Para quando formos melhores

Para quando formos melhores Celeste Antunes

Resenhas - Para quando formos melhores

Erica.Barone 08/05/2024

Como tenho filhos adolescentes a sinopse do livro despertou meu interesse. Na minha opinião a autora soube bem retratar esse universo, com as dúvidas e a efervescência da juventude. Por outro lado, os diálogos dos cinco personagens, já confusos por sua própria natureza, tornou a leitura um pouco truncada. Também senti falta de uma conclusão, o final é muito aberto.

lee_helolo 12/07/2021

Um dos melhores livros que eu já li
Ganhei o livro em uma livraria pública ao lado da minha escola, e nunca imaginaria a experiência que a leitura me proporcionaria. A história é brilhante, cativante, mesmo para um livro pequeno.
A cada página eu queria descobrir mais e mais sobre esses adolescentes, e no final eu só pensava em "MEU DEUS COMO ASSIM JÁ ACABOU??", fui completamente esperançosa para procurar uma continuação e confesso que fiquei chateada quando descobri que não tinha, mas quando eu reli, percebi que o livro já é completo, eu adorava imaginar o que aconteceu com eles depois da escola.
Virou o meu queridinho e conforto literário, sempre vou reler as partes que eu mais gostei do livro, e sempre tenho vontade de ler novamente.

"Existe muito ar livre no mundo, o ar é opressor."