos a voz de Robert, maiores explicações são dadas, temos um pouco de suspense pelo que a trama guarda, porém senti falta de uma palavreado diferente para distinguirmos os dois, já que a Melissa tem mania de falar "puta merda" toda hora, estranhei quando Robert também pensava "puta merda", achei anti natural eles se expressarem da mesma forma sem ter um grande convívio em que possam ter pego essa mania um do outro. Encontrei um termo também que me pareceu duvidoso, a história se passa nos Estados Unidos e os protagonistas são americanos, até mesmo existe um trecho onde Mel afirma não falar português, e então em certa ocasião ela usou a expressão "meu coração batia como uma escola de samba", não acho que essa expressão seria a escolhida por uma americana.

Apesar de não gostar de encontrar mocinhas assim, achei a Mel bastante verdadeira, um pouco tonta igual a maioria de nos somos ou já fomos um dia! Ela tenta se impor desde o inicio, mas é fraca e sempre acaba sedendo. Só quer testar o companheiro, diz não mas logo volta atrás, fica indecisa o livro inteiro. Coisas da paixão né?! Quem nunca?! Rs Mas Robert se mostra sempre possessivo e violento, não gosto de homens assim nem na ficção, não acho saudável sentir medo do parceiro.

"Revirei os olhos. Ele agia como um louco todas as vezes que algum homem encostava em mim, e eu estava errada em sentir medo?"

O livro mantém uma constância interessante entre tanto. As primeiras cenas protagonizadas pelo casal são cheias de emoção e me deixaram com a pulsação acelerada (eu me envolvo pra valer rs), tem gosto de conquista, aquele nervosinho de começo de relacionamento foi bem exposto. Então irão aparecer todos os empecilhos, e olha que não é coisa simples não, e a carga emocional da Melissa foi bem marcada, gostei desse ponto da escrita da autora.

Finalizando, o livro tem uma pegada bem sensual, cenas hots bem feitas, muitos conflitos e dramas emocionais de mulher apaixonada, que eu particularmente gosto. Tem muitos clichês também, mas o mistério que envolve o mocinho e a empresa desperta o interesse do leitor. Continuarei lendo a trilogia com certeza.

site: http://www.fundofalso.com/2016/03/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-prazer.html
Cristiane 26/04/2016minha estante
Eu amei essa trilogia...

Andréa Bistafa 26/04/2016minha estante
Estou bem ansiosa para ler os próximos! Esse primeiro ficou assim, amor e ódio kkk Mas a autora escreve muito bem, quero ler outros livros dela também!

Cris 21/04/2016

Descoberta
Fiquei com orgulho de ver que um enrendo desse nível foi escrito por uma brasileira, mas me decepcionou o fato da historia ter sido total "americanizada", com personagens americanos e tendo como cenário principal os EUA.Normalmente os autores usam seu país e ate suas cidades para escrever seus livros, então acho que ela perdeu a chance de fazer o mesmo com o Brasil.
Mas tudo bem....
Falando do livro, tenho que começar dizendo que odiei o Robert e a Melissa no começo, eles eram muito idiotas, ele totalmente grosso, arrogante, e sempre tratando ela mal, nunca demostrando se sentia algo de verdade e ainda tem todos aqueles mistérios que dão nos nervos(mas descobrir todos eles foi o que me fez seguir a leitura), se ele não tivesse mudado, nem leria mais a serie.Ainda bem que ele mudou, e muito, foi lindo ver como ele se tornou outra pessoa com ela, começou a ser mais gentil a se abrir mais, me agradou ver como ele realmente parece querer ficar com ela.Embora um pouco tarde, ele demostra que a ama.
E tem a Melissa, a mulher que faz a Ana de 50 tons parecer uma dominadora(talvez nem tanto), e as feministas incharem de raiva.
Como uma mulher pode ser tão submissa, entregue, humilhada, por um homem?
É ridículo, ele é tão rude com ela, e ela vive dizendo que vai deixa-lo, mas é só ele aparecer que ela se derrete, ai ele vai embora e ela chora, se repreende...
isso me dava uma raiva gigantesca.Acho que essa personagem não tem nada que eu admire, não neste livro, espero que nos próximos dois ela mude esse jeito idiota de ser.
Apesar de os personagens principais não serem grande coisa, o enredo é daqueles que te prende pq vc quer muito saber o final, com os segredos, que te fazem continuar pra saber o que ha por trás de tanto mistério, pq parece que cada personagem tem o seu, dos principais até os mais coadjuvantes.
Além disso, é um livro que me mostrou o lado da amante, algo que nunca tinha visto antes, e posso dizer que é quase tão triste quanto o lado da mulher.
Muitos mistérios, traições, uma pintada de romance e muito sexo fazem desse um bom livro, se vc não se importar com mulheres submissas e humilhadas e com homens arrogantes e totalmente rudes.

P.S.que capa perfeita é essa?

Iloveromances 07/04/2016

vale a pena
Vale a pena, lia a trilogia em 2 semanas.
Adorei mas gostei mesmo do terceiro. O segundo é mais do mesmo. Lógico que sempre escrevo que o livro poderia ser bem menor com a mesma historia.

andressacaroline.paiva 20/01/2016

Muito sexo
A autora brasileira nessa trilogia nos envolve com uma história muito bem desenvolvida e envolvente e que poderia ser melhor explorada com menos cenas de sexo e mais história. Adorei o mistério e como desenrolou tudo. Adorei Robert e Melissa! como tb os outros personagens da trama. E o final nota 10!

marcela.assis.90 28/11/2015

Função CEO
Com um mistério que vai sendo revelado aos poucos ao longo dos 3 livros é impossível parar de ler. Sim, muitas cenas de sexo, mas nada que possa ser classificado como pornografico. Se você não gosta de cenas de sexo, não leia, se você gosta, provavelmente você vai gostar do livro. Se você não se importa com sexo no livro, então a leitura vale a pena. O livro bônus também é recomendado, pra dar aquele gostinho de final feliz. ;)

Bruna.Bookstagram 14/11/2015

Quatorze horas!
Foi exatamente quatorze horas que demorei lendo esse livro com interrupção apenas para dormir e comer.

Confesso que nunca fiquei presa a um livro onde o autor fosse brasileiro e já li milhares de exemplares com esse tipo de conteúdo, e sempre gostei de todos. Mas esse título em especial me prendeu de uma forma surpreendente.

A abordagem que a autora faz quanto as ações e sentimentos de Melissa é totalmente claros e você consegue sentir, em seu íntimo, exatamente o que ela está passando. Pelo menos pra mim, eu conseguia chorar e dar risada juntamente com ela. O pânico no qual ela começou na empresa por causa de um chefe bonitão, controlador e que não sabe como tratar um funcionário.

O desenrolar da história também não foi como os outros. Não teve aquela coisa que era claro que eles ficam juntos no final porque conseguem superar os problemas. Em CEO você não faz ideia do problema que Robert enfrenta, e a cada dica que dá você fica mais louca pra ler e ler e vê se descobre o que está englobando a história. E fiquei com raiva dele diversas vezes achando que ele realmente estava magoando a Melissa, mas a autora foi cuidadosa em ter capítulos na versão dele nas horas certas pra conseguirmos entendermos melhor o drama que ele estava vivendo.

Na realidade até o final do livro você não faz a menor ideia de que problema ele enfrenta, eu vou ser obrigada a ler o segundo livro logo depois dessa resenha porque estou louca por essa história. Eu quero descobrir a ligação que todos os personagens tem, quem é mau e quem é bom, porque realmente, a cada capítulo você se surpreende, quem você acha que presta na verdade não é tão bom assim. E eu tenho a sensação que o desenrolar só vai acontecer no final do terceiro livro.

Se você não está com tempo de ler o livro, não comece, espere um tempo pra iniciar, porque você vai largar absolutamente tudo por causa dessa leitura. O livro não é o tempo inteiro sexo, tem as partes românticas do Robert e ele tentando não ser controlador como na maioria das outras histórias.

Eu recomendo de verdade.

estantedasuh 12/11/2015

Função CEO: A Descoberta do Prazer - Blog Era Uma Vez o Livro
Melissa Simon é uma mulher de 24 anos. Ela é super inteligente, estudou Economia, tem uma vida paca e sonha ter uma carreira promissora. Melissa vê a oportunidade de crescer trabalhando como secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems. No seu primeiro dia de trabalho tudo dá errado, ela chega atrasada e coloca o carro na vaga errada.

Quando Robert Carter chega e vê sua nova secretária ele surta, foi uma atração tão forte que não tem como não se abalar. A principio ele direciona toda a sua raiva para ela, mas ele vê que Melissa não é uma melhor fraca e ao ser enfrentado por ela, Robert se vê perdido de excitação por sua secretária.

Robert e Melissa tentam a todo custo se manter longe um do outro, mas a atração é tão forte que Robert a cerca de todos os lados até que Melissa seda. Só que ele esconde muito segredos, mas mesmo assim eles se envolvem. Melissa tenta a todo custo não se envolver, coloca na cabeça que é só sexo, mas ao saber que o seu chefe é casado o mundo acaba pra ela e toda uma trama de segredos e mentiras começa a se desenrolar.

Nesse primeiro livro da trilogia Função CEO você conhece todos os personagens. Melissa é uma menina paca que sempre estudou e teve uma vida normal. Poucos namorados, mora sozinha e não é muito ligada à moda, ela ama roupas confortáveis. Já Robert sempre foi rico e comanda uma empresa com mão de ferro, ele tem tudo o que quer. Mas esconde uma alma frágil e carrega tanta culpa que o faz desconfiar até da sua sombra.

Os livros têm vários personagens secundários, mas que são de grande importância. Nicole e Bruno que são irmãos de Robert, Alexa que é cunhada de Robert, Olívia a matriarca da família Carter, Dean o ficante de Melissa, a megera Tanya a esposa de Robert e Abgail a amiga de Melissa.

O casal no começo é só sensações, eles vão se conhecendo e cada vez mais vão sentindo necessidade de ficar do lado um do outro. Conforma vamos lendo vamos sentindo o que os personagens sentem a mesma urgência que eles têm de ter um ao outro o leitor tem de conhecer mais a história. Eu não conseguia largar o livro, sempre queria ler mais.

A história é envolta de tanto mistério que os segredos nos são revelado aos poucos e você sempre fica com aquela sensação de que o personagem nos esconde algo e é isso que faz o leitor ficar vidrado na história. Fora que os personagens principais são carismáticos e te faz ficar apaixonada logo no começo.

Esse é um livro que super recomendo, pois ele é cheio de mistério, ação, segredos, amizade, erotismo e muito, mas muito amor.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/11/funcao-ceo-descoberta-do-prazer-de.html

Belle 06/10/2015

Sexo demais e conteúdo de menos.
Livro extremamente maçante! A história é um lenga-lenga sem fim, típico de novela mexicana. A mocinha é uma submissa patética que não consegue conviver com as próprias escolhas. Numa página: "Ai, não posso, não quero, não vou!", na outra: "Ele me olhou, gozei!" Sexo a cada duas páginas. Além de vários "mistérios" que nunca se revelam. Aliás, foram eles que me fizeram persistir na leitura. Ao chegar ao final e perceber que eles provavelmente só seriam revelados no terceiro livro eu larguei tudo de mão e fui perguntar os detalhes pra uma amiga que foi mais corajosa do que eu e chegou ao terceiro livro, pq eu não lerei nem a pau! Valeu, Yas! ;)
LUA 07/10/2015minha estante
Ai eu li outro livro dela e não gostei. Com essa sua opinião? tô fora,rs.

Maris 07/10/2015minha estante
Tbm me revolto com esse tipo de protagonista aff! Quando pego um livro assim bate uma vontade de abandonar a leitura!!! Vc resistiu bravamente moça /O\

¥ Luh @estantesuspensa 24/09/2020minha estante
ai concordo, achei ela insuportvel de submissa, bem cachorrinha dele. Terminei ele hoje e fiquei putassa por um livro de 500 paginas n entregar o plot, mas me chama e me conta pq to curiosa kkkkkk

Belle 04/10/2020minha estante
Ixii, pior que eu nem lembro, menina! Tem tanto tempo e detestei tanto que nem guardei na memória o que minha amiga me contou. Sorry! :(