Doce Desejo

Doce Desejo Diana Palmer

Resenhas - Doce Desejo

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
A primeira vez que li esse livro eu me apaixonei pelo gangster mais doce do planeta, Marcus Carrera. Quando li ainda não havia sido lançado no Brasil, quando soube que a Harlequin tinha decidido......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/09/doce-desejo-diana-palmer.html

Momentos da Fogui 05/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/03/homens-do-texas-30-doce-desejo-diana.html

Aritania 04/07/2014

Demorou + acabou, mesmo partindo para a leitura dinâmica, como diz minha amiga Silvana, foi difícil terminar a leitura :(

Lembrei de uma música ao ler o livro: "O mesmo banco, a mesma praça, tudo é igual, mas estou triste..." Pois é, as histórias da Diana são muito parecidas: mesmos caras durões que "maltratam" as mocinhas e depois se arrependem. E por falar em mocinhas... grande maioria inocentes,ingênuas, que foram abusadas ou sofreram algo parecido. Nada muda!

Êita sô, assim fica difícil de ler, porque a gente praticamente sabe o que vai acontecer rsrs
Silvana Barbosa 04/07/2014minha estante
Rsrsr
Diana Palmer deve fazer algum trabalho social com mulheres que sofrem abuso para citar casos tão esquisitos , né ? Ninguém pode ter tanta imaginação para tortura !
E os "mocinhos" sempre uns cavalos piores dos que andam nos pastos .

Aritania 04/07/2014minha estante
Não é Silvana? rsrs Amiga, e na verdade os "mocinhos" meio que acabam sendo os vilões. É muito doideira!

Pedrita 20/06/2014

Doce desejo - Diana Palmer
Primeiro deixa eu dizer: eu AMO Diana Palmer. Ela é maravilhosa e seus livros são minhas pérolas. Mesmo que eu saiba sempre (com algumas raras exceções) que o mocinho sera um ogro, que a mocinha será uma bobinha indefesa e que se deixará pisar pelo mocinho, eu amo os livros dela. Tem um "quê", tem um segredinho, tem uma emoção que a gente nunca espera.

Mas esse livro... Simplesmente não deu. O Marcus, o mocinho, não me convenceu. Ele é um dono de cassinos, chefão, tem uns negócios obscuros, enfim, mas faz colchas de retalhos com perfeição, para competições inclusive. Vejo um monte de leitoras loucas e assanhadas com ele e por suas colchas, mas por alguma razão não gostei desse detalhe. Simplesmente não me convence que um cara tão "mau" em alguns aspectos seja mesmo tão sensível quanto a autora fez parecer. Acho mesmo que prefiro os machões cowboys do Texas, preferidos da autora!

A mocinha não é tão bobinha. Digo, tenho que admitir que algumas mocinhas da Diana são bobas e idiotas e choram feito umas condenadas pelo mal tratamento dos mocinhos. Mas essa daqui... Não sei, acho que a personalidade dela não ficou redondinha. Digo isso porque a mocinha é uma virgem que acaba se entregando pro cara que achava que era chefe de segurança do cassino que a salvou das garras de outro encontro que ela tinha na mesma noite. Nem fez muito sentido.

Achei fantasiosa demais a parte em que ela descobre seus pais, achei tudo muito encaixado, tudo muito planejado. Bem, resumindo, não me soou natural. E eu gosto das coisas quando parecem mais reais, mais fáceis de acontecerem. E bem, algumas coisas podem não serem tão reais, mas te convencem pelos fatos, pela maneira como é contada, pela escrita mesmo.

Enfim, meus respeitos a nossa escritora de cowboys texanos preferida, prefiro a "senhorona" DP escrevendo romances texanos, com cowboys machões sujos de barro, cuidando de vaca e mocinhas do rancho, simples e babacas.

Cris Paiva 12/06/2014minha estante
Deve ter sido a colcha! Kkkkkk

Pedrita 12/06/2014minha estante
hahahahahahahahhaha
pode ser!

Samantha 07/11/2013

Meu Gangster Favorito
Primeiro tenho que dizer que sou fã dos livros da Diana Palmer, principalmente da série Homens do Texas, adoro os mocinhos (me condenem), adoro um bad boy, e um bad boy arrependido então, ganha meu coração, e apesar deles fazerem a maior burrada, gosto de ver quando eles descobrem o quanto estão errados e quebram a cara, geralmente perdôo também, só um até hoje não consegui perdoar (E não. Não foi o Rodrigo).
Bom, mas agora falando do livro eu simplesmente A-M-E-I, adorei o Marcus Carrera, minha única reclamação é que não posso ter ele pra mim, pois é o personagem de um livro. Fala sério! Marcus é um gangster, que já teve seus dias de garoto mal e ainda tem contas a acertar, e ainda sabe costurar perfeitamente, faz colchas de retalhos, já ganhou prêmios, gosta de jardinagem e cultiva flores, e é um super fofo mega hot, onde eu acho um desses????
Gente falo muito do Marcus, porque gostei dele logo de cara quando li O Renegado´, li a cena em que ele apareceu e fiquei louca pra ler o livro dele, adorei o ex-mafioso. E tenho que dizer que de todos os livros da Diana que já li, ele foi o único mocinho que tinha uma boa razão pra cometer a “ogrisse” dele, e foi uma grande prova de amar a Delia.
Agora falando da Delia Mason, adorei ela também desafiou a tudo pra poder ficar com o Marcus, e o romance deles foi muito lindo de se ver, e entendi a atitude dela quando descobre “o segredo” (segredo esse que dá pra matar logo no começo do livro), ela sofre bastante, nem tanto por esse segredo, mas demonstra muita força. Adoro que o Marcus vai atrás dela no final (lógico), e o presente que ele leva é lindoooo, fiquei emocionada quando li. Aliás o Marcus sempre sabe o que dizer, sério, marquei várias das frases dele, e de novo tenho que perguntar, onde encontro um Marcus Carrera???
Enfim, amei o livro, recomendo.

MI 05/12/2012

Marcus e Delia
Surreal...eu nunca pensei que um dia leria um livro da Diana Palmer lindo e totalmente romântico! Me peguei ao longo da leitura parando para verificar a autora...kkkkkkkkkkk fiz isso várias vezes e a cada página avançada a sensação de irrealidade crescia. Tô deliciosamente chocada!!!Meninas, o Marcus é um ex gângster, lindo, gostoso, com uma pegada toda trabalhada na virilidade e doce, muito doce!...Suspiros eternos... ele conhece a Delia quando a salva de um mau caráter. Ela ficou encantada com ele e ele com ela. A beleza da estória está aí, os dois vivem esse encantamento de forma muito espontânea e intensa e nos levam junto com eles nessas emoções. Linda estória e mais que recomendada.Amei!!!
P.S.:Estou pensando seriamente em me tornar a mais nova moradora Jacobsvile. O lugar é um verdadeiro chamariz de homens lindos e ligados a lei. Adoro...

Isa Souza 26/12/2011

Tia DP arrasa sempre! Pro bem ou pro mal. E dessa vez não poderia ser diferente.

Pegue um mocinho que não é mocinho, que é um ex-mafioso, faz colchas de retalhos, gosta de cultivar orquídeas e não é gay. Pouco? Oks.

Uma mocinha que cresceu com uma mãe jabiraca, que só sabia menosprezar tudo que ela fazia e não, NÃO faz o papel de coitadinha traumatizada.

Junte a tudo isso um paraíso nas Bahamas (é pra lá que eu vou!… *sonhando em voz alta*) e um guarda-costas com um grande coração :DD

1º – Eu quero o Marcus pra mim.

2º – Eu sou como a Delia que não sabe diferenciar carros (TAMO JUNTAS SUA LINDA)

3º – Diana Palmer devia abrir uma agência de casamentos.

4º – Gostei da irmã da Delia e do cunhado Bar e Barney, apesar de que sempre que eles apareciam, eu pensava na Barbie e no Ken imediatamente, apesar de o Barney ser descrito como careca. Enfim, ERAM um modelo de perfeição e me lembravam isso.

5º – Quanto é a passagem de ‘vião’ pra Jacobsville?

Passei uma tarde com Marcus Carrera muuuito agradável, ahn, digo lendo esse livro. Eu ri, fiquei muito brava, fiquei triste, tive dó, ai gargalhei, ignorei os olhares de "TÁ LOCA?!"

E só digo mais uma coisa: aceito doações de livrinhos da DP referente a moradores de Jacobsville hein.

Cris Paiva 01/04/2011minha estante
E eu quero uma colcha do Marcus pra mim!! Kkkkkk

Isa Souza 19/08/2011minha estante
Eu ELE pra mim Cris. Se a colcha vier junto é bônus hahaha

luzuanon.appromances 12/01/2011

O amor verdadeiro supera barreiras
Neste livro você conhecerá a história de Marcus Carrera, personagem diferente, não lembra em nada os mercenários dos outros livros da Diana Palmer, sempre com seus mocinhos turrões eu fiquei surpresa com esse personagem, com um passado sombrio, ele era um ex-mafioso. A história de vida não é diferente de muitos que vemos por aí, ficou órfão ainda criança e sem nenhum apoio acabou se tornando um garoto de rua, se envolveu no mundo do crime.
Mas sempre é tempo de mudar de vida, quando se tem a oportunidade deve agarrá-la e foi exatamente isso que ele fez,agora milionário dono de uma rede de cassinos, desejava limpar seu nome mesmo que para isso tivesse que se aliar ao FBI para agarrar outros criminosos.
Delia é uma jovem recatada que viveu toda sua vida numa cidade pacata, desde criança maltratada pela mãe e somente após a sua morte,finalmente tirou umas férias graças a generosidade da irmã. Por insistência dessa irmã aceitou sair com um amigo em comum,e por um instante acreditou nas boas intenções desse homem mas que no decorrer da noite se revelou um tremendo de um canalha. E Como não poderia ser diferente, Marcus o ex-mafioso presenciando o ataque que Delia sofria, imediatamente a resgatou das garras desse homem e com direito a socos.
Após esse encontro Marcus não resistiu aos encontos dessa mulher, então vamos ter romance, pegadas,mocinho que tem como passatempo bordar colchas.Enfim, uma história envolvente que nos faz acreditar que basta a oportunidade e vontade que conseguimos mudar . Você certamente sofrerá junto com a Délia quando Marcus perde a memoria, a verdade em relação ao seu nascimento mas que o amor verdadeiro com certeza supera todas as barreiras que possam vir a aparecer ao longo da vida.

Barbara Sant 10/01/2011

Oieeeeeee Genteee!!!!

Homens do Texas - 30
Bom, depois de alguns dias sem resenhas por uma completa e absoluta falta de animação, finalmente resolvi achar algo para dar um basta na minha deprê.
Pois bem, quem melhor pra isso que a absolutamente pinéu da Diana Palmer? Afinal de contas, se uma pessoa com todos aqueles personagens insanos, pirados e surtadinhos da silva consegue viver sem sair gritando pela rua feito louca, meus problemas não podiam me impedir de continuar fazendo algo que eu amo de paixão: falar sobre livros.
Então, catei um livro que a Isa resenhou dia desses, achando que ia encontrar um daqueles personagens que me deixam com tanta raiva que me fariam esquecer meus aborrecimentos reais.

Mas sendo a DP uma das autoras que mais cria personagens que me surpreendem, ela não ia tornar a minha vida fácil e me dar um bom alvo fictício para o meu ódio. Nãoooo, claro que não! Minha sorte anda tão ruim que até livro que eu pego pra ficar com raiva me faz cair de amores!

Marcus Carrera é tudo aquilo que os personagens da Diana normalmente não são. Ele é sensível, apaixonado, doido por ter uma família. É um gangster reformado que está tentando mover mundos e fundos para vingar a morte do irmão. Quando conhece a Delia, cai loucamente apaixonado por ela, mesmo os dois sendo tão diferentes. Claro, como todo bom romance, teve um momento "arg-eu-quero-matar-esse-bocó!", mas até isso foi por um bom motivo e não por orgulho besta o que seria o padrão DP.
Existe um grande motivo de eu ter ficado apaixonada pelo bobão, mas se eu contar aqui vocês irão querer me matar, então ficarei com a informação para mim.

A Delia não é exatamente uma típica mocinha DP. Sim, ela é inocente, mas também tem um humor seco bem divertido e não desiste do que quer só porque papai-não-deixa-titia-bate.
Entrou para a minha lista de personagens femininas da DP que eu adorei ok, não é assim uma lista tão grande, já que a DP tem umas mocinhas que, affff, só matando XD

Para quem nunca leu um Diana Palmer, eu aconselho a começar a ler por esse. Sim, sim, é verdade que ele é um livro em série, mas ela da uma boa explicada nos personagens já "publicados", dando um jeitinho pra você entender quem é quem na louca Jacobsville.

A Doida me deu a ordem de leitura para o caso de existir algum leitor normal nesse blog, que irá pegar os livros na sequência certa para ler... o que não é o meu caso com livros da DP. Clique aqui para lê-la!
Esse DP eu recomendo!
Até mais!

Fogui 22/12/2010

Série Homens do Texas 30

Tô ficando a cada dia que passa mais suspeita, para escrever algo sobre qualquer livro da DP. Porque adoro os livros dela.

Bom, adorei Doce Desejo, é uma delícia de ler. Marcus é uma coisa, t.u.d.o d.e b.o.m, trata Delia como uma rainha, até perder a memória. Amei quando ele fica ultra irritado, porque Delia, mesmo sendo o tipo de mulher que ele não se interessaria, pois ela é simples, sem graça, (ele perdeu a memória, acha que só saia com mulheres glamorosas, bobão!!!! Kkkkkk...). Ela, a sem atrativos, o deixa “desperto”, o deixa “aceso” Kkkkkkkk... Meu querido, o corpo conhece, o que a cabeça não lembra. Kkkkkk...

E a fofa da Delia, não quis nem saber, se ele era do bem ou do mal, se mais tarde iria arrepender-se ou se teria algum tipo de conseqüência. Simplesmente se jogou de cabeça. Sem medo de ser feliz.

ADORO!!!!!!!!!

AMEI!!!!!!!!!

Suelen Mattos 06/09/2010

Ex-gangster que faz colchas de retalhos!!!! Muito bom, hehehe!!!!
Dando continuação a minha "Maratona Homens do Texas", finalmente conheci o famoso ex-gangster que faz colchas de retalhos. Pois é, isso mesmo. Esse homem lindo, enorme, másculo e com ar perigoso também é um ótimo costureiro. Mas ai daquele que fizer qualquer piadinha sobre o seu hobby. O homem vira uma fera, hehe.

Esse livro foi lançado em 2004, e nesse ano titia Palmeirão tava-que-tava. Depois de "Renegado", ela lançou esse outro maravilhoso livro. A história é daquelas que te prendem. Eu não consegui largar enquanto não cheguei ao final do livros. Li do capítulo 3 ao 14 (o último) numa tacada só.
Marcus é um amor. Vi alguns comentários de pessoas que não gostaram de "certa" atitude dele (o que me fez ler o livro um pouco apreensiva), mas eu entendi o que Marcus quis fazer. Tudo que ele disse e tudo o que ele fez foi para proteger Delia, o que foi uma verdadeira prova do seu amor por ela. E que trama que titia Palmer armou, hein?! Cheia de reviravoltas, segredos ocultos que nunca ficam ocultos para sempre, e sempre são revelados na hora mais inoportuna, ação e uns poucos sofrimentos. Mas foi uma mistura (e que mistura) que deu muito certo!!! Como diz minha amiga Lulu, titia Palmer viaja na maionese, mas não estraga a salada, hehe.

Outro livro sensacional!!! Suuuuper recomendado!!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/09/diana-palmer-doce-desejo.html
Cris Paiva 06/09/2010minha estante
Depois de ler esse livro dá até vontade de fazer patchwork! Kkkkkk

Naty 18/02/2010

Doce Desejo
Resenha no blog: http://www.meninadabahia.com.br/2009/07/doce-desejo-diana-palmer.html

Nana 17/02/2010

simplismente adorei essa historia marcus é um fofo alem de grande,simpatico,costura e faz colcha de retalhos e milionario olha q blz a mocinha é otima tbm esse mocinho nem pisou na bola ele teve uma aminesia esqueceu as coisas mas nd de tão cruel como outross personagens da DIANA PALMER eo legal aparece tds os personagens dos outros livros q gosto quase tds então resulmindo adorei e olha q achei no sebo esse livrinho

Suzana Pandora 13/07/2009

Adorei!
Eu me encantei com esse homem! Só mesmo a Diana Palmer para criar um ex-gangster que ainda por cima confecciona com brilhantismo colchas de retalhos. Bem que poderia existir um pra mim!!!