Quase Morto

Quase Morto Fabiana Cardoso

Resenhas - Quase Morto

SahRosa 03/03/2014

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita. Plágio é crime!
Victor não consegue se lembrar de onde esta, em sua mente, milhares de recordações sobre sua vida, momentos bons e alegres, tristes e doloridos; Até que finalmente ele chega ao túnel, uma sensação de paz o invade, mas ainda não era a sua hora... Ao descobri que sofreu um grave acidente, Victor se pergunta se vai morrer, ele tem medo, mas ao seu lado, uma linda jovem o acompanha e encoraja a não desistir.
Seu olhar é arrebatador e o jovem não resiste ao que seus sentimentos querem mostrar. Mesmo estando “quase morto”, Victor sente algo em relação à moça, Monique, a única que pode vê-lo e lhe conforta nesse momento de angústia. Monique não podia se apaixonar, mas Victor é tão especial, que fica inevitável, no entanto, ambos não pertencem ao mesmo mundo e ela jamais poderia dizer quem realmente é...

Tocante e surpreendente, Quase Morto é uma experiência linda de se ler. Eu fiquei apaixonada por esse conto, escrito pela autora Fabiana Cardoso, e mesmo com poucas páginas, o conto cumpre com seu papel, levando o leitor a conhecer uma bela e romântica história de amor, que terá uma grande surpresa em seu final, que fecha com chave de ouro essa história (confesso que eu não esperava aquele fim, pensei que o desfecho fosse diferente e espantei-me).

Eu terminei a leitura de Quase morte, com um sorriso nos lábios, afinal, o conto foi tão bonito e mesmo pequeno, trouxe uma mensagem muito legal. Acho interessante o tema da experiência de quase morte, por que toca profundamente quando lemos, e o conto da Fabiana, foi ótimo, gostei demais. Saiba que você terá uma bela surpresa com o destino de Victor e Monique.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/
Fabi 03/03/2014minha estante
Fico muito feliz que o conto te emocionou Sammy. Muito obrigada pelas belas palavras.

SahRosa 06/03/2014minha estante
Eu que agradeço, Fabiana! Fico muito feliz que tenha gostado da resenha.