Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Luana Moraes 22/02/2021

MAIS DO MESMO
É obvio que eu encontraria mais do mesmo, afinal, é uma história de um Ceo e uma mocinha de vinte e poucos anos. Um homem rico e poderoso, uma mocinha que por vezes, é sem sal.

Há muitos anos, eu ouvi falar desse livro. Por algum motivo, agora na quarentena li. Pulei 90% das cenas HOT, que começam a acontecer com mais frequência a cada livro. O que prejudica a leitura.

Bom, talvez, eu simplesmente não esteja no momento de gostar de um história assim. O que não tira o crédito da autora de tê-la escrito, apenas não funcionou comigo.

Um livro menor, com segredos relevados e com menos cenas HOT, faria a leitura fluir muito mais. A pegada "policial" que o livro ganha ao longo da trilogia seria muito mais interessante.

Andreza Paixão 27/02/2021

Lindo
Eu amo essa trilogia. Já é a segunda vez que eu leio. A história toda é maravilhosa.

Aline 11/03/2021

Puta merda!
Não! Essa não é a reação que você terá ao ler este livro ou, de repente, em algumas cenas será sim!!! ?? De qualquer forma, essa será uma expressão que você ouvirá muito Melissa Simon dizer.
A escrita da autora é leve e fluida, a leitura flui muito bem, porém alguns pontos me incomodaram um pouco, como o fato de Melissa ser tão submissa à Robert, apesar de, em raríssimos momentos, ela mostrar um rompante de vida e ter a dignidade de apresentar alguma reação. O final também deixou a desejar, pois na minha mente vislumbrei vários finais possíveis e nenhum foi tão sem graça, sendo assim, espero que no próximo volume tenhamos mais ação!!!!
Ah, se prepare pra ter ranço de Tânia! E, algo me diz, que Abigail não é confiável e que teremos sim, uma grande surpresa no livro 2.

Steph 16/03/2021

É legal
A história do livro é cheia de segredos e mistérios, além do clichê. O livro me prendeu bastante mas depois de um tempo começa a ficar maçante e chato porque os mistérios não são ditos nunca.

Thais.Tobal 27/04/2024

Pela segunda vez que leio Função CEO e pode ter certeza que esta trilogia comigo como leitora. Para mim é um dos melhores livros que a Tatiana Amaral já escreveu e nos deixa numa verdadeira roda gigante de sentimentos. Fico admirada e impactada com cada capítulo que nos traz como elementos: paixão, sexo, mistério, traições, mentiras, e sem contar que a trama é maravilhosa e com personagens humanos falhos e que erram e acertar, que nos fazem emocionar e fascinar com cada parte desta história tão impactante.

Inalda 26/03/2021

Funçao ceo. Trilogia.
A trilogia função ceo são livros hots que contêm cenas de estupro, pedofilia infantil, cenas de violência.

Gih 30/03/2021

...
Fiquei meio decepcionada, adoro a Tatiana, adoro a escrita dele e nesse ponto não tenho o que falar. Mas acho que essa foi a história mais sem sentido pra mim, entendi o casal, entendi a garota e o cara (mesmo não gostando nenhum pouco dele), mas o livro deixo muito a desejar. Sem contar que faltando 4 páginas pra acabar é lançado uma coisa que não foi nem comentada, nem insinuada em nenhum momento do livro. Esperava mais por ser um livro de uma autora que gosto muito, é um livro razoável, a leitura flui e você se conecta com os personagens, mas para quem quiser ler, saiba que nesse livro nada da história é explicada, é focada no casal e só, o passado de nenhum deles é abordado nesse livro, o que me irrito um pouco, mas sei que tem pessoas que vão amar esse livro, acho que pra mim ele só não funcionou.

Bia Evans 06/04/2021

Função CEO tem tudo para ser o clichê perfeito da secretária que se envolve com o CEO, mas esse livro é tudo, menos clichê. Na verdade o clichê dele para por aí, porque a história é cheia de reviravoltas.

Melissa começa a trabalhar como secretária de Robert, CEO de uma mega empresa, depois que sua amiga Abigail, que trabalhava no lugar dela, sofre um acidente.

A atração que eles sentem um pelo outro é instantânea, mas Robert sabe que é muito arriscado envolver Melissa na vida dele. Melissa também sabe que se envolver com seu chefe não é a melhor das opções.

No entanto, depois de alguns dias, Melissa precisa acompanhar Robert em uma viagem de trabalho, e tudo o que eles estavam tentando evitar acontece lá, mas a maior surpresa de Melissa acontece assim que eles voltam, pois ela descobre que ele é casado.

Ela fica enfurecida, mesmo Robert tentando explicar para ela que ele não está envolvido com a esposa, que só está casado por aparência, e ele tenta, a todo custo, convencer Melissa a dar uma chance a eles.

Melissa tenta resistir aos seus sentimentos e desejos, mas não consegue, pois a essa altura Robert já tem como missão fazê-la se entregar a ele, e uso de todo seu charme para alcançar seu objetivo.

A história é regada de sedução e momentos bem intensos entre eles, pois Melissa quer mais do que apenas ser a amante do chefe e, em contrapartida, alguma outra coisa está acontecendo. Robert guarda segredos, segredos esses que o impedem de se divorciar da esposa, e ele se nega a contar tudo a Melissa.

A gente fica a todo momento curiosa para saber que segredo é esse que o Robert esconde, e o final do livro, meus amigos, o final do livro acaba com a gente e deixa aquele gostinho de: no segundo livro as coisas vão ficar muito feias.

Vamos ver o que Função CEO A Descoberta do Amor tem a me revelar.

Karynna.Fontes 20/04/2021

É um livro bem pique de fanfics, 90% dos 3 livros é sexo e mais sexo. É um livro pra ler para passar o tempo, porque a "história" é totalmente previsível, chata e muitas vezes tóxica

LeandroCastro88 23/04/2021

Se quiser perder tempo...
Eu perdi. Tenho problemas com largar livros. Esse ganhei de graça no autibooks. Levei um bom tempo ouvindo. Só terminei pq acelerei o áudio. Livro bobo. Não sei se tem uma continuação, mas deveria ter (ainda que eu não vá ler). O livro tem furos gigantescos. Até agora não entendi o pq o protagonista não podia acabar com seu casamento. Enfim... Minha sugestão é :não perca o seu tempo. E depois não diga que eu não avisei.

rosigrafia 12/05/2021

Legalzinho
A minha experiência foi por audiobook e eu ouvi e abandonei várias vezes até terminar. O começo achei muito devagar e acabei deixando de lado por um tempo e voltei. Mas a história em si, não me envolveu e isso me fez abandonar e voltar várias vezes até hj.

Keila 06/06/2021

Só um olhar já muda tudo...
A visão de Melissa Simon a respeito de sexo, prazer e amor nunca mais será a mesma depois de iniciar seu estágio na C&H Medical System, que tem como líder o imponente Robert Cárter.
Apenas um olhar entre os dois para descobrirem que suas vidas não serão mais as mesmas.
Mas nem só de amor vive esse livro, alguns segredos envolvem a personalidade de Robert e sua família, Melissa não faz ideia de onde está se metendo a princípio...

A Levada da Nerd 11/06/2021

(+18)

Quando Melissa Simon conseguiu uma vaga como substituta na empresa C&H Medical Systems, ela não sabia o quanto sua vida iria mudar! Isso porque seu chefe, o CEO Robert Carter estava prestes a virar seus dias de cabeça para baixo.

A princípio, ela enfrenta as dificuldades de trabalhar com ele mas isso logo fica pra trás já que Robert é um furacão de tamanha intensidade. Durante uma viagem à Grécia é onde tudo pega fogo entre eles, porém Melissa está insegura e ficará em dúvida se segue em frente : seu chefe é casado e tem um relacionamento complicadíssimo com sua esposa Tanya. Melissa deseja mais, Robert só pode se entregar até um certo limite.... Como será que eles farão para viver esse louco e intenso amor?

*** Gente que livro é esse!?? Eu já havia lido há alguns anos atrás e relendo agora, percebi que continuo gostando MUITO! Robert carrega uma sedução com ele que enlouquece até quem lê, já Melissa se encontra numa situação difícil de decidir, já que tudo o que ela menos quer é ser amante. Mas o que fazer se isso no momento é a única opção? O livro tem muitas cenas bem quentes e intensas. Já quero ler os próximos!

Vocês gostam de livros com CEO?

Tem foto do livro no meu ig:@alevadadanerd

anabessas 23/06/2021

Amei
Tatiana Amaral já me decepcionou algumas vezes, mas, dessa vez o livro foi incrível. Espero que os próximos tbm sejam.

Comenta Livros 06/07/2021

Segredos e mistérios
Um livro onde um CEO esconde segredos e uma estagiária se apaixona e vive fortes emoções.

site: https://comentalivros.com/funcao-ceo-a-descoberta-do-prazer-livro-1-tatiana-amaral/