Entrega Total

Entrega Total Raine Miller

Resenhas - Entrega Total

Débora 05/02/2024

Dois quebrados...
Na continuação da história de Brynne e Ethan temos a revelação dos grandes traumas de cada um, o desenvolvimento da relação dos dois e as ameaças cada vez chegando mais perto deles...

Elane.Magre 28/09/2022

"Entrega total é para sempre, meu amor...
Quando me aproximei da minha garota e mostrei-lhe o quanto realmente precisava dela, e disse isso com palavras também, eu sabia que a melhor aposta da minha vida não era nas cartas que joguei, mas a que fiz naquela noite numa rua de Londres, quando uma linda americana tentou sair sozinha no escuro e eu joguei as cartas mais importantes que tinha recebido e fui... com entrega total."

Lari 06/12/2021

Nem lembro do que achei do livro na época que li, mas considerando que eu parei de ler nesse deve que não foi muita coisa

VBCA 10/12/2020

Ótima historia, um casal que estamos torcendo a todo minuto sem querer largar o livro

Amanda 25/06/2020

Uma continuação que poderia ser condensada, mas bom!
Ontem eu resolvi resenhar o primeiro livro dessa série que eu gostei, mas não favoritei. Nesse livro temos a continuação da história de Ethan e Brynne. Depois de fugir ao descobrir que seu pai contratou Ethan para fazer sua segurança.
Aqui ela também nos revela seu grande segredo e o abuso que sofreu. Enquanto Ethan só quer ter sua garota de volta, ele se destrói e tem pesadelos todas as noites. Ele começa a recordar seus dias macabros no Afeganistão e misturar lembranças com o sofrimento de Brynne. Até que decide escrever uma carta que pode mudar o futuro dos dois.
Comovida e assustada com o que seu pai falou, Brynne liga para Ethan e eles resolvem se dar uma chance. Nada do que falei pode ser considerado spoiler, afinal, era o esperado e acontece logo no começo. Isso, é uma das coisas que me deixou ressabiada com esse livro, tudo era extremamente esperado. Brynne não é impositiva, Ethan é super controlador e por mais que a autora tente fazer a Brynne forte, ela para mim passa a imagem de um passarinho ferido.
Esse meu comparativo não seria ruim se a proposta fosse essa, mas assim como a Eva de Crossfire que foi apresentada como uma mulher forte e na verdade era só uma menina mimada com um passado horroroso, Brynne é uma mulher que cometeu um erro de julgamento, foi abusada e se culpa até hoje. Ethan por outro lado seria um cara forte, cheio de meios para proteger a mocinha em perigo, mas ele beira ao relacionamento abusivo com seu ciúmes e ações controladoras.
Ele deixa de ser sexy?! Não! Mas me deixa meio desconfortável com tanto ciúmes. No fim aceitamos devido a situação de perigo da Brynne, mas me pergunto se ele não seria exatamente assim se ela não tivesse em perigo. Mas confesso que entendo o ciúmes com o emprego dela, fico me colocando no lugar e realmente não ia deixar de ter ciúmes se meu namorado lindão estivesse exposto pelado por aí (a menos que tivesse uma autoestima nas alturas hahahahah).
Enfim, o livro é um passatempo, mas acontece tudo o que já sabemos. Assim, não simpatizei tanto com a Brynne, o Ethan também não é meu personagem masculino favorito... Simpatizei mais com o primo Ivan, a amiga Gabby, Neil e Elaina, enfim, não desgostei, mas também não amei.

dayukie 26/03/2018

"Depois que algumas verdades são reveladas, vem as consequências pelas omissões. Lidar com o que aconteceu no passado é duro, principalmente quando eles ainda assombram o casal e o desejo de manter alguns fragmentos desconhecidos por serem dolorosos demais. Porém Ethan e Brynne estão dispostos a enfrentar juntos essas dores e isso só é reforçado quando uma ameaça começa a pairar a cabeça desse casal com tantos demônios os perseguindo.
Contado pelo ponto de vista do Ethan, o livro inicia praticamente no momento em que Nua, o primeiro livro desta série termina. Logo de início, vemos o quão difícil foi para o Ethan lidar com a perda da mulher que ama, porém, para mim, o que mais chamou a atenção foi a paciência dele em dar espaço para Brynne, depois das coisas reveladas."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/gxoQJp

Katia 05/01/2018

Mocinho ciumento. Possessivo. Ambos com traumas. Muito Hot. Hot. Hot.
Li o primeiro livro da "quatriilogia" há três anos atrás, e amei, mas não quis ler as continuações pois acho cansativo. Sem querer peguei o segundo livro, e posso dizer que mantém o mesmo ritmo do primeiro, A-M-E-I também!
Dessa vez é contada pelo ponto de vista dele o que não faz cair o ritmo, Ethan é muito figura, tem um ciúme doido da mocinha, ele faz de tudo para se controlar mas como é muito transparente e desbocado não consegue disfarçar e em nenhum momento ela se anula por conta da possessividade dele, o enfrenta mesmo. Em que pese toda a sua doçura, ela não é boba.
Ambos têm traumas horrorosos e por conta desse passado nebuloso ela é vítima de algo que não ficou claro no primeiro livro, nem nesse. Um dia eu leio o próximo para descobrir.
A parte hot entre eles afi Maria, é tudo de bom, o homem estava sempre disposto, sexo era a palavra de ordem, quentura total, hot, hot, hot mas o romance não deixa a desejar, é muito fofo. Eles se amam muito, e ele é inseguro, apesar de toda a gostosura dele, morre de medo de perde- lá, tem umas tiradas muito engraçadas por conta da possessividade e excesso de proteção dele
Mas nota-se talvez por serem quatro livros (não sei tem mais) que é um romance construído aos poucos mostrando os problemas de relacionamento é convivência.
Um detalhe bem interessante, ela de TPM, e ele pensando que a musa dele tinha virado uma medusa, cheio de dedos com ela e todo compreensivo com o estado dela.
Do jeito que gosto romance + erótico. Amei!

Caro 03/03/2017

Blergh!

Lanny 18/02/2016

Ficando estranho
O primeiro foi tão bom apesar do final tosco, aí vem esse e o Ethan se transforma no monstro das cavernas de olhos verdes de ciúmes. Não gosto dessa possessividade que não deixa as mulheres nem ao menos ter um amigo, que vê em cada cara que passa na rua uma ameaça ao seu relacionamento, não é saudável.

Erika 13/07/2015

Sem muitas novidades!
Essa é a continuação de Nua (da Série Blackstone). Achei que a continuação foi boa. Mas não teve a ação que eu esperava. Achava que iria começar a acontecer mais coisas, mais surpresas. Mas ainda não é nesse que a história fica mais intensa.