Sandman #01

Sandman #01 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman O Sono dos Justos

Carol 18/08/2022

Que quadrinho mais lindo, as cores, os traços tudo ?? estou apaixonada. Ok vim ler por conta da série.. mas estou adorando, inclusive como uma boa escorpiana amei a vingança no final kkkk

Fabio 04/08/2020

O Sono dos Justos
"Você não precisa ficar aí dentro. O trato ainda é aquele que meu pai lhe ofereceu. Poder. Imortalidade. A promessa de que não procurará vingança. E então? Eu sei que você me entende. Responda!
Não!"

Pouco pode ser dito nessa primeira edição fora que foi genial e sucinto a forma que Gaiman consegue justificar mas mudanças que seu personagem tem com o anterior da editora.
O ar místico já estão presentes e embora o protagonista quase não apareça o mesmo já é enigmático o suficiente.
O final fecha o pequeno arco ao mesmo tempo que abre para o que está por vir...

g4b5 29/06/2021

não tenho muito o que falar sobre esse fascículo. achei meio confuso em algumas partes até conseguir me situar melhor na história. acho que Gaiman conseguiu criar um ótimo ambiente sombrio e enigmático logo de início. estou ansioso para o próximo :)

Camila 23/08/2022

Enredo e Arte belíssimos
O enredo da história é muito bom, sem contar na arte dos quadrinhos que é esplêndida. Um ótimo trabalho!!

Dri 08/03/2021

Sandman foi babadeiro ???
Muito bom, não esperava! Tem uma vibe meio sombria e inteligente, certeza que vou querer ler os outros...

Gilvania4 01/08/2022

Dr sono?
Neste livro o Sr. Do Sono é capturado em um ritual onde os captores queriam a morte e não ele, em busca do poder e eternidade.
Achei um pouco confuso, mas depois fui pegando o sentido da história.

May T. 08/11/2022

foda demais, a melhor escolha da minha vida foi ter começado a ler sandman (sim, por causa da série)

Icaro Yuri 08/07/2023

Início icônico e inesquecível
Toda a história e atomosfera que o neil consegue apresentar nessas poucas páginas, é surpreendente e deslumbrante.