Fui uma boa menina?

Fui uma boa menina? Carolina Munhóz

Resenhas - Fui uma boa menina?

Marcela.Andrade 13/08/2021

"A minha vontade era dormir profundamente o dia inteiro."

"Quantas e quantas pessoas também não desejam isso? "

Apesar de faltar alguns detalhes o conto é bom

Clarinha 30/06/2021

Surpreendente
No início você fica tipo quem é ela quem é ele mas quando você descobre é genial é uma coisa que a gente nunca imagina

Tajeribeiro 05/06/2021

Pensei que seria um clichê, felizmente não.
Eu me comovi bastante com a trajetória da menina.
RECOMENDO

Emilly 24/04/2021

Eu achei muito bom mesmo sendo pequeno...senti muitas emoções, e eu consegui entender oque cada um sentia, eu achei muito bom mesmo!! s2

Kelly Tozatto 24/04/2021

me surpreendi pensei que seria um clichê, e não sádico, mas gostei de ver o enredo familiar, imagino como ela deve se sentir

Jack 14/04/2021

Fui uma boa menina?
Um livro rapido,curto,na verdade conta um momento doloroso de uma adolescente,de uma família nada convencional.
Conta sobre opinioes diferentes entre pais e filhos.

Pam 22/03/2021

Um bom tema
Curto mais legal, o tema e muito interessante e te leva a refletir sobre relaçao entre familia, um bom tema e bom de ler

Luciene 27/01/2021

Fofinho
Mto gostosa a narrativa... Com poucas páginas, porém sem deixar pontas soltas, esse conto retrata os problemas familiares de uma menina que se sente abandonada por seus pais e que eles dão mais atenções a outras crianças que a ela.
Bem emocionante o final da trama.

Amanda.Elpidio 20/12/2020

Razoável.
Um conto curtinho, meio previsível, mas muito bem escrito.

Ana julia 14/09/2020

legal
é uma história legal que tem uma ideia original. me identifiquei com a personagem várias vezes

Leh 09/09/2020

i. Gostei do tema principal: família.
ii. Confesso que não gostei muito da personagem principal, apesar de entender os motivos dela. (Acho que fui influenciada pelo pouco que conheci dela)
iii. Me senti como se ela estivesse falando comigo, no início.
iv. Adorei a mudança de narração.
v. O final foi ótimo.

Paula Santos 19/07/2020

Comecei a ler esse livro sem ter buscado uma única informação sobre ele. Nem havia me dado conta de que era tão curtinho (li pelo kindle, não vi o tamanho). Acho que coloquei muita expectativa, acabei julgando pelo nome do livro que ali teria uma história super empolgante, mas só me frustrei. Uma pena!