O Código Bro

O Código Bro Matt Kuhn

Resenhas - O Código Bro

jade 19/08/2022

será se sou um bro?
preciso refletir se barney stinson me acharia boa suficiente pra ser seu bro ou sua wingwoman. de repente me vejo completamente dependente da aprovação desse ser fictício extraordinário.

Amanim 23/07/2022

Código Bro
Uma leitura bem inesperada, leve e engraçado ... Acho que pra todo fã de HIMYM é quase uma leitura obrigatória, é como se o próprio Barney estivesse na sua frente dando uma aula sobre o lendário código...

LeozinhoF 10/07/2022

Um livro totalmente Barney da série
É um livro curtinho, li em menos de 1h, mas bem interessante, claro possui muitos aspectos que hoje em dia seria um absurdo falar num livro, mas se tratando de uma obra de ficção e inspirado no personagem da série de HIMYM não esperava menos, ótimo livro

sznnckk 30/05/2022

o código bro
não é o tipo de leitura em que eu me encaixo, por isso não li com gosto e vontade, mas acontece infelizmente

literacris 27/04/2022

sou mt bro
simplesmente amo isso e amo lembrar demais da série e dos ensinamentos do Barney pro Ted KWJZKSKKSKSKAJS

capobianco 26/04/2022

Parece que estou ouvindo o Barney falar...
Para quem é fã de HIMYM com certeza vai amar, realmente parece que o Barney que escreveu. Me diverti muito lendo, é uma leitura rápida, engraçada e me trouxe muitas lembranças da série.

?????

soph 25/04/2022

É um livro dedicado aos fãns de How i met your mother, então se você gosta da série e gosta do barney acho que você vai gostar do livro

Márcia 20/04/2022

amei, da pra ler em uma sentada. perfeito pra quem gosta do Barney, é interativo com algumas atividades pra completar e fórmulas pra cálculos p ?aplicar na sua vida? conforme Barney ensina

Raposo 20/03/2022

O lendário código dos Bro
Acredito que, para esse livro, a melhor definição é: LEGENDÁRIO!

O Código Bro é daqueles livros que você lê e se pergunta o quão criativo alguém precisa ser para criar regras tão únicas sobre ser um Bro (mas aí você lembra que veio da mente do Barney e tudo faz sentido).

Ao longo das páginas você se pega rindo de algumas regras e surpreso com algumas outras, além de conseguir conceber que, sim, alguém realmente fez isso de forma que dá para pensar que é um código sério; afinal temos emendas e tudo que um bom código precisa para ser tratado com seriedade.

O auge aqui é que, realmente, você consegue imaginar o próprio Barney sentado elaborando cada uma dessas regras e até revisando pontos que ele considerava necessário.

No fim, acaba que é um livro divertido e super indicado para os fãs de HIMYM, até por servir como lembrete de um dos códigos mais presente na série.

lsonkwan 19/03/2022

livro super levinho que dá pra ler em apenas uma sentada. muito engraçado como consegui imaginar o barney escrevendo cada artigo kkkkkkk recomendo para todos os fãs de himym, principalmente pra curar ressaca literária!

gaturna 14/03/2022

simplesmente barney
obviamente darei nota 10 para isso, essa série é muito nostálgica pra mim e ler esse livro tirou boas risadas de mim, melhor sitcom criado

Rafa.Ramos 11/03/2022

Livro engraçadinho, retratando um pouco mais sobre as regras do Barney de HIMYM? Rápido de ler e bem criativo.

slyghtwood 02/03/2022

são poucas as vezes que eu decido deixar meu feminismo de lado, mas sempre quando barney stinson ta envolvido!

Carol 20/02/2022

para os fãs da série
para os fãs de himym é um ótimo livro, mas para alguém que n gosta da série n recomendo o livro, eu em particular gostei bastante

BehGon 18/02/2022

Uma leitura leve e divertida, consegui ler o livro inteiro com a voz do Barney dkkk pra quem gosta da série é muito legal