O Gênio Céltico e o Mundo Invisível

O Gênio Céltico e o Mundo Invisível Léon Denis




Resenhas - O Gênio Céltico e o Mundo Invisível


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Carol 21/02/2020

O Gênio Céltico e o Mundo Invisível é o último livro do grande divulgador espírita Léon Denis. Cheio de sentimentos patrióticos e de grande dose de nostalgia, o autor aborda as possíveis raízes célticas para a doutrina codificada por Allan Kardec.

A obra se divide em 3 partes: a primeira relaciona os países onde viveram os celtas, com alguns dados históricos e geográficos, a segunda versa sobre as semelhanças entre as doutrinas espírita e céltica, e a última traz uma divulgação do espiritismo e a transcrição de algumas mensagens psicofônicas.

O livro é bastante polêmico, principalmente pelas mensagens que traz, atribuídas ao espírito do próprio Allan Kardec, e, por isso, demorou bastante a ser traduzido para o português brasileiro.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://papoliterario.com.br/2020/02/21/resenha-o-genio-celtico-e-o-mundo-invisivel/
comentários(0)comente



HARRY BOSCH 12/01/2024

O Gênio Céltico e o Mundo Invisível
Esta obra de grande valor histórico e cultural foi finalizada as vésperas do desencarne do Mestre Léon Denis. Uma verdadeira viagem ao mundo dos celtas, pois aborda a origem, países célticos, guerras, povos, entre outros aspectos, ressaltando também as semelhanças doutrinárias existentes entre o Espiritismo e Celtismo, incluindo o Druidismo.
Nos brinda também com transcrição de mensagens do Espírito Allan Kardec, transmitida por psicofonia, nas quais ele aparece não como o Codificador do Espiritismo, mas como um francês que fala acerca de suas origens célticas...
comentários(0)comente



Wagner 10/11/2016

ADQUIRE POR SÍ MESMO...

( O ser pelos seus esforços deve conquistar na sequência dos tempos a sabedoria, a ciência, o gênio, e por eles a felicidade, ou seja tudo o que faz a grandeza, a beleza da vida, porque o homem não aprecia verdadeiramente, não ama senão o que adquire por sí mesmo (...)

DENIS, Leon. O Gênio Céltico e o Mundo Invísivel.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR