Jeremy Fink e o Sentido da Vida

Jeremy Fink e o Sentido da Vida Wendy Mass

Resenhas - Jeremy Fink e o Sentido da Vida

Debby14 23/03/2023

O livro agrada todos os públicos! Eu AMEI o livro amei as aventuras que Jeremy viveu com sua amiga! Gostei que eles amadurecem conforme o livro passa
Então? é literalmente um ótima livro para todas as idades

Ana Lu 09/02/2023

Gostei do final, o pai dele realmente pensou em tudo.
Não gostei dele ter achado todas as chaves no mesmo lugar.

Luna202 19/11/2022

Interessante
Pense num livro legalzinho de ler, a história é realmente muito legal e até muito criativa, mas o real problema é o tempo em que as coisas acontecem. Demora muito pra acontecer os ngc lá, esse livro é aquele tipo de livro que você só dá valor quando relê ele, porém ele é até que ótimo. É isso um beijo da anitta

Tawany.Costa 04/06/2022

Meu novo livro favorito.???
QUE LIVRO PERFEITO! é incrível, eu amei muito, cada aventura, cada descoberta, TUDO. Sabe aquele livro em que você quer ler toda hora e em qualquer lugar?pois então, este livro é exatamente assim, leiam.

liz warner 12/03/2022

Jeremy Fink e o Sentido da Vida.
?? 2,5/5
Não me prendeu nem um pouco. Foi uma leitura forçada do começo ao fim.
A história não é ruim, porém não é meu estilo de leitura, então achei cansativo. Não sei nem quantas vezes eu passei raiva lendo esse livro.
Achei o final previsível, quando eu li o título eu já tive a ideia do que poderia ter dentro da caixa então isso não deu aquela ?vontade de ler?. (Em compensação chorei um pouquinho no final, e isso vale pra mim).
Eu não recomendaria esse livro pra quem quer passar o tempo, mas cada um tem seu gosto então né?

Solzinho 26/12/2021

Todo mundo deveria ler pelo menos uma vez esse livro.
Jeremy fink e o sentido da vida
+10
Eu não esperava muito desse livro e eu fiquei chocada quando eu o terminei ele e o favoritei.
A leitura foi rápida por mais que o começo foi um pouco devagar mais depois eu simplesmente não conseguia parar de ler.
É uma livro bem calmo e reflexivo ,então talvez não agrade a todos.
Os personagens são extremamente cativantes,jeremy é tão fofo ,inteligente e responsável é impossível odiar ele.
O livro tem mensagens lindas demais! E momentos que aquece o coração
E a forma que o autor mostro essa fase que deixamos de ser criança para viramos adolescentes e as mudanças que acontecem nessa fase me faz me sentir super próxima dos personagens e me identificar DEMAIS com todos eles
E o final do livro me deixou de queixo caido,realmente eu não esperava por tudo àquilo
É um livro que pode agradar todas as idades,so tem que saber interpretar direitinho
O livro vale super a pena,leiam provavelmente vcs não vão se arrepender

E. 12/10/2021

Maravilhoso
Quase oito anos depois, essa foi uma das minhas melhores releituras. Esse livro tem uma mensagem tão incrível, acredito que é uma leitura incrível para pré/adolescentes mas também para pessoas de todas as idades. Desde meus onze anos adoro esse livro e ele sempre vai ter um lugar especial no meu coração.

Lindo, emocionante, leitura super fluída. Um livro para todas as idades

Karine Pimentel 16/09/2021

Que história linda
Gostei bastante desse livro os personagens são bastante cativante o jeremy e um garoto fofo, engraçado, e responsável ele não é o clichê do garoto rebelde sem causa pelo contrário.
Mas devo admitir que o livro demorou para engatar isso só acontece depois das 100 páginas.
O final desse livro me emocionou bastante.

Letirosen 22/08/2021

Em busca do sentido da vida
"Jeremy Fink e o sentido da vida" de Wendy Mass, é um livro muito interessante, que envolve mistério, amizade, e muitas reflexões.
A história acontece em Manhattam, centro da cidade de Nova York, mas também possui alguns trechos em Nova Jersey. Ela se passa dentro do período de um mês, desde 22 de junho, quando Jeremy recebe a caixa que contém o sentido da vida, até 22 de julho, data do seu 13° aniversário.
Os personagens principais da história são Jeremy Fink e Elizabeth Muldoun, mais conhecida como Lizzi. Os dois possuem doze anos de idade, mas em questão de personalidade são extremamente opostos. Ela é ruiva, vegetariana, extrovertida, geniosa, autêntica e adora se meter em confusão, enquanto o amigo é tímido, têm fascínio pela ciência e pelos livros, gosta de estudar e adora comer doces, tendo todas as suas refeições compostas por sanduíches de manteiga de amendoim. Uma das únicas coisas que os dois têm em que como é o fato de serem colecionadores. Lizzi coleciona cartas de baralho, e Jeremy doces mutantes. A motivação para passarem a colecionar veio do pai de Jeremy, que apesar de nunca conseguir levar uma coleção em frente, sempre os incentivava. Ele perdeu o pai em um acidente quando tinha oito anos, e Lizzi que era muito próxima da família e foi abandonada pela mãe quando pequena, sentiu tanto quanto o amigo. Morando em apartamentos lado a lado, os dois se ajudam e compartilham todos os momentos de suas vidas, construindo uma amizade cada vez mais forte a cada desafio que encontram pela frente.
Com uma escrita simples e envolvente, a autora trata de questões muito importantes e traz uma mensagem muito bonita e especial. Nunca tinha parado para pensar em qual seria o propósito da nossa existência, e logo que me deparei com esta obra possíveis respostas foram surgindo em minha mente, mas nenhuma delas foi suficientemente boa, comparada às reflexões presentes neste livro.
Gostei muito desse livro e recomendo para todas as idades. Tenho certeza de que não irá se arrepender!

Kah 25/02/2021

Fofo, mas não é exatamente cativante
A leitura é um pouco monótona, melhorando quase no final. A história é boa, apenas a escrita e o desenvolvimento deixaram a desejar.

Yoshida 11/11/2020

Levarei para vida o Sentido da Vida
Como posso começar essa resenha? Há tantas coisas que eu gostaria de falar, mas infelizmente não caberiam aqui.
Jeremy Fink e o Sentido da Vida é muito mais do que um livro, mas sim um ensinamento que te prende do início ao fim. Você sente na pele a ansiedade do Jeremy, assim como a angústia.
Na minha opinião, é um livro que todos deveriam ler, independente de como ande a sua vida e da visão que você tenha acerca dela. Afinal, cada um possui uma maneira diferente de enxergar o mundo a nossa volta.
Eu só queria dizer que levarei essa obra para o resto da minha vida. E que agora, mais do que nunca, anseio por viver.

Brenda | Literatura Difusa 13/07/2020

Surpreendente
De início eu não dava nada para o livro, mas me surpreendi muito. Ao decorrer da história a autora aprofunda os personagens e sua motivações, levantando discussões muito pertinentes. A leitura é muito leve e dá um quentinho no coração.

Stersa 07/07/2020

Gostozinho d ler
Eu li a história, e confesso que ela não me entreteu durante a leitura!
Possui muitas mensagens lindas sobre a vida, e que vc as fica refletindo durante a leitura.
A escrita é? bem simples e fluida. Recomendo esse livro para aqueles que gosta de uma aventura bem pé no chão!