Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Finfinha 08/02/2024

Você é Insubstituível
Eu gostei do livro e da mensagem dele mas achei os textos muito confusos e alguns sem lógica, mas em si a mensagem do autor é mt bonita

Duda_cme 07/02/2024

É um livro deveras interessante com uma leitura rápida não tem muita enrolação...
Eu amei , é um livro que dá para se ler em horas(dependendo da versão que você ler),um livro maravilhoso por mais que seja de autoajuda/e eu não gostar muito desse gênero...Esse livro é muito bom.
Leiam...

lunns.ky 05/02/2024

Leitura rápida e fluida ?
Li esse livro em menos de 1 hora, e o que mais gostei nele é os desenhos e capa, achei que o livro ficou bem bonito. O conteúdo em si é bem legal pra quem tem inseguranças com a vida, pois nos faz refletir o significado da vida.

Amanndah 25/01/2024

Você é Insubstituível
Augusto Cury, em uma leitura rápida e leve, nos leva a refletir sobre quem somos e tudo que superamos apenas pelo ato de viver.

Você é Insubstituível traz a tona uma "biografia" sobre a vida de cada ser, que teve uma jornada até alcançar o prêmio, a Vida.

A leitura é rápida e objetiva, sem muitos aprofundamentos e questionamentos sobre si, um livro de autoajuda e eficaz para aqueles que estão perdidos dentro de si mesmos e não sabem sua situação diante do mundo.

Ana Paula 20/01/2024

Bom!
Livro muito rápido e fácil de ler. Quase não leio livros desse gênero, achei bem gliche mas mesmo assim faz pensar em momentos das nossas vidas!

Carla1310 20/01/2024

Esse livro é ótimo pra quem gosta de autoajuda e está iniciando seu hábito de leitura. Livro de fácil leitura, que irá te mostrar a parte óbvia, mas necessária.

Milane5 19/01/2024

Presente de alguém insubstituível para mim ?
É um livro curto, mas que fala muito bem de nós, me dá ânimo a mais para continuar a nadar, mostra que por mais que pareça insignificante algumas coisas que fazemos, são conquistas! Só de estarmos vivos, já é algo para agradecer. Para cada coisa que quisermos reclamar, devemos pensar em três que somos gratos, tornando insignificante o motivo da reclamação inicial.
Recomendo a leitura!

Sophia. 18/01/2024

Você é insubstituível
Leitura leve, parece na verdade uma conversa, sabe?
Gosto bastante desse autor, já li outros livros dele e sempre recomendo.
Não é um dos meus preferidos, em minha opinião existem melhores, mas é um livro que mostra o quão importante você é. E eu acho isso bem necessário nos dias de hoje.
Enfim, recomendo, dá para ler em uma tarde.

Eloise 15/01/2024

Um livro normal...
Bom, eu gostei do livro mas não é muito meu estilo, ele é bem reflexivo, ajuda na nossa autoestima e ele incentiva muito a gente a correr atrás dos nossos sonhos

Sabrina758 05/01/2024

Te faz acreditar que você é realmente insubstituível
Augusto cury nunca erra né...
A leitura é bem fácil, em um dia você termina o livro...
Mostra as várias possibilidades de ser você e que da melhor forma, ser você é o melhor caminho. Até porque, isso te faz ser insubstituível

JAssica.Marafon 05/01/2024

É um livro clichê, porém com mensagens necessárias (mesmo que óbvias)! A leitura é fácil e leve (consegue ler em um dia), eu li em uma fase da minha vida em que a autoestima estava lá embaixo e esse livro abriu meus olhos para que eu conseguisse me enxergar de outra forma, gostei bastante ?

Maria.OthAvia 01/01/2024

Muitos textos óbvios, mas creio que sejam óbvios pra quem já tem em mente o poder da evolução e consciência, mas achei bom e ótimo para consolidar as ideias

Rebeca.wainer 31/12/2023

Você é insubstituível
Meu livro favorito!!!
Meu Deus eu amo esse livro e como ele é perfeito. Ele é pequeno, você consegue ler em um dia. E por favor leiam é muito maravilhoso?

Anne 31/12/2023

"Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!"
"A vida é belíssima, mas não é tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem."

Sou apaixonada por esse livro, é um dos que leio e releio sempre, sua escrita fluída e reflexiva desperta diversas emoções. A cada releitura é uma reflexão diferente, as vezes precisamos ler algo assim e reavaliar o que estamos fazendo e se é o melhor para nós mesmos.

Emilly880 30/12/2023

Até que é bom.
Esse é um livro meio que de "auto-ajuda". E até que eu gosto.
Porque o foco dele não é a auto-ajuda, mas Augusto Cury acaba fazendo muitos " poemas" sobre a verdade da vida.

Esse livro foi um presente, ganhei do meu pai numa época da vida que estava me sentindo muito pra baixo.

Augusto Cury é um autor que gosto muito, tanto eu quanto meu pai gostamos muito dos livros dele, tanto que temos até uma coleção de alguns dele.

É um livro bom, vem rápido de ler, faz com que você pense bastante sobre sua vida e é bem curtinho.

Gostei e recomendo! ?