O Beijo da Serpente

O Beijo da Serpente Melissa de la Cruz

Resenhas - O Beijo da Serpente

Rhay 05/09/2020

Infelizmente não foi lançada a continuação aqui no Brasil, comecei a ler depois de assistir Witches of East end que foi inspirada nos livros e amei

Joe 10/04/2020

Olha...
Eu realmente não sei o que eu achei desse livro.
Ele não me prendeu na leitura e não me trouxe nenhuma vontade de lê-lo.
Demorei pra ler horrores, mesmo ele sendo pequeno. Então... é, acho que não gostei kkkkk

Luca 12/04/2022

Não entendi o nome do livro...
Comecei a ler os livros porque assisti a série muitos anos atrás. E lembro que na segunda temporada meio que tem um demônio cobra que seduz as meninas, algo assim.... Achei que o livro traria uma trama semelhante. Aqui em nenhum momento serpente/cobra alguma foi abordada.

Minha personagem favorita com certeza é a Ingrid, que me trouxe grandes suspiros nesse livro. Mesmo assim daria uma nota 3.8 estrelas. A história entretém, mas poderia ser melhor.

Kymhy 27/04/2018

O Beijo da Serpente - Melissa de La Cruz
Depois de todas as aventuras que tiveram no primeiro volume, as Beauchamp estão, aos poucos, se afastando umas das outras. Forças obscuras estão aproveitando-se disso para atacar uma de cada vez. Será que elas se darão conta?

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-o-beijo-da-serpente-melissa-de-la-cruz/