Como Foi Depois de Você

Como Foi Depois de Você Brooke J. Sullivan

Resenhas - Como foi depois de você

Leituras da Cielo 26/12/2021

Amei essa história
Gostei da história, fala de uma gordinha que não tem lá muitos amigos, e que seu único e melhor amigo tem uma paixão secreta por ela, mas a burra não ver.
Enquanto ele está em todos os momentos com ela, seja triste, feliz enfim, a infeliz morre de amores por um rapaz da faculdade. E a merda bate no ventilador quando o melhor amigo descobre que esse rapaz só está com ela para atingir ele.

Como sempre ela não acredita e nisso afasta o melhor amigo, depois percebe a burrada que fez, mais não tem volta, o dano foi grande. E nisso vocês já podem crê, a verdade vem a tona e os sentimentos se fazem nítidos, ou seja, apaixonada pelo melhor amigo.

Fim de faculdade e ela vai embora e acaba por aprimorar suas técnicas já que ela se formou em design, também emagrece. Eu na minha humilde opinião continuaria gordinha, mas também entendo que a dor, sofrimenti também acaba com a pessoa, como também pode da uma boa lição de mudar radicalmente.
Passou um ano fora e depois resolveu voltar para ver se consegue uma nova chance com o ex melhor amigo.

Não vou contar tudo, você terão que ler o livro.

Janethe 01/01/2022

Excelente
Uma releitura tão linda quanto a primeira vez que li, uma história envolvente com cenas marcantes e um Twist super interessante.

Platina23 21/08/2014

Típico conto de fadas
Depois de quase quatro meses esperando o livro ele finalmente chegou em casa e ficou em primeiro lugar no último escolha um. Agora vocês ficam sabendo um pouco mais sobre o que eu achei da história.

Vitória Becky é uma estudante universitária que está no último ano de moda, com um problema para perder seus 50 kg a mais, uma baixíssima auto estima e uma paixonite impossível por Harry, Vicki só pode contar com seu amigo Alex e um maravilhosos lanche bem calórico para se manter feliz. Porém, o que ela não esperava era que Harry iria desistir de andar com as magricelas de sempre e resolveu convidar Vicki para o baile de formatura!

Vicki, após recusar o convite de Alex, não pensa duas vezes e aceita. Deixando Alex, que já possuía uma antiga rixa com Harry, muito bravo e fazendo ele se unir a Margareth, rival de Vicki, para tentar provocar ciúmes na amiga e fazê-la acordar para os sentimentos que Alex vem nutrindo já há um bom tempo. Será que Vicki finalmente vai acordar e ver o que Alex sente e o quanto Harry tem vergonha dela e a maltrata a toda a hora??

A resposta é não, porque quando ela realmente se toca do que aconteceu, já é tarde demais e já foi magoada e usada. Alex está com o coração partido, e Vicki só quer esquecer o enorme erro que cometeu. Decidida a começar do zero, ela se muda para Paris a fim de trabalhar com uma tia, já que ela acabou de tirar o diploma e precisa sair do país o mais rápido possível. E o resto é a segunda parte, pra não dar spoilers não vou contar.

A primeira parte tem muito cara de filmes como "O Amor é Cego" ou qualquer outro com trama adolescente e melhor amigo apaixonado. Sinceramente foi a parte que eu mais gostei no livro exatamente por ela me transmitir essa sensação e ter cenas bem divertidas( como a que a Vicki vai à livraria...) já na segunda parte a Vicki já está magra, e totalmente focada em concertar os erros passados e pouco divertida, diria até melodramática.

Também é nessa segunda parte que todo o desenvolvimento amoroso se desenrola, com até algumas cenas de sexo( Elaine escreve literatura erótica, não dava pra fugir muito u.u), mas tem umas até que bonitinhas, embora eu não curta muito histórias mega açucaradas( algumas me lembraram 50 tons de cinza, mas....), acabei me divertindo lendo sobre caras perfeitos que em 90% das cenas tiram a camisa e são perfeitos. Até a vilã no final se prova uma boa amiga! Elaine também conseguiu criar um certo ar de perseguição e perigo mais para o final para dar um apimentada na história.

Enfim, o livro não alcançou as expectativas, por conta da segunda parte, porque se continuasse a história da menina gorda em, meio a um triangulo amoroso eu teria gostado mais e quem sabe até superado minhas expectativas. Mas a história acabou sendo muito 50 tons pro meu gosto, não por conta das cenas de sexo, mas sim pelo próprio plano de fundo e o caráter de alguns personagens( acreditem o Alex é mais possessivo que o Sr. Grey!). No fundo, acabei tirando algum divertimento dele, mas sem ser extraordinário.

site: http://livrosenipon.blogspot.com/2014/08/resenha-como-foi-depois-de-voce-elaine.html
Bia 17/08/2017minha estante
Disse tudo que sentir lendo!

Platina23 17/08/2017minha estante
Que bom que você gostou da resenha Bia \o/

Mara seidhom 23/12/2013

Vitória Becky é uma garota de peso. Está no último ano da faculdade de Moda. Com 21 anos Vicki sonha em quando terá o seu primeiro beijo. Apaixonada por Harry, o jogador de basquete do time da universidade, ele nunca perde a oportunidade de humilhá-la na frente de todos, devido ao seu problema de obesidade.. Acontece que Harry é o cara mais popular e o maior garanhão, sempre visto com as mulheres mais lindas do campus. Numa última tentativa de humilhá-la, Harry a convida para o Baile de Formatura e Vicki fica nas nuvens achando que Harry está apaixonado por ela. O que será que Harry irá aprontar com Vicki? Como ela irá reagir a mais uma humilhação do homem que está apaixonada? Uma história com muita comédia e romance. Venha se divertir com as trapalhadas de Vicki e saber o que ela irá fazer com o seu amado Harry.

Clã 05/11/2014

Clã dos Livros - Como foi depois de você
Um livro super dinâmico, nada de enrolação. Onde logo no início tudo acontece de forma dinâmica e divertida.

Vicky é uma moça gordinha que todos os dias promete que vai fazer uma dieta ou entrar em uma academia mas tudo fica só no pensamento mesmo. Porque ela detesta academia e compensa todas as suas frustrações na comida.

Vicky está terminando a faculdade de moda. Seu melhor amigo é o Alex, um homem moreno de 1,85, pele bronzeada, olhos verdes e sorriso encantador. Os dois são amigos desde os 8 anos de idade.

O baile de formatura está próximo e ela ainda não sabe o que usar, e com quem vai pois não foi convidada por ninguém. Seu amigo Alex a convidou, mas ela achou que ele merecia alguém melhor do que ela. E assim que soube que o gato do Alex estava sozinho, Margareth (uma magricela do curso de moda) o convidou. Mas a grande paixão de Vick era Harry Foster, um playboy lindo mas metido a besta, aqueles babacas que são lindos por fora mas sem coração.

Vicky está obcecada por ele e até pede ajuda a Alex para conquistá-lo, mas ele fica furioso por ela querer um cara que só quer saber de aparências e vive humilhando-a.
O tempo todo Alex valoriza Vicky, dizendo o quanto é linda e inteligente, e o quanto ela não percebe essa sua beleza, o quanto gosta de seus cabelos e de seus olhos. Fica ressaltando que tem que ficar com alguém que goste dela do jeito que ela é. Ela até começa a perceber uma pequena mudança de comportamento de seu melhor amigo mas antes que pudesse pensar nisso...seu telefone toca e é Harry Foster que está em sua porta. Ele entra e a convida para o baile e ainda lhe dá seu primeiro beijo...sua cabeça está a mil..
O que está acontecendo?.

Vicky fica confusa com toda essa situação mas muito feliz e logo conta para Alex, achando que ele a ajudou. Pronto a confusão está armada!

Harry quer mesmo Vicky ou isso não passa de uma armação?? E Quanto ao Alex porque está tão furioso? Ele nutre sentimentos pela sua melhor amiga? Mas porque só agora eles veem a tona?

Vicky muito confusa se vê no meio de uma disputa entre Harry e Alex. Entre muitas brigas e intrigas muitas coisas acontecem no meio do caminho (mas muitas mesmo!!!!)

E quando Vicky percebe tudo, será que ainda dá tempo de consertar as coisas? Ou agora é tarde demais e o melhor é seguir seu caminho?

Quando Vicky se dá conta do amor que sente por Alex pode ser tarde demais, ela tenta encontra-lo, mas ele desaparece por ter sido tão rejeitado por ela.
Cinco meses se passam e ela não tem mais notícias dele, então decidi seguir adiante, mudar de ares, e vai morar em Paris com uma tia...

Decidi então seguir em frente. Alex, com seu próprio silêncio, deixou claro que me esqueceu. Eu tentaria fazer o mesmo. Só não sabia se iria conseguir...

Um livro encantador, com personagens apaixonantes, cheios de dúvidas, medos e incertezas como somos. Um casal delicioso que você fica torcendo o tempo todo para que fiquem juntos.
O livro é recheado de músicas lindas e citações de objetos próximos como Perdida, da Carina Rissi. Um livro para se ler, se ter e se apaixonar.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-como-foi-depois-de-voce-elaine.html

Mila 1 13/04/2015

A história fala sobre Vitória Becky mais conhecida por Vick. Vick é uma garota pluz size (para quem não sabe são pessoas acima do peso), ela não tem auto-estima nenhuma, nunca namorou, nunca beijou um garoto, e é aí que acaba descontando em comida por causa do bullying que sofre na faculdade das meninas e dos meninos mais populares. Vitória é apaixonada pelo cara mais popular da faculdade o Harry e esse acaba se aproveitando da coitada, então o melhor amigo dela Alex (suspirando aqui) entra em ação.
Alex é apaixonada pela amiga desde criança, mas nunca confessou seus sentimentos. Só acaba confessando quando Harry a convida para ir ao baile.
Passasse um ano e Vitória muda radicalmente, emagrecendo, trabalhando e morando em Paris, acaba voltando para a sua cidade e no decorrer da história surge vários acontecimentos. Muitas intrigas, invejas, amizades verdadeiras, drama e o melhor muito AMOR.

Para ler a continuação da resenha, acessem o Blog.

site: https://clubdelivros.wordpress.com/2015/03/05/resenha-como-foi-depois-de-voce/#more-1425
Mila 1 20/04/2015minha estante
Oi Mi, somente em fisico e tbm não vendo ele kkk

dayukie 24/11/2015

"Esse é um livro que me deixou com o sentimento de amor e ódio.
Não sei definir ainda se amo ou odeio a Vicki e o Alex.
Um casal muito extremo, muito grudento, mas muito romântico e muito fofo."

Confira a resenha no blog

site: http://goo.gl/stvQyy

Silvânia Alves 07/03/2016

Adorei!
O livro é muito engraçado, de leitura leve, gostosa, nos faz sentir dentro da história.
Achei muito interessante o fato da autora abordar a obesidade como tema principal do livro e achei legal a Victória conseguir dar a volta por cima e se superar, apesar do golpe que ela sofre.

" O dia seguinte foi um saco. Parecia que estava de ressaca. Não falei com ninguém e não vi ninguém. Estava sentindo falta da única pessoa que me magoou por todos aqueles dias. Éramos inseparáveis...Aquela briga toda, aquele afastamento...estavam me deixando maluca. Lembrar de tudo o que me disse e saber que tudo era mentira me machucava demais"

A linguagem usada no livro é bem popular, é como se você estivesse ora em um quarto com o Alex, ora com a Vick relatando seu dia a dia.
Em algumas partes do livro me deu vontade de entrar na páginas e socar a cara da Margareth, da Melissa, do Harry e até da Vick que não enxergava o amor do Alex por ela e vivia correndo atrás de um babaca sendo feita de trouxa.

" Jamais pensei que pudesse sentir tanta felicidade. Desde os meus dez anos, quando me mudei para cá e conheci uma bela menina de cabelos dourados, apaixonei-me loucamente por aquela garotinha retraída. Ela vivia se escondendo por que se sentia inferior as outras crianças, devido a estar acima do peso, até que um dia, ela abriu espaço para mim na sua vida. Deixou-se viver. O tempo foi passando e o sentimento de amizade e amor só fez crescer. A cada dia a vontade de protegê-la e estar sempre ao seu lado foi ficando maior.Chegou um momento em minha vida em que esse sentimento já não cabia mais dentro de mim, estava transbordando e precisava compartilhá-lo. E foi assim que decidi que ela seria minha. Sempre foi. "

site: Leia na íntegra: http://www.detudopouco.com.br/2014/07/resenha-do-livro-como-foi-depois-de.html

Kety 06/05/2016

Como foi depois de você
O livro fala de Victoria Becky uma garota de peso que é apaixonada por Harry um garoto que só pensa nele mesmo, porem vick sempre teve seu melhor amigo Alex riccieri ao seu lado e ele sempre foi apaixonado por ela, mas ela. única percebeu.
Esse livro foi um dos melhores que eu li, e ainda li quando era uma fanfic sendo postada no wattpad, há tanta emoção que muitas vezes eu ficava tão curiosa que pulava capítulos só para saber o que tinha acontecido, além de ter um toque de sarcasmo a vick e o Alex são personagens marcantes na qual você não se esquecerá tão facil e desejara com todo seu coração uma continuação.

Layse.Liliy 25/06/2016

vo ler
sim...

A-Martins 03/02/2017

Muito Bom!
Vicky e Lex são amigos inseparáveis desde criança. Ela chegou em sua rua uma tarde em que ele estava de castigo, mas algo nela o chamou atenção ao ponto de desobedecer ao pai e sair correndo de casa. Vicky era uma menina rejeitada pelas outras crianças, pela maioria delas, por ser gordinha. Alex não viu mal nenhum nisso e ainda a achou bonita de qualquer jeito. A partir desse momento, criou-se uma enorme amizade entre eles ao ponto de Alex enfrentar a todos que a humilhavam e riam da cara dela, nem mesmo suas namoradas eram páreas para a amizade dos dois.

Porém Alex com 23 anos, estudante de música, não sabe em qual momento a amizade virou atração e a atração virou paixão. Vicky, como a maioria das meninas, não enxerga esse amor que seu melhor amigo nutre e ainda é apaixonada pelo popular da faculdade. Harry.

Quando Harry se aproxima de Vicky a convidando para ir ao baile, Alex se enfurece e acabam cortando as relações. Alex se declara a Vicky mas ela não acredita, e no fim acaba indo com Harry ao baile.

Será essa repentina atração o seu “felizes para sempre” ou o destino pregará mais peças a essa menina linda mas que não se aceita como é?

Muitas reviravoltas na vida de Alex e Vicky. Tramas elaboradas, perseguição, artimanhas, vingança, loucura e uma paixão torrencial é o que você vai encontrar nesse livro.

site: https://alinenila.wordpress.com/2016/12/26/livro-como-foi-depois-de-voce-elaine-cardoso/

09/09/2019

Como foi depois de você
?Como Foi Depois de Você.
?Elaine Cardoso

Vitória Becky está no último ano da faculdade de Moda. Fora dos padrões de beleza que a sociedade impõe, Vicky não é muito sociável e sofre com seu problema de obesidade. Alex, seu único amigo, não poupa esforços em lembrá-la diariamente do quão linda ela é e sempre a protege de todos os que querem lhe fazer mal.
Ela nutre um amor platônico por Harry Foster, o cara mais popular do campus, com fama de sair com as mais belas mulheres, e que sempre a humilhou publicamente com suas piadinhas por causa de seu excesso de peso.
Numa noite, eis que acontece o imprevisível: Harry bate à sua porta e a convida para ser seu par no baile de formatura. Encantada, Vicky fica nas nuvens, achando que ele está apaixonado por ela. Porém, Harry tem um outro propósito, no qual Vicky viverá momentos intensos e confusos.
O que será que Harry irá aprontar com Vicky? E Alex? Deixará sua amiga à mercê de mais uma humilhação ou irá protegê-la a todo custo?