O Presente

O Presente Bia Carvalho

Resenhas - O Presente

Lys 01/10/2014

Pequenino, mas muito gostoso de ler!
Adorei reencontrar as irmãs DeWitt, Rowan e Jayce neste conto de Natal. O livro me trouxe uma surpresa que eu não esperava. Digo isso porque achei que a primeira seria a Faith, dada a ordem das cartas. Nâo dá pra falar muita coisa pois não gosto de fazer resenhas com spoilers, mas com certeza, quem gostou de Jardim de Escuridão e Versos Sombrios, vai amar O Presente. Bianca Carvalho mais uma vez está de parabéns! Por mim pode lançar mais contos, viu! :-)
Micheline 07/10/2014minha estante
Realmente surpreendeu! Agora quero/preciso dessa maravilha impressa na minha estante!!!

Luciane Rangel 02/01/2014

Um adorável presente de natal!
Que delícia que foi matar as saudades das irmãs DeWitt.
Este conto, como o próprio nome diz, é um presente aos leitores da Trilogia das Cartas. Emocionante e repleto de todas aquelas emoções que só o natal é capaz de provocar em nós.
Ah, e com um final surpreendente e encantador!

Ninah 30/01/2014

(Não é resenha, só um comentário!) Intrigante e cheio de mistérios. Gostei de conhecer as DeWitt e conhecer um pouco da estória de cada uma através desse pequeno conto, agora estou mega ansiosa por começar a ler o meu livro Jardim de Escuridão.

Denise Crivelli 01/02/2014

Opinião
O Natal já passou, mais aqui estou eu com mais um conto de Natal que tinha baixando em Dezembro. È um conto rápido e adorável de ser ler, li ele em menos de uma hora.
Gostei bastante do que li, a leitura flui facilmente e o texto é delicioso.
Conta a historia das Garotas Tatianna, Cailey e Faith em que duas delas já teve seus dons revelados e em uma das visões pensam que é algo ruim, mais na verdade é algo muito bom para a vida de uma delas.
Leem esse contos, vocês vão gostar, pois ele traz mistério o que deixa muito curioso o leitor. È uma trilogia e eu quero ler os outros dois contos. Não conhecia a autora e adorei esse conto.

site: http://momentocrivelli.blogspot.com.br

Josy.Stoque 10/05/2014

Adoro spin-off!
Não tem nada melhor do que matar as saudades de personagens que você aprendeu a amar durante a leitura através de um spin-off. Adorei o reencontro com a Faith, Rowan, Cailey, Jayce e Tatianna. Ansiosa pelo desfecho da Trilogia das Cartas. Amo a narrativa da Bia Carvalho e claro que recomendo este presente.