Fui uma boa menina? Carolina Munhóz

Resenhas - Fui uma boa menina?

abacaxeira 28/02/2022

"Aprendi a deixar de lado qualquer dor ou culpa por ir contra os princípios de todos ao meu redor"
- Carolina Munhóz

Kaka 11/02/2022

Entediante
Bem ruinzinho. Não que a escrita seja ruim ou a ideia, mas o jeito que ela foi organizada é de se decepcionar. Ficaria até melhor se tivesse mais páginas, intenção é boa mas não lhe dá a emoção que deveria

Lize 08/02/2022

Fui uma boa menina?
Faz tanto tempo que esse livro tá no meu quero ler que eu nem lembrava do que a história se tratava. Eu deveria ter percebido pelo título, mas nem notei a referência.
É uma história bem curtinha e rápida que trata um pouco sobre relacionamento e perda também. Super fácil de ler.

Juliana.Cristina 07/02/2022

Fui uma boa menina?
Leitura rápida, aborda o tema de relação familiar, depressão e expetativa. A busca por uma união perdida. As vezes coisas simples podem mudar a vida de uma pessoa, sendo, palavras ou ações.

pams 05/02/2022

?Do que adianta ter habilidades se o que querem de mim é algo tão bobo e pequeno??
conto rapidinho, não entendi direito o que aconteceu com a mãe da menina e a relação dela com o pai. O conto não é ruim, mas também não é perfeito e tals.

Jothamon 26/01/2022

Ódio ou medo?
Um texto simples em que uma garota relata como foi seu ano depois que alguém muito importante para ela faleceu.
A história é bem previsível, mas mostra que muitas vezes não conhecer alguém, ou pensar que conhece, pode acabar com um mal entendido e até gerando sentimentos que poderiam ser evitados.
Medo. Dúvida. Escolha. Desejo.

saturnodemari 16/01/2022

"Eu apenas gostaria de ser uma delas"
eu achei bonitinho até, mas não foi algo que me surpreendeu muito. algumas coisas se tornaram repetitivas, então eu diria que foi ums história razoável.

Gabriel.Sales 02/01/2022

Chato e confuso
Odeio dizer isso, mas a protagonista é uma das mais insuportáveis e toda a construção foi confusa e mal executada.

warpechowski 01/01/2022

fui uma boa menina?
achei que o livro fosse sobre uma coisa mas era sobre outra KKKKKKKKK mas de qualquer forma é um livro bom

Ana Mazei 28/12/2021

A escrita é boa mas o texto é muito chato, quase dormi e olha que são poucas páginas. A mensagem que a autora quis passar foi bem bonita, porém faltou algo pra me prender.

Kethelen.Rodrigues 17/12/2021

"?E quando eu precisei de você?"
Achei super necessário.
É impressionante como tem pais que age como se as pessoas de fora fosse mais importante, seja na forma de conversar ou de presentear.
**Como o pai dela presenteia outras pessoas e deixa de lado a própria filha? Como poderia ter tanta certeza que o filho(a) de outra pessoa tem o comportamento melhor!!! Isso é realmente ridículo, mas pior ainda é saber que isso é realidade de muitas pessoas. Bem triste.

odramaverso 16/12/2021

interessante
Eu confesso que fiquei um pouco perdida nas entrelinhas. Gostaria de ter entendido melhor como tudo aconteceu e o que a levou sair de casa tão precocemente. Mas ainda assim, é uma história interessante. Eu só acho que poderia ter sido melhor desenvolvida.

bia_zouzaaa 04/10/2021

Li porque é gratuito no play livros, achei que seria um conto de Natal e tals, mas a garota escreve em um diário que é mais da metade do livro, o suspense é um tanto chato nesse conto e algumas coisas foram ficando repetitivos.
=)

Theyzy 14/09/2021

Desejo de Natal
Era até então apenas uma menina comum, mas no decorrer da narrativa apresenta detalhes que mostram a qual ilustre família ela pertence.
Com um desejo simples, porém muitas vezes difícil de ser realizado, ela retoma o seu lugar de direito.

Kim 27/08/2021

Em muitos momentos podemos ter problemas com nossos pais quando estamos crescendo mas e se o elo que matem a união vai embora? O que acontece?
No conto ?Fui uma boa menina? somos apresentados a uma filha que problemas em relação ao pai que é uma figura muito importante em todo o mundo e eles vão tentar rever essa relação após um acontecimento que mexeu muito com os dois.