Capitão Cueca e a Grande e Desagradável Batalha do Menino Biônico Meleca Seca Parte 1 Dav Pilkey

Resenhas - Capitão Cueca e a grande e desagradável batalha do menino biônico Meleca Seca

Mateus 13/01/2021

O livro é legal e tem bastante aventuras e também é bem nojento. Jorge e Haroldo são melhores amigos e criaram o capitão cueca;
Melvin fez o um robô que deixou ele virar um grande corpo com meleca e muco e depois disso ninguém teve coragem de chegar perto dele, porque ele tossia e voava meleca para todo lado. Parece nojento, mas é muito divertido!

Cristiane 22/09/2009

Esse livro fala de um cara que é muito brincalhão, e sempre quer inventar coisas novas.

lurpsee 21/03/2023

Mesmo sendo um livro dedicado ao público mais infantil, eu adoro a série de livros do Capitão Cueca, quero muito ler o 7

Clarissa172 17/02/2024

Adorei
Muito legal .Adorei o livro, muito divertido.Quero ler toda coleção do capitão cueca e as aventuras .