80 Dias - A Cor da Paixão

Resenhas - 80 Dias - A Cor da Paixão

Sara.Deniz 17/01/2023

Meio Óbvio mas...
Só tem sexo, 0 história.
Sinceramente não gosto de livros assim mais como foi presente eu li bem entusiasmada. Não me decepcionei por que não tinha expectativa.

RenataAG 15/05/2022

A Cor da Paixão
Abandonando um pouco a temática BDSM e focando na história do violino é mais interessante que o anterior. Leitura para simples distração.

Marcela.Leituras 21/05/2021

Ganhei os dois primeiros livros (fisicos) de uma amiga e resolvi ir baixar os PDFs do terceiro e quarto livro.
O primeiro livro me capturou com força e rapidez, o segundo e o terceiro mantiveram em seu laço, firme e me apegando a personagens e seus dilemas.

Kakau 07/11/2020

A Cor da Paixão Lv. 3
A Cor do Prazer Lv. 4

Ana 23/10/2020

Motivos para ler ou não
E finalmente chegamos ao último livro dessa trilogia - chata sim! porque eu odiei a protagonista feminina -.
Vimos a trajetória dela de musicista - violino - de rua a se tornar uma das mais bem conhecidas em NY e Londres.
Summer não é uma mulher que gosta de uma vida parada, monótona e sem um toque de aventura e perigo. Estando a 2 anos com Simón ela descobre que sua vida se tornou o que ela mais abomina, uma vida entediante, sexo baunilha além de cheia de arrependimentos.
Até que o casal se decide dar um tempo, pois Simón descobre que o relacionamento não está funcionando para Summer como está para ele, e assim é decidido um tempo em que cada um viaja para pensar melhor.
Mas para Summer ela finalmente está solteira e pensando em Dominick, seu maior arrependimento.... seu orgulho que acabou um relacionamento - só de sexo -.
- ela vai fazer shows por alguns lugares com a banda do seu melhor amigo
-algo é perdido
- Dominick e Summer se reencontram por casualidade e ....
- Summer vai ter um tipo de relacionamento aberto com um astro do rock e uma dançarina