Burned

Burned Karen Marie Moning

Resenhas - Burned

peixinho 03/02/2021

Li tão rápido que nem lembro o que aconteceu.

Foi um livro muito interessante e voltamos com uma narração mais envolvente, mas praticamente nada aconteceu...

Carla1177 10/03/2015

Bom livro, mas esperava mais!
Burned, o sétimo livro da série Fever, traz de volta a Mac e o Barrons como protagonistas juntamente com a Dani. O que eu realmente achei ótimo, porque estava sentido falta deles. Sofri quando dei adeus aos dois em Shadowfever, pois pensei que ali seria o fim de Mac e o Barrons para sempre.

Quem acompanha a série, sabe que a Karen Marie Moning ia fechar a série Fever pelo o ponto de vista da Mac no 5º livro e depois continua-la pelo o ponto de vista da Dani. Mas não, ela escreveu o 6º pelo o ponto de vista unicamente da Dani, mas agora no sétimo ela resolveu mudar as coisas e juntar não só o ponto de vista da Mac, como também o de outros personagens. Por um lado achei isso ótimo porque não abriu a nossa visão sobre tudo e todos, mas ao mesmo tempo, agora também são muitos personagens principais. Tinhas horas que eu já nem sabia mais pra que linha seguir. Como por exemplo, ficar ou não contra a Jada tendo em vista que ela é uma espécie de "inimiga"!? Isso ficou meio complicado de administrar.

Pra quem não sabe, Fever conta uma história de fantasia centrada em Faes, humanos e a guerra gerada pela a vontade dos faes de invadiram a realidade humana. Mas acredito que essa resenha aqui só irá funcionar pra quem acompanha a série. Se você ainda não leu, se faça um favor e vá ler Darkfever.

Em Burned eu confesso que fiquei um pouco perdida algumas vezes. Como eu não tive vontade de ler Iced (6º livro) porque era sobre a Dani e eu nunca tive muito interesse na história dela, eu acabei não lendo, logo perdi algumas partes da história, mas também nada que tenha me feito grande falta.

A história é basicamente contada pelo o ponto de vista da Mac e da Dani, mas principalmente da Mac. Tem uma ótima novidade em relação a Dani e inclusive, nesse livro também aprendemos mais sobre ela e sobre a relação dela com os "The Nine".

Em relação a Mac e o Barrons, nós descobrimos a razão do porque eles ficaram ausentes dos eventos do livro passado e como a Mac vem lidando com o fato de ter o Sinsar Dubh dentro dela e como isso vem afetando a sua vida.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-burned-fever-7-karen-marie-moning
Claudiovik 25/03/2016minha estante
Alguem tem o livro em portugues quero muito ler

Ana B' 01/04/2015

Preciso do próximo logo!
Enfim, apesar de o livro ser um pouco parado eu amei ele... Muitas coisas foram esclarecidas e muitas mais ainda serão, já que a KMM sempre deixa a gente se roendo pra descobrir as coisas. Eu mal posso esperar pelo próximo!
Preciso de mais Kat e Kasteo, do Looooorrr
Flavia 10/07/2015minha estante
Olá! Por favor, alguém tem o livro Burned em português? Eu comprei em inglês, porém meu inglês é péssimo, e estou demorando muito pra ler. ESTOU DESESPERADA PRA TERMINAR DE LER! Obrigada.