Magic Breaks

Magic Breaks Ilona Andrews

Resenhas - Magic Breaks

marome 19/08/2021

"Essa cidade é minha. Esses são o meu povo. HESSAD. Minha."
KATE DANIELS LENDÁRIA!!!

Eu realmente amei esse livro. Ele muda tudo. Tantas coisas novas e importantes aconteceu.
Eu achei que seria um banho de sangue, guerra e foi tão inesperado o final. Eu simplesmente não consigo odiar o Roland.
Não vejo a hora de ler o próximo e ver o que nos aguarda.
Sei que vai ter muitos surtos da minha parte.

Nely 29/06/2021

Um livro cheio chances impossíveis e reviravoltas impressionantes. Mais surpreendente ainda é o final desse livro. Surpreendente bom ou ruim, vai depender de quem estiver lendo.

Elaine 26/08/2020

Diferente
Opinião: Sempre que vou começar a ler um livro eu tento olhar as opiniões de quem já leu pra já saber o que esperar, seja de bom ou ruim. O problema com este livro é que ninguém comentou nada, nenhuma única resenha, enquanto os livros anteriores tem várias...achei isso muito esquisito, mas fui iniciar a leitura com a cara e a coragem. Agora ao terminar entendo perfeitamente pq ninguém quis opinar, é pq é extremamente difícil fazer isso. Este não é o melhor livro desta série, não é fraco e nem pior, apenas diferente, talvez seja o mais parecido com o primeiro...é um livro cheio de explicações e isso pode se tornar um pouco cansativo, tbm tem muitos acontecimentos importantes que por se só cada um daria um livro, mas como isso não pode acontecer, colocaram tudo num único exemplar e isso deixou tudo muito corrido, sem muita emoção, não dava tempo de sentir o impacto de uma informação, outra já era jogada imediatamente na sua cara. O Livro ainda tem tudo o que me fez gostar nos anteriores e sem muito drama, o que me fez muito feliz. Eu acho que a estória foi escrita da forma como foi anteriormente relato pq é um livro de ligação entre o meio e o final da série. Com certeza estou muito ansiosa pelos próximos.