Fascinada Por Você

Fascinada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 3 - After Dark

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ceiça alves 22/03/2024

Esse sem dúvida é o meu casal favorito da série!!!
Amo a força da Jen e a delicadeza e determinação do Rafe, para conquistar junto com a Maggie.
Uma história com trama delicada e revoltas, no encantar logo no início.

yagamivic 29/02/2024

Li o livro achando que era um só e descobri que é o terceiro livro de uma série (after dark), mas independente disso, gostei bastante. dá pra entender normalmente a história. é bem lindinho e instigante.

Kellbet 26/09/2023

Esse com certeza saiu da lista de romances clichês.
A tensão e o suspense em torno de nossa protagonista foi bem interessante.
Muito bom.

;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Morganna 28/08/2022

Não foi tão ruim quanto os outros
Foi o "menos pior" da série até agora, senti a escrita da autora um pouco mais madura e consegui gostar um pouco mais desses protagonistas.

Duda_Wolff 12/07/2022

...
Li todos os livros dela ? que tenho o conhecimento ? e eu acabei gostando de apenas dois deles.

Grande maioria dos livros dela apresentam uma rivalidade feminina fora do comum, que não deveria ser normalizado de forma alguma... sim, como mulher, sei que é difícil conviver ao lado de alguém que tem uma personalidade ou um jeito de agir diferenciado, mas ao chegar no ponto de xingar ou agredir, é algo terrível. Não gostei de alguns livros dessa autora por isso.

Só um ou dois romances se salvaram por focar em outras coisas, não apenas na relação do casal.

Se você for no meu perfil verá que apenas dois coloquei um pouco mais de estrelas. Só eles são interessantes de ir atrás.

Ana 30/06/2022

Fascinada por você
Essa é uma das histórias mais lindas dessa série. Apesar de todo o passado terrível a Jenny é uma mulher tão forte, tão independente e uma mãe maravilhosa pra Meggy. A paciência do Rafe pra conquistar ela encanta a qualquer um. O desenrolar do romance deles é lindo e a cada vez que a Maggie chama ele papai dá vontade de chorar de tão fofo que é. Super recomendo.

Vitória 26/03/2022

Perfeito
Leiam esse livro, e maravilhoso, quero ter um Rafe na minha vida, pensa em um casa que foram feitos um para o outro, sabe aqueles vizinhos que se apaixonam e que vai além do clichê. Amei todos os personagens segundarios ?? Max você é um cara incrível ? que nesse mundo exista pessoas com coração igual ao seu? leiammmmm essa perfeição

Jess_ 14/07/2021

Eu levei tanto tempo para conseguir acabar esse livro que logo achei que estava com uma ressaca literária.
Mas na verdade esse livro não funcionou nada para mim, pois até a página 130 mais ou menos, o livro só foca em personagens passados das outras séries. Falando sobre a vida deles, o casamento de um, a lua de mel de outro, a despedida de solteiro de outro.
Por mais que o casal desse livro também participe dessas festividades, o foco não era eles. Isso me deixou muito incomodada.
Se tirasse esse começo daria um livro de 160 páginas fácil fácil. Tipo se quer dar uns spoilers de como os casais antigos estão basta fazer algo mais simples não precisa dar tanto foco para eles em um livro que não é sobre eles. Ou então se quer fazer algo mais elaborado crie um livro e escreva como cada um deles estão poxa.
Achei que o amor deles foi muito corrido, e não teve um conhecimento maior. Não foi um amor muito trabalhado, eles estavam em uma festa e logo já ficaram e se confessaram e assim aconteceu. Tipo?????
Outra coisa, aonde que uma criança de 5 anos vai falar daquela forma. Mesmo que ela seja muito madura, nunca que ela vai falar assim. Por mais que isso seja um livro e devemos saber separar as coisas não precisava fazer a criança falar uma coisas que um adolescente de 15 falaria. Crianças não tem toda essa mentalidade para falar daquela forma.
O final, pelo amor de Deus. Porque não pegou todo aquele trabalho pra fazer o começo e colocou no final para fazer algo melhor????!
O final foi corrido, rápido e parece que a autora somente tentou fazer algo diferente mas estava sem tempo e criatividade e terminou daquele jeito.
Eu amo todos os livros da série, mas esse simplesmente não funcionou pra mim. O amor foi corrido, mal trabalhado, poderia ter tirado metade do livro e talvez ele até seria melhor, pouco foco no casal e mais foco em outras pessoas, o final foi corrido pra caramba.
Somente consegui dar duas estrelas e meia por conta de valorizar o esforço da autora ao escrever o livro, e porque Rafe é bem fofinho e dedicado. Pois se não fosse isso a minha nota seria 0.

Joyce.Gomes 05/06/2021

Uma história de amor fofa. A leitura é bem rapidinha e os personagens são cativantes. Só senti falta de mais detalhes nas partes finais, principalmente no suspense final.

Camilla 25/03/2021

Eu amei muito esse livro, pois trata de assuntos que não são superficiais ( como relacionamento abusivo, ao extremo, e adoção). Amei a força do amor do Rafe e como eles construíram uma família especial. Estou curiosa sobre o futuro da Maggs com o Jule. Foi uma leitura gostosa, até agora a melhor da série! Recomendo bastante. Quem sofre com os gatilhos, cuidado com cenas de violência e estupro.

Anne 31/01/2021

A melhor história ? Rafe meu cristalzinho!

Quando li o primeiro livro da série, desanimei tanto, mas, após a leitura do terceiro livro, posso assumir, a autora desenvolveu muitooooo.

Marize 30/01/2021

Este livro trata de um assunto que infelizmente faz parte da vida de muitas mulheres, o abuso tanto físico como mental, mas com ajuda e força de coragem se vence.

Danielle 30/10/2020

Não é tão ruim, mas também ao é um dos melhores.
Achei que a autora pulou várias passagens de tempo no começo do livro, e não deu para ver e sentir direito o desenrolar do relacionamento da Jenny e do Rafa.
Ao todo eu achei a história bem parada, nada realmente drástico acontece, sim tem o fato do ex maníaco dela, mas ainda assim achei que foi bem fraco, principalmente porque não vemos a cena toda.
Foi um livro só para matar o tempo mesmo, porque para se encantar por ele não da.

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Fascinada por você - After Dark 3
O terceiro livro, conta a história de Rafe e Jenny, que é mãe da engraçada Maggie.
Rafe se vê apaixonado pela vizinha médica, que foi apresentada ao grupo de amigos por Julie, mas ela não quer se envolver com ninguém. Porém, ele não desiste e um terrível acontecimento coloca o amor dele a prova e a faz repensar se realmente vale manter o coração fechado.
O melhor da história é a pequena Maggie que deixa a história divertida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5