Doutor Delícia

Doutor Delícia Angela Verdenius

Resenhas - Doutor Delícia

Silvana Barbosa 06/10/2015

Tempo de despertar
Apesar da capa sofrível, a história é legal.
De um lado temos a mocinha Cherry, uma enfermeira trintona, com problemas de peso, que nunca teve namorado e está muito a fim de perder a virgindade, tanto que contrata um garoto de programa para acabar com seu "problema".
Do outro lado temos o tal dr. Delícia do título, o Rick, um médico solteiro e gostosão, que é chegado numas gatas modelo "Rubens" como ele mesmo diz ( Rubens pintava belas damas arredondadas ), e está chegando a seu quarto de hotel um tantinho embriagado, e um bocado curioso sobre um presente que seu melhor amigo teria deixado para ele .
Numa dessas confusões típicas do destino , Rick vai parar no quarto de Cherry, que está esperando seu garoto de programa.
Rick acha que está em seu quarto, e que a moça voluptuosa diante dele é o "presente" do amigo, ou seja, uma prostituta do tamanho que gosta.
Juntando a fome com a vontade de comer, Rick e Cherry se atracam e tiram a barriga da miséria - ai, trocadilhos de gordinhas... (eu posso falar de gordinhos, não é preconceito, eu tô autorizada, pois sou membro e tenho até crachá do clube)
Rick fica encantado com as reações de Cherry ao seu toque, e mais ainda por ela não parecer nada uma garota de programa , principalmente no quesito...hum..."profundidade e largura". Ou seja , ela é apertada, mas o doutor está meio doidão, e não imagina que a desconhecida ali está lhe entregando a virgindade.
Cherry fica louca com as sensações que o bonitão está lhe proporcionando.
Depois que o moço dorme, Cherry deixa o dinheiro de seu pagamento na mesinha de cabeceira e se manda.
Quando acorda, Rick fica surpreso ao descobrir 400 dólares na mesinha de cabeceira, e sangue entre seus lençóis.
Soltando uma imprecação, o doutor percebe porque sua garota parecia tão difícil de ser... hã... usada, na noite anterior. Isto atiça a vontade de conhece-la melhor, mesmo sem ter visto o rosto dela claramente, já que fizeram amor na penumbra. A questão do dinheiro deixado também o intriga.
Em mais uma das coincidências da vida - típicas de livros românticos - os dois vão trabalhar juntos. Cherry reconhece o amante imediatamente, e não demora muito para que ele também a reconheça.
A partir daí acompanhamos as tentativas de Rick para se tornar namorado de Cherry. Ele é engraçado e persistente. E sabe ser muito convincente...
Prepare os abanadores , ventiladores ou ligue o ar condicionado, o livro é hot, e o doutor eleva as temperaturas.
Também não vá pensando que encontrará uma leitura cabeça, não, é entretenimento simples e divertido, que a gente lê rapidinho e desperta curiosidade para os amigos do protagonistas, que também ganharam livros: o Tim, veterinário, e o Mike, policial.

Faz parte de uma série, "Big Girls Lovin", os outros dois são "Vet's desire" e "Cop's passion", e ainda tem o spin off: The Lawson Boys: livros "Alex" e "Marty".

Simone Brito 21/01/2016

Gordinhas também podem...
Se você é adepta da linha “hot” mas não gosta de depravações e linguagens chulas, este livro lhe cairá muito bem.
De leitura fácil e agradável, a autora australiana aborta o tema da sexualidade entre uma parcela discriminada da sociedade, as ditas “gordinhas”.
Esse livro faz parte de uma trilogia, “Big Girls Lovin” e é o primeiro da série, no qual, Angela mostra como Cherry, uma “gordinha” de 35 anos, virgem, consegue encontrar alguém a quem possa confiar seu bem mais precioso, sua virgindade, e, consequentemente, seu amor, porque ela ainda não desistiu de encontrar pensar em amor, casamento e carrinhos de bebê.
Não espere um livro introspectivo que o leve a autorreflexão ou a uma abordagem filosófica da vida, mas uma leitura para descontrair e relaxar.
Para mim valeu a pena a leitura.
E como dizia Fernando Pessoa, “Tudo vale a pena se a alma não é pequena.”.

janaina.lagini 21/06/2020

É muito bom ver protagonistas gordas serem exaltadas no livros