Sangue na Água

Sangue na Água Matheus Prado



Resenhas - Sangue na Água


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Matheus Prado 30/06/2014

Sangue na Água disponível para compra!
O livro Sangue na Água já está disponível para a compra! Clique no link, leia os primeiros capítulos e adquira seu exemplar com preço promocional!

Sinópse: Sangue na Água é o primeiro volume da trilogia A Morte dos Deuses, escrita por Matheus Prado. Construída sobre rochas no meio do oceano, Cefaz, a Cidade-Ilha resistiu aos ataques dos elfos por milhares de anos. Mas os tempos de vitória cessaram, pois Arcthrus, o Mago Negro, vindo da sombria floresta Lareth-Nûl, se uniu a outros milhares de elfos para destruí-la. E o ataque derradeiro se aproxima mais a cada dia. Ao mesmo tempo, no continente de Althär, a Magia artificial se espalhava de forma desenfreada, destruindo florestas e transformando homens em deuses, através de um poderoso livro conhecido como O Grimório de Hérum. Movido pelo senso de justiça, o druida Eruanno Imalïs, auxiliado por uma equipe de aventureiros, embarca em uma perigosa viagem para encontrar e esconder o Grimório antes que ele caia nas mãos de Arcthrus.

site: https://clubedeautores.com.br/book/159820--Sangue_na_Agua#.U7HaVfldWSo
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR