Vivendo no mundo dos Espiritos

Vivendo no mundo dos Espiritos Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Vivendo no mundo dos Espiritos

Carol 17/04/2024

Continuação de Violetas na Janela
Assim como me rendi em elogios ao livro Violetas na Janela me rendo a este.
Vivendo no mundo dos espíritos segue a mesma linguagem simples, envolvente e gostosa de ler.
É tão minucioso que é impossível não visualizar cada cena descrita.

Bruno 04/05/2021

Patricia em seu caminhar
É uma obra sobre a jovem Patricia, desencanada por um aneurisma e descobrindo os caminhos e níveis espirituais. É uma continuação de Violetas na Janela. Em muito complementa a obra Nosso Lar, inclusive tendo referências ao mesmo.

Rayanne.Gois 19/09/2015

Vivendo no mundo dos espíritos
Quando decidi realmente aprofundar-me a doutrina espírita, comprei o primeiro livro de Patrícia "Violetas na Janela". Apaixonei-me pela história, pela simplicidade da autora e pela narração. Este ano tive a oportunidade de completar minha coleção. Esse livro é bem interessante. Nele, a autora narra as colônias espirituais, as regiões umbralinas, os socorros que fazem aos desencarnados em diversos lugares, e narra também o que acontece as pessoas quando desencarna. Fiquei bastante encantada. Para quem deseja entender mais sobre as colônias e o umbral, esse livro é uma ótima escolha.
Andrew Okamuya 23/10/2023minha estante
Acredito que valha a pena dar chance para esse livro. Para quem tem interesse em aprofundar-se na doutrina espírita. Outrora imerso em uma lacuna obscura, fora responsável por jogar uma nova luz na perspectiva de vida que vinha seguindo. Há quem segue cético - e tudo bem. No entanto, recomendaria isso a todos. A mensagem que passa é extremamente positiva e, realmente, nos faz enxergar o mundo além da nossa compreensão.

Camila.Felippio 05/03/2024

Vivendo no mundo dos espíritos
Que história linda e esclarecedora. Adoro acompanhar os aprendizados de Patrícia no mundo espiritual. Agora foi tudo mais explicado, demonstrando os exemplos e os auxílios aos mais necessitados. Vou rumo ao terceiro volume agora!!