Diga-me seu Nome e Lhe Direi Quem Você É

Diga-me seu Nome e Lhe Direi Quem Você É Beto Junqueyra

Resenhas - Diga-me seu Nome e Lhe Direi Quem Você É

Ãlex Santos 11/04/2022

Um estudo sobre o primeiro nome, a partir dos números
O livro foca no estudo numerológico do primeiro nome das pessoas e é tratado pelos autores, Aparecida Liberato e Beto Junqueyra, como sendo uma forma de descobrir o verdadeiro significado do nome, que está muito além do que um estudo a respeito das origem.

É um livro para consulta, pois a maior parte da obra se constitui de exemplos. Inclusive, o exemplo da importância da Numerologia para compreender a vida é o argumento que inicia o livro.

Este estudo sobre o primeiro nome, a partir dos números, tem por base o sistema de Numerologia Pitagórica, e vale a pena ser lido.

A única ressalva que faço para os apaixonados por livros sobre Numerologia, como tem sido o meu caso, este livro se encontra publicado com dois títulos e, acredito, esta seja a edição mais nova. Sem saber disso, acabei comprando, também, um outro de título "Seu Nome, Sua Vida", com o mesmo conteúdo, todavia com qualidade de impressão inferior.