Diário do Futuro #12

Diário do Futuro #12 Sakae Esuno

Resenhas - Diário do Futuro #12

Cah_Censi 22/04/2022

Recomendadíssimo!
E quando tudo parece estar perdido para Yukkie, a n°9 Minene aparece como uma fênix ressurgida das cinzas para deixar esse final ainda mais emocionante!

Yuno e Muru-Muru finalmente revelam suas verdadeiras intenções e Yukkie precisa lidar com todos os fatos decorrentes de Yuno na verdade ser a deusa da primeira rodada e ele estar com o mundo da segunda rodada em colapso e seus planos não estarem indo nada bem.

O romance entre eles ainda é possível? Acho que Yukkie terá decisões muito importantes a tomar antes do final.

Lista dos Personagens:
1° Yukiteru Amano - Diário do Acaso
2° Yuno casai - Diário do Yukiteru
3° Takao Hiyama - Diário do Assassino
4° Keigo Kurusu - DIário da investigação
5° Reisuke Houjou - Diário da hipervisão (ilustrado)
6° Tsubaki Kasugano - Diário da clarividência
7° Marco Ikusaba e Ai Mikami - Diário da troca
8° Kamado Ueshita - Diário Servidor
9° Minene Uryu - Diário da fuga
10° Karyudo Iskishima - Diário da criação
11° John Bacchus - DIário do observador
12° Yomotsu HIrasaka - Diário da justiça

Recomendadíssimooo!
Amei esse mangá e não esqueçam dos dois spin off dessa história - Mosaic e Paradox.

Cris 16/05/2018

Imprevisível
Acho que essa seria a palavra para definir o mangá, o que achava no início, não tinha mais cabimento no meio, o que eu achava no meio não tinha nada haver com o fim, uma obra maravilhosa, super recomendo, e fofa de certa forma.
Você cria diversas teorias que no final é uma reviravolta que voce fica assim "Como não pensei nisso!?"
Imprevisível e muito hesitante. ???

Na 28/09/2020

Decepcionada!
Amei o mangá do volume 1 ao 8, por ai! Após isso a história começa a perder o sentido, o final é confuso e a mudança de pensamento/desejo do protagonista é tão repentina e sem noção que fiquei tipo ????