Mundo de Tinta

Mundo de Tinta Cornelia Maria Funke

Resenhas - Mundo de Tinta - Contos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

14/04/2024

Mundo de Tinta é uma trilogia que podia facilmente ser descrita bela expressão ?bela e terrível?, assim como o universo do livro onde a história se passa. O Mundo de Tinta seduz e assusta, atrai e afasta, bate e acalenta. Ele te faz pensar o quão bom, verdadeiramente, seria entrar numa história fictícia. O preço que seria necessário pagar para que isso acontecesse. Se tudo isso valeria a pena. Ainda assim, é fantástico pensar em uma narrativa onde os protagonistas são tão apaixonados por livros quanto o leitor que a lê. Isso te aproxima da história e torna a experiência ainda mais agradável

lehdotartaro 07/04/2024

Precisava?
Não precisava.
Contos MUITO sem sal, não acrescentam em nada na história já criada.
Li por ser apaixonada melo mundo de tinta, mas não achei nada demais. Poderia ter continuado sem.

Waleria.Araujo 08/02/2024

Não consegui entender direito a história, acho que cai de paraquedas no meio da série kkk
Vou pesquisar.

Suphie 14/01/2024

Ufa, que rápido?
?Uma nova história se anunciava. Ou será que ainda era a mesma de sempre??

Era a mesma de sempre e foi tão rápido, mas tão rápido que me deixou apenas imaginando. Veio com possibilidades e nenhuma resolução. A história de livro de prata é bem legal, interessante? fez vale a pena voltar ao mundo de tinta mesmo por tão pouco.

Aline MSS 22/11/2023

Bem rápido e desnecessaurus?
São 3 contos piticos q falam sobre o Mundo de Tinta após a finalização da história e conta a origem do Língua Encantada. Bem desnecessário e podia ser um epílogo no final da trilogia.

Hanns 08/11/2023

Genial
Ela esperou 12 anos, 12 ANOS, pra trazer 35 páginas que me deixaram com vontade de engolir o que quer que ela escreva.

_caioverso 23/09/2023

Três contos que nos revelam algumas coisas sobre o que aconteceu com alguns personagens, além de servir de interlúdio pra a próxima história.

Clara1733 06/08/2023

Me empolgou em ler (já que estava de graça, dando sopa no play livros) porque já estava interessada no universo há algum tempo. Só não deu muito certo querer ler uma continuação de uma trilogia, sem ter lido a trilogia ?. Pois é né, ótima ideia. Deu que eu fiquei perdidinha, sem saber direito quem eram os personagens (o que me deu uma situada foi já ter visto o filme a sei lá quantos anos atrás, o que também não foi muita coisa porque não me lembrava de quase nada) e a relevância do que estava sendo falado ali. Mas aparentemente, pelo que vi até de comentários de pessoas mais inteiradas na história, foi um livro (26 paginazinhas) meio aleatório. Enfim, não me fez perder a vontade de ler a trilogia, pelo contrário, tendo sido aleatorio ou não quero entender sober o que li.

Amanda 03/08/2023

Esperava mais
Eu li achando que seria um máximo e no fim já tinha ligo mas não lembrava.
Como uma fã da saga eu espera muito mais ??

Thais 25/07/2023

São três contos que compõem este livro. Bem rapidinho de ver. Li os livros da série faz uns dois anos, então foi legalzinho ler. Mas nada muito extraordinário.

Flavoca 04/07/2023

Preciso de um tempo para digerir isso...
Cornelia Funke, só isso não é suficiente para aplacar a minha necessidade de respostas! Por favor, escreva mais.

Sinceramente, sua leitora em choque.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6