Uma Proposta de Amor?

Uma Proposta de Amor? Jessica Matthews

Resenhas - Uma Proposta de Amor?

@umaleituraenadamais 22/11/2012

Amo ler romances. E esse é um dos meus preferidos. "Uma proposta de amor" é um desses romances que você com certeza ler mais de uma vez, porque a história é muito linda.

Jéssica 21/06/2012

O livros nos conta a história de Emily Chandler.Uma mulher determinada,forte , que vive com sua avó e irmão mais novo.
Ela trabalha em um hospital e lá acaba conhecendo Willian Patton, ou melhor Will.Os dois saem em uma noite de maneira casual e no final da noite acabam ficando juntos.
E depois de dois meses e meio Emily descobre que estava grávida.Ela e Will nunca mais saíram, não por Will, que durante semanas convida ela para sair.
Desesperada Emily não sabe o que fazer com essa gravidez inesperada,e ainda por cima tem seu tio Bern.Um homem autoritário que como quer entrar para a política não deseja que seus familiares tenha nada de errado.E para ele uma moça grávida sem está casada e algo pecaminoso.
Quando Will descobre da gravidez dela logo a pede em casamento, mas Emily se mostra bastante retulante.Só que com a pressão de seu tio em que ela se case com o pai da criança,ela aceita.
Depois de casada o mundo de Emy muda.Casa nova, marido ,gravidez faz com que essa personagem embarque em grandes aventuras.
Eles vão descobrindo a cada dia que o afeto entre eles e muito mais que isso.E o amor entra na vida deles de forma inebriante.
Ficamos curiosos com o rumo dos personagens e com a narrativa da autora.