Quando Estou Com Você

Resenhas - Quando Estou Com Você

Eri Guimarães 09/02/2015

Quando Estou Com Você
Olá Galera BLA!!

Que tal mais uma sequência de série? Pois é, hoje em dia é muito dificil achar livros que sejam “filhos únicos”. Mesmo com casais diferentes, sempre existe algo interligando as tramas. E esse é o caso do livro de hoje.
A Editora Paralela apostou em mais um livro lançado no padrão serialization (aquele onde as autoras publicam em partes um único livro, para depois juntar tudo em formato físico) e assim podemos conhecer um pouco melhor um dos personagens que se destacou em “Porque Você é Minha”.
“Quando Estou com Você” também é dividido em oito partes e também aborda a temática BDSM, de forma leve, mas bem real, com os personagens fortes e seus sentimentos avassaladores. Aqui, os personagens do primeiro livro aparecem, portanto é aconselhável a leitura na ordem de lançamento, somente em questão dos spoilers que o segundo contém. Mas, pra quem preferir seguir a ordem inversa, não tem problema.
Lucien Sauvage está em Chicago para cumprir uma missão e administrar seu novo restaurante, mas seus planos são abalados quando ele encontra Elise Martin no Fusion (seu restaurante que fica no prédio da Nobel Enterprises. Seu passado, que ele tanto renega e quer esconder, está diretamente ligado a essa mulher linda, de quem ele sempre gostou, no início de forma fraternal, mas agora a atração é tão forte que ele aceita o desafio de tê-la em sua vida e lhe ensinar a disciplina de que ela tanto precisa.
Os dois iniciam um relacionamento focado na disciplina e na satisfação sexual, mas serão surpreendidos por segredos e mais ainda por seus sentimentos.
Elise sempre foi rebelde, seus pais nunca ligaram muito para ela e a permissividade permeou toda a sua vida. Isso a tornou alguém carente, solitária mesmo estando cercada por admiradores. Ela é aquele tipo de pessoa que faz de tudo para atrair a atenção, para se sentir aceita, segura e amada. Mas mesmo fazendo tudo errado, sua alma ainda sente o vazio. Até um verão em que ela foi apresentada a Lucien, os dois, mesmo com idades bem diferentes se identificaram de imediato e os meses que passaram juntos marcou aos dois.
Mas algo acontece e os dois acabam perdendo contato. Elise se sente traída com a rejeição de Lucien e tenta seguir sua vida.
Ela agora está mais velha e muito mais determinada, vai para Chicago atrás de seus sonhos e de sua independência, mas dá de cara com Lucien e ele a manda de volta para casa, só que ele não sabe nada do que está acontecendo com ela. Sem mesada do seu pai, e sobrevivendo sozinha, Elise não pode voltar a Paris e acaba desafiando Lucien, o único homem que sempre quis e nunca pode ter.
Elise se apresenta com chef do Fusion e seu dono aceita o desafio, propondo a ela um relacionamento nada convencional focado na disciplina e esse jogo irá muito mais longe do que os dois imaginam.
Lucien é um homem torturado, não pelo seu próprio passado, mas pelo passado de seu padrasto, um espião industrial que acabou preso, ele não quer ser o que todos esperam que ele seja e luta contra isso, ele também quer saber de onde veio, quem são seus pais biológicos e essa busca o leva a uma realidade bem pior que a do seu padrasto. Quando Elise aparece, ele acha que ela vai colocar tudo em risco, mas acaba se envolvendo e o desenrolar dos acontecimentos será surpreendente para os dois.
Elise e Lucien são duas pessoas solitárias, sem familia de verdade. E acabam sendo perfeitos, um completando a alma ferida do outro. Não formam um casal perfeito de romance, ao contrário, eles têm uma relação conturbada. Lucien querendo deter todo o controle e Elise sendo a rainha da impulsividade.
O livro se destaca pelo sexo selvagem, cru e frenético, mas descrito com muito bom gosto da forma mais verdadeira possível. O casal é explosivo e Lucien consegue enxergar o quanto Elise clama por disciplina, o BDSM é inserido de forma leve na trama e não choca em momento nenhum, o casal é muito crível assim como a relação em si, não há nada fora do normal no sexo entre eles o que deixa o texto bem agradável.
A autora vai revelando o passado dos personagens e nos faz mergulhar nos sentimentos de cada um deles deixando a narrativa bem atrativa, o clímax do livro chega quase no final e é inesperado até para os leitores mais atentos.
A interação entre Ian e Francesca (os protagonistas de “Porque Você é Minha”) e Lucien e Elise é muito legal. Poder ver como o primeiro casal continua apaixonado e ao mesmo tempo com alguns problemas dá aquele toque de realidade que torna o livro uma delicia de se ler.
Narrado em terceira pessoa podemos mergulhar de cabeça nos sentimentos dos personagens e ver a profundidade dos conflitos internos que eles sofrem. E como o amor chega sem que nenhum deles possa evitar.
Esse é mais um livro de tirar o folego. Sensual, quente, cru, dramático. Beth Kery mostrou que tem um talento singular. Esse livro é um dos que recomendo com toda segurança.

site: http://literalmenteamigas.com.br

Yasmim 18/07/2023

O livro foca na Elize e no Lucian, em como o amor e a confiança entre eles se desenvolve. Não há grandes reviravoltas mas a história te prende de um jeito que é impossível larga-lo. Muito bem escrito, hot de qualidade e um casal que não se submete ninguém (apenas um ao outro).

Românticas 17/03/2014

Por Carol

Definitivamente eu gostei muito mais desse segundo livro. O casal aqui, de certa forma, está equiparado. Elise não é tão inocente quanto Francesca, até por ser quem é (rica e herdeira de um estilista famoso) ela teve seu tempo de baladas e namorados. Mas agora ela quer dar um outro sentido para sua vida. Quer ser chef, abrir um restaurante e para isso acaba parando em um dos restaurantes mais famosos de Chicago (Fusion) e descobre que é de propriedade de Lucien. Isso é um choque, Lucien tem povoado seus sonhos desde a adolescência.

Para Lucien descobrir que Elise está em Chigado é perigoso para seus planos tão cuidadosamente planejados, mas, dessa vez, ele não pode resistir a Elise e faz uma proposta.

Durante todo o livro o casal vai se redescobrindo, Lucien vai testar os limites de Elise não só no sexo (uma surpresa o aguarda), mas também na forma como tanto ele, quanto ela passam a encarar a vida. Beth Kery sabe construir cenas de BDSM e inseri-las na trama sem parecer algo forçado. Agora é esperar as próximas histórias.

Because You Are Mine

Because You Are Mine - Porque você é minha - Ian e Francesca
When I’m With You - Quando estou com você - Lucien e Elise
Because We Belong - Ian e Francesa
Since I Saw You - Kam e Lin (lançamento dia 06 de maio nos EUA)

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/03/beth-kery-quando-estou-com-voce-paralela.html#.UycjFoUZ6kw

Mara seidhom 12/05/2014

Grande chef e dono de diversos restaurantes e hotéis de luxo, Lucien Lenault é alguém que não se impressiona facilmente. No entanto, fica imediatamente em choque ao ver a nova jovem estagiária contratada para seu moderno restaurante em Chicago. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Elise Martin, filha de um rico estilista francês e detentora de um segredo que pode acabar a qualquer instante com seus planos cuidadosamente elaborados. Conhecida por seu flagrante exibicionismo e por abalar a imagem respeitável de sua origem aristocrática, o lado selvagem de Elise sempre chocou a maioria das pessoas. Mas não Lucien. Ele se sentia seduzido por aquilo. Vê-la ali, tão linda, mas tão pronta para arrumar uma grande confusão, parecia para ele uma ofensa digna de uma bela punição. Afinal, Lucien não é como a maioria dos homens e certamente não se deixará manipular por Elise. Decidido a controlar aquela tentação desafiadora, decidido a vê-la submeter-se, Lucien será capaz de resistir a essa tentação?

Ivania 28/06/2014

legal
para quem gostas de historia de amor simples sem muitos contextos mais focado no casa principal é um bom livro.Elise quer se distanciar da família e deixa sua vida desregrada para trás e se tornar uma chef. acaba caindo no restaurante do rico empresario Lucian Savage por quem ela é apaixonada, ele propõem um relacionamento sexual a fim de ajudá-la a ter controle de se própria. dai eles começam um envolvimento meio dom e sub.Minha opinião a historia tinha tudo pra ser melhor se tivesse um pouco mais de historia mesmo e envolvesse outros personagens,mas no geral são livros curtos que se lê numa boa.