Como atrair dinheiro

Como atrair dinheiro Joseph Murphy

Resenhas - Como atrair dinheiro

Adilson22 12/04/2020

Livro rápido. Simples e com base cristã.

Daff 17/07/2022

Acredito da lei da atração é isso livro me abriu os
Olhos, é mais focado na base cristã é isso me ajudou bastante.

Diego 08/05/2019

Leitura gostosa e rápida e um tema muito bom de ler.
É um livro bem rápido de realizar a leitura. Comprei na Amazon e li em poucas horas no computador. O tema tratado é sobre à influência de Deus em nossas vidas e como podemos sair de qualquer situação usando os ensinamentos da palavra de Deus no nosso dia a dia. Recomendo muito a leitura.

Kauana.Palma 27/08/2022

Não era o que eu esperava, mas gostei bastante. O autor demonstra como a mudança do nosso mindset pode nos atrair o que desejarmos, inclusive dinheiro. Curtinho e esperançoso.

milly 11/01/2023

leitura boa e rápida.
Este livro principalmente nos ajudar a mudar o pensamento em relação ao dinheiro.
E o tema tratado sobre à influência de Deus em nossas vidas e como podemos sair de qualquer situação usando os ensinamentos da palavra de Deus no nosso dia a dia, foi algo muito prazeroso de ler.
Recomendo muito a leitura.

eriska 18/03/2020

Eu amo Joseph Murphy e por isso ele está perdoado por fazer um livro quase igual o O Poder do Subconsciente

Erola 07/08/2021

A riqueza começa no pensamento
Do nada peguei esse livro, pois a ideia era que O poder do subconsciente fosse o primeiro livro que eu leria do JM. É bem pequeno, didático, com boas explicações e exemplos de como mudar a forma com que pensamos afeta a prosperidade da vida.

Willian Martinelli 30/03/2022

Leitura rápida
Livro de leitura rápida e bem simples, faz vários paralelos interessantes com passagens da Bíblia! Gostei

Gláucia 03/04/2022

Apesar de ser sobre a lei da atração específica para dinheiro, os exemplos tirados da Bíblia se aplicam a qualquer situação.
O autor sempre traz pequenas frases que são fáceis de memorizar e que ajudam a manter a fé na realização do desejo.

Monica Sobrinho 29/03/2020

Mudança
Este livro nos ajudar a mudar o pensamento em relação ao dinheiro.

Paulo 21/02/2021

Poderia ter menos relacionamento com religião
O tema eh super interessante, porém o autor caminhou por um caminho entre religião e dinheiro. Nada contra misturar os 2, mas pra quem é ateu ficou tedioso ler o livro. Poderia mudar o título para "Como atrair bons pensamentos"

Bruna Raccolt Fiscaldi Kryvyi 29/03/2023

"Paz, alegria, amor, orientação, inspiração, boa vontade e abundância, tudo existe dentro de você!"
Que todos possamos despertar para podermos viver tudo aquilo que é nosso por direito ??

Karoline 22/07/2023

Um ótimo livro, ajuda muito a abrir nossa mente para atrair coisas boas pra nossa vida e não viver sempre no pessimismo.

moneytr33s 22/02/2024

?o homem é o retrato de suas convicções.?

neste livro relativamente curto, joseph murphy se aprofunda no papel fundamental da mente em nossa abundância no âmbito financeiro. utilizando de bases bíblicas para reforçar suas ideias, murphy oferece técnicas para a reprogramação mental e, consequentemente, atração da prosperidade financeira.