Bom dia!

Bom dia! Max Lucado

Resenhas - Bom dia!

Bruninha 01/01/2024

Esse devocional me trouxe para mais perto de Deus.
Que em 2024 eu possa estar mais perto Dele ainda.

Caroline Z. 03/03/2023

Uma boa companhia
Eu não esperava muito deste livro. Mas ele me fez passar por uma jornada interessante. O Max Lucado tem uma retórica muito boa.
Esta obra é um ótimo complemento para leituras bíblicas. Consegui compreender várias coisas sobre a ótica do cristianismo.
Com certeza recomendo. Principalmente para quem quer aprender mais sobre a religião mesmo não fazendo parte dela.

Bruna 31/12/2022

Que delicia ter uma palavra diária para refletir sobre os ensinamentos e o amor de Deus para conosco. O livro traz situações próximas e reais do agir Dele em nossas vidas. Muito bom para te acompanhar durante o ano.

Josy 31/12/2022

Inspiração e aprendizado
Pequenas meditações e aprendizado da palavra diária de Deus, o livro me trouxe muitas reflexões e conhecimento com ótimos trechos da Bíblia, recomendo muito a leitura.

Dea 06/12/2021

Melhor maneira de começar o dia!
Excelentes devocionais! Amei! E cada vez que lemos, falam ao nosso coração de maneira diferente. Recomendo.

Priscila.Senna 15/06/2021

Livro muito edificante, fala do grande amor de Deus por nós, vários ensinamentos de vida baseados na Bíblia, muitos conselhos de Jesus maravilhosos que nos fazem refletir e sempre estar buscando Ele mais e mais. Recomendo muito essa leitura diária, você começa o dia muito melhor.

Stéphanie 15/05/2020

Como todos os outros livros do Max Lucado: leitura para os dias maus! Ele consegue relatar o amor de Deus por nós através de várias experiências pessoais, bem como bíblicas. É prazeroso ler. Gostei.

Nayandra 17/02/2020

Bom dia!
É sempre bom ter um livrinho desse na bolsa! As mensagens trazem reflexões com teor bíblico mas mto atuais! Me acompanhou em 2019 e finalizei em 2020 com louvor! Amei

Maria Ferreira 16/05/2015

Sensível, emocionante, aconchegante...
“Bom Dia!” foi o terceiro livro de Max Lucado que li: O 1°; “Você é Especial” me marcou profundamente, o 2°; “365 Bênçãos” me apresentou Deus de um jeito que me fez querer permanecer nele por um tempo infinito (por isso estou também relendo), mas ainda assim confesso que não esperava tanto do meu 3° livro, não sei explicar o porque, ou talvez saiba mas não queira explicar... O fato é que “Bom Dia!” é um livro especial, como todos de Max Lucado que li; é sensível, emocionante, aconchegante, é Deus de uma forma que eu nunca tinha visto antes, é o amor de Deus de uma forma que eu não soube entender e sentir antes.