Capitão Cueca E a Invasão das Incrivelmente Malvadas Garotas da Cantina do outro Planeta (e o Ataque Subseqüente dos Igualmente Perversos Zumbis Nerds) Dav Pilkey

Resenhas - Capitão Cueca e a invasão das incrivelmente malvadas garotas da cantina do outro planeta (e o ataque subsequente dos igualmente perversos Zumbis Nerds)

Clarissa172 17/02/2024

Adorei
Muito legal .Adorei o livro, muito divertido.Quero ler toda coleção do capitão cueca e as aventuras .

milla_giancristofaro 10/11/2023

Capitão Cueca volta para mais uma edição cômica e interessante, desde para o público infantil até para os mais velhos. Dessa vez, as tias da cantina são substituidas por seres alienígenas e começam a fazer merenda que transforma qualquer aluno em zumbi. Novamente, ri desde os detalhes mais bobos até as piadas propriamente ditas.

LOUR3N 07/02/2023

Obrigado KKKKKK
Esse livro me fez ter o Hábito de ler quando eu era criança, se vc quer q sua criança tenha o hábito de ler, dê esse e mais outros maravilhosos como o diário de um banana e outros clássicos. Na época, eu lia e relia pq eu tinha vergonha de pedir para os meus pais dinheiro para comprar os outros livros - até hj eu tenho, mas isso não vêm ao caso - muito bom mesmo, quando terminar de ler conectadas vou reler essa obra magnífica.

Julia2342 13/08/2022

Eu li esse livro em 2019, foi uns dos primeiros que li e que me fez gostar desse mundo da leitura, recomendo pra crianças

Cacau 22/02/2022

Divertidíssimo
Como sempre, eu e minha pequena lemos essa história e nos divertimos demais. O Capitão Cueca é muito engraçado, recomendamos!

Leth <) 01/10/2021

Obrigado kkkkk
Esse livro me ajudou a ensinar meu primo a começar a gostar de leitura nas férias, se vc estiver querendo ensinar alguém entre 7 á 11 anos a ter um abto de leitura melhor eu recomendo começar por esses e tb os clássicos: Diário de um Banana, Querido diário Otário e Nate *não é muito famoso mas quando eu tinha uns 9/10 anos eu amava os livros dele (e o bom é q ele adoro ^^)

Dani 01/08/2021

Seguimos acompanhando as aventuras de Jorge e Aroldo e o destemido capitão cueca....meu filho está amando...

Gerdson 31/01/2021

Os amigos Jorge e Haroldo metem-se numa grande encrenca ao tentar usar uma experiência científica como receita de biscoitos. Eles quase levam a terra inteira ao domínio de um exército de perversos zumbis nerds.

Ana Carolina 23/01/2017

O terceiro volume da série Capitão Cueca, conta a estória de uma espaçonave que aterrissa encima da Escola de Primeiro Grau Jerome Horwits com três dos mais perversos, repugnantes e impiedosos seres espacias.
Eles se chamam Zorx, Klax e Jenifer que querem dominar o mundo.
Confesso que essa leitura não fui tão interessante de como os dois primeiros livros, percebi que o autor Dav Pilkey ele tem uma "fórmula" para escrever.
Todo começa com o Jorge e Haroldo aprontando, por causa disso eles criam/ chamam a atenção para de um super vilão, que invade a escola sempre captura todos os alunos e professores, menos o Jorge e Haroldo no meio de tudo isso o diretor Sr Krupp se transforma no Capitão Cueca quando alguém estrela os dedos.
Então pra mim a estória virou um clichê, tô pensando seriamente em não ler o resto da série.
Acho que estou exigindo demais de uma estória infantil de um super herói bobo.
Recomendo o livro pra pessoas que não sejam tão exigentes como eu.

Jaqueline *-* 22/09/2009

Gostei !
Esse livro conta de umas 3 alieniganas que vão para a escola de Aroldo e Jorge, essas alienigenas querem conquistar o mundo! é muito engraçado!
Leiam esse livro vocês vão gostar muito dele! :D

quias 21/09/2009

a invazão das garotas da cantina
as mulheres da cantina resolveram se vingar de Jorge e Aroldo que sempre estavam aprontando com todo mundo.Esse livro é legal e muito engraçado.

Cristiane 11/08/2009

Capitão cueca
É uma história bem engraçada e divertida de se ler. Quem pegar este vai gosta muito...Fala de um trapalhão que inventa varias coisas...