Amor em Vermelho

Amor em Vermelho RLaila

Resenhas - Amor em Vermelho

Taty Assis 24/07/2014

Muito Apaixonante!
Poderia uma dança mudar completamente a vida de um Homem? Ahhhhh sim!!! Poderia e pode! Guigo é prova viva que isso é provável.

"Meu nome é Rodrigo Carmona e estou aqui para contar pra vocês como uma dança mudou o meu mundo e o deixou de pernas pro ar. O dia em que uma pimenta sardenta, vestindo vermelho, vagarosamente transformou a minha melhor amiga na mulher que me enlouqueceria até que eu tivesse não o seu corpo, mas seu coração só pra mim."

Guigo (Rodrigo) é um tremenda mulherengo, lindo e que sabe que é tudo isso e um pouco mais. Convencido? Sim! Romântico? Não! Ele nunca se apaixonou, mas arrasou muitos corações, só que chegou o momento desse conquistador sofrer. Éeeee se você também ficou feliz com essa simples palavrinha Sofrer, você é das minhas hahaha

Guigo é um homem de 30 anos, sócio de uma empresa de publicidade, um solteiro convicto que tem uma vida muito boa, mas essa vida boa está prestes a mudar e a culpada dessa mudança é ninguém mais, ninguém menos do que sua melhor amiga, Nina.

Nina é uma linda mulher, com apenas 29 anos, apaixonada por dança, além de apaixonada por dança ela é professora, e é em uma de suas apresentações com um vestido vermelho que ela fisga o coração do seu amigo Guigo.

"...hoje eu descobri que, além de ser a mulher mais legal do mundo, era também uma Deusa quente quando dançava..."

Mas, o inesperado acontece... Nina e Guigo são amigos com benefícios, então depois daquela apresentação super quente da Nina, Guigo estava mais que otimista que aquela noite ele iria passar ao lado/ na cama da sua amiga, só que o que ele não sabia é que Nina estava namorando. Quando soube da "novidade" Guigo ficou estarrecido, pois ele tinha certeza que o carinha que estava assistindo o Show tão empolgado era na verdade namorado da irmã da Nina, own grande engano.

Ahh traiçoeiro destino, pregou uma peça em Guigo, e das grandes. Mas, um mulherengo de primeira não deixa suas raízes para trás de uma hora para a outra, não é mesmo? Ainda mais Guigo que adora ser o "lobo mau". Só que cada dia que passa, se torna mais difícil para Guigo esconder seus sentimentos, mas estaria ele disposto a abrir mão de sua vida de solteiro, de seu medo de relacionamentos, por Nina? Seria Nina capaz de acreditar nas palavras de Guigo, mesmo tendo visto muitas vezes ele destruindo corações? Nina largaria seu namorado o certo que a amava, pelo duvidoso e incerto Guigo?

"Eu estava me tornando um mendigo atrás de qualquer migalha dela que eu pudesse ter. Cheguei ao cúmulo do absurdo de ficar relendo cada mensagem disponível... Eu estava mesmo na fossa..."

Não sei se vocês perceberam, mas o livro é narrado pelo Guigo. E como eu adoro livros narrados pelos homens, não deu outra me apaixonei. Escutem o que eu digo: "Livros narrados por homens são sempre mais divertidos!"
O Guigo me fez dar boas risadas, mas em certos momentos quis bater nele. Ele pode ser bastante persistente quando quer alguma coisa, o que fez com que eu ficasse na torcida por ele. Já a Nina é uma garota sofrida, já passou por maus bocados, mas ela é um doce e não nego, eu torci muito para que ela e Guigo dessem certo, mesmo sabendo que Guigo poderia destruí-la.

O livro é hot com muita música. O cenário é brasileiro, para ser mais especifica, a história se passa no Rio de Janeiro. Os personagens são cativantes, a história é instigante e vamos assim dizer diferente rsrs Muito Apaixonante! A R. Laila arrasou!

"- Aquele dia que te vi dançando naquele vestido vermelho mudou a minha vida. Não sei bem como e nem por que só naquele momento eu percebi o que todos já enxergavam há tanto tempo..."

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-amor-em-vermelho.html

Clã 03/07/2014

Clã dos Livros - Amor em Vermelho
Para começar o livro é todo em primeira pessoa, contada pelo protagonista, Rodrigo Carmona.
Adoro ler livros com a versão masculina. Não sei porque, mas me dá uma visão do que se passa na cabeça dos homens, e eu adoro isso.

Rodrigo Carmona é o típico galinha, convencido e gostoso, aquele cafajeste que deixa as mulheres loucas e apaixonadas. O cara tem 1,90, olhos verdes e cabelos castanhos e um corpo escultural, tem uma Harley, mora perto da praia (o que lhe garante um bronzeado tentador) e conhece todas maneiras deixar uma mulher louca na cama, mas nunca se prende a nenhuma. Um partidão de 30 anos, conquistador, playboy e sócio de uma empresa de marketing.

Nina é sua melhor amiga, e ainda com benefícios. Uma jovem linda de 29 anos, desastrada, sardenta e com olhos cor de mel. Depois de perder seus pais dedicou-se a sua paixão, a dança. Ela é professora em uma academia no bairro. Tem uma irmã que acabou de se divorciar que tem duas filhas.

Rodrigo e Nina são amigos desde o ensino médio. Quando ele a salvou em um momento que estava sendo humilhada e desde então são amigos, confidentes e seguram um a barra do outro, e nos piores momentos, como na separação dos pais de Rodrigo e na morte trágica dos pais de Nina.

Nina convida Rodrigo para sua primeira apresentação como professora destaque. Sentado na primeira cadeira Rodrigo espera, mas não tem noção do que lhe espera. Nina entra linda com um vestido vermelho.

“Porra...Fiquei completamente sem fôlego. Ela estava com um vestido vermelho justo até a cintura, com um decote que meu Pai do Céu! (...) Meu Deus aquilo era sensual demais. A vontade que eu tinha era de entrar naquele palco, arrancar o resto do vestido e devorá-la ali mesmo. Aquela garota ia me matar.”

E então Guigo começa um leve despertar, começando a se interessar pela amiga de maneira diferente. Mas ele não esperava que Nina estivesse com um namorado novo, Beto, um cara bacana que a amava e estava a procura de algo mais sério.
E agora? Será que Guigo vai perceber que tudo mudou e admitir o que sente pela sua amiga Nina? E vai conseguir deixar para trás sua vida de pegador? E se ele perceber, será que Nina vai acreditar no que ele diz?

“ Eu poderia ser hipócrita e dizer que, sabendo disso, iria guardar meu corpo para a mulher que queria, mas, de verdade, o alívio da hora do sexo era tentador. Eu simplesmente não sabia como agir. O que eu poderia fazer para conquistar a menina que me conhecia tão bem a ponto de saber que eu nunca prestei? Ela aceitaria o amor de um cara que nunca na vida passou mais de dois meses ao lado da mesma mulher?”

Esse é um romance moderno, delicioso, envolvente e dinâmico. Cheio de verdade, recheado de cenas quentes, tendo como cenário o Rio de Janeiro.
Na próxima vez que for ao Leblon vou até procurar pelos dois na praia. Ou, melhor, só pelo Guigo correndo pela orla. rsrsrs

Ah e não podemos esquecer que a história é toda embalada por trechos de lindas canções que exprimem perfeitamente o momento pelos quais os personagens estão passando. O que nos dá uma delícia de playlist. Confira, AQUI.

E no final ainda tem um presente que é a versão de Nina, linda, linda, resumindo toda a história do casal desde o seu primeiro encontro.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/06/resenha-amor-em-vermelho-de-r-laila.html

Vânia 13/11/2014

O que a música e a roupa certas não são capazes de fazer...
Rodrigo é o típico cara solteirão, muito boa pinta, bem de vida (sócio numa agência de publicidade), motoqueiro bad boy e carioca da gema.
Sua amizade com Nina vem desde a época do colégio.
Uma amizade que começou de um bullying, passou para "amigos com benefícios" e tornou-se uma paixão avassaladora.

Ahhhh...Mas para ele parece que aconteceu na forma de um soco no estômago.

Ao vir direto de uma viagem de negócios para a apresentação no teatro de sua amiga de adolescência, Rodrigo - ou Guigo - não acreditou quando viu aquela deusa dançando toda sexy num vestido vermelho todo justo. Sentiu-se como atropelado por uma jamanta. Como ele nunca havia reparado o quão sexy e gostosa a Nina era? Sim, ela era muito bonita e uma amiga para todas as horas, mas o tempo fez com que ela se tornasse meio como uma mobília que está sempre ali, à disposição. E de repente ele se viu atraído por ela como nunca.
Mas logo agora ela estava com um namorado...

Implicância à primeira vista! Óbvio que aos olhos dele Beto não estava aos pés de Nina.
Confusão armada.

Até que Rodrigo se dê conta de que Nina sempre fora a mulher de sua vida, demorou um pouco. Na verdade. parece que todos os personagens sabem disso, exceto o próprio.

Como o livro é um romanção com todas as letras, claro que você pode esperar um final bem fofo. E também é para lá de hot.

Se você gostou do estilo de livro da série "Atraído", de Emma Chase, também vai gostar deste.
A história é escrita em primeira pessoa, pelo POV de Rodrigo. E vamos combinar que POV masculino é sempre muito mais interessante e engraçado.

Uma leitura leve, engraçada e rápida. Quando você se dá conta, acabou.
Boa recomendação pra um amigo secreto, já que estamos tão perto do natal.

5 estrelas

Maravilhosas Descobertas 06/08/2016

Amor em Vermelho - Site Maravilhosas Descobertas
Uma das autoras que eu conheci no encontro que rolou aqui no Rio de Janeiro foi a R. Laila. Eu me encantei pela história que ela escreveu e, definitivamente, devorei o livro. Só não fui mais rápido por um simples fato: diagramação ruim! Letras muito falhadas que começaram a me dar dor de cabeça. Porém, é claro, isso não tira nem um pouco o que o talento da autora.

Nessa história vamos contar com duas personalidades muito marcantes. Guigo, um cara completamente irresistível (como se pudesse faltar...) e que já acabou com milhares de corações com aquele jeito cafajeste dele e nunca, NUNCA, se apaixonou. O típico homem que sabe que é bom, e se aproveita disso.

E, vamos combinar, quem iria resistir a um homem de 30 anos que é um gato/gostoso, é sócio de uma empesa de publicidade, solteiro, independente e sabe muito bem o que quer? Não tem como se controlar com um cara desse.

Já, como nossa personagem feminina da trama, temos a belíssima Nina. Uma mulher de 29 anos que leva a vida fazendo o que mais ama: dançar. Guigo e ela são amigos desde muito tempo, tipo: melhores amigos forever! É claro que rola aquela amizade colorida as vezes, até poque né?! Quem resisti??? Porém, em uma de suas apresentações de dança, Nina conquista o coração do nosso Guigo! Maaaaaaas.. Nina está com outro agora!

Com um desenrolar bastante entusiasmante e com cenas de tirar o folego, Amor em vermelho é narrado por Guigo o que já me deixou muito, mais muito mesmo, entusiasmada! Eu adorei ver as coisas pelos olhos do nosso protagonista e achei que esse foi o diferencial.

Porém, tenho que dizer que esses personagens muito perfeitos me deixam irritada as vezes. Mesmo sabendo que a ideia é "deixar a imaginação rolar" da melhor forma possível, eu não consigo deixar de perguntar as vezes do porque das coisas serem tão perfeitas. Nos decepcionamos no final!! NOS DECEPCIONAMOS porque a vida real não é perfeita. (infelizmente!). É claro que eu entendo o lado da autora, e até concordo com ela em fazer esses tipos de personagens, mas...

Um ponto positivo para mim foi que a autora usou muito dos locais cotidianos do Rio de Janeiro. Adorei imaginar isso tudo acontecendo de verdade aqui nas ruas do Rio. Outra coisa é que o livro é um hot com muita música! Não dá para não se apaixonar.

Estou louca para ler a continuação, Amor em preto e branco, que já esta disponível em wattpad como a autora prometeu. É claro que como colecionadora de livros eu irei comprar o meu exemplar assim que possível e espero que vocês também.

Para finalizar quero dizer que recomendo de mais a leitura. É de uma escrita adorável e simples, que conseguimos entender cada cena que a escritora descreve. Será que é magia?

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2014/10/amor-em-vermelho-de-rlaila.html