Escravos Do Desejo

Escravos Do Desejo Miranda Lee

Resenhas - Escravos do Desejo

Alessandra 22/11/2021

Samantha Nelson  tem 26 anos, é veterinária e dona de uma personalidade muito forte. Foi criada no meio de cinco homens e portanto tem um jeito duro de encarar a vida, direta ao ponto e sem muita feminilidade. Sem muita sorte no amor, ela ainda sonha com casamento, filhos e um companheiro para dividir a vida, mas por causa do seu jeito bruto não tem muita habilidade com homens e sempre acaba sozinha. Fugiu da última relação desastrosa e foi trabalhar para o Sheik Ali no interior da Austrália.
O Sheik Bandar é um homem que não conheceu o amor do seus pais e nunca se relacionou com uma mulher que não quisesse seu dinheiro ou uma aventura, ele não tem ninguém na vida para se preocupar, por isso quando o médico revela o diagnostico de um tumor no cérebro com apenas 50% de chance de vida, Bandar não esboça reação alguma, afinal ninguém se importará se ele viver ou morrer, a não ser seu melhor amigo de Ali, que pede a Bandar para cuidar do seu haras por 3 semanas enquanto participa da coroação do irmão em outro país.
Nem preciso falar que quando esses dois se encontram a fazenda pega fogo né ? Logo de inicio os dois se sentem atraídos, mas Sam fica sempre na defensiva por se sentir feia e sem atrativos para um homem tão lindo (tem horas que ela é muito petulante e mal educada que até dá raiva da personagem). O começo dos dois tem muitas brigas, mas Bandar saber chegar no coração de Sam. Ele a trata como um desafio e vai ensiná-la tudo o que sabe sobre o prazer de um bom sexo. Samantha cede já que quer aprender ser uma mulher mais sedutora. E nessa brincadeira os dois vão se conhecendo e apaixonando.
O livro é bom, a narrativa bastante fluida, história bem encaixada e um casal com química. O único ponto é que em uma virada de página, sem mais nem menos eles se apaixonam perdidamente e a gente fica assim... oi?? Quando isso aconteceu ? Mas livros curtos tendem a acontecer isso mesmo e não tira o brilho da história.

Jois Duarte 26/02/2013

Livro hooooooooooooooooot, mas também é só isso!
Bandar é enooooorme e tem boa pegada... mas achei que faltou química ao casal, romance.
A história é um tanto sem graça e tinha assuntos que poderiam ser melhores abordados e servir de gancho pra outras coisas, como por exemplo a doença dele. Achei que foi dada pouca importância a doença, mostrada como uma coisa simples... tudo foi muito rápido: cirurgia, recuperação...

Anne 23/07/2011

Lindo!!
Não sei porque demorei tanto para ler esse livro.. sem duvida é uma dos melhores da série Paixão que eu já li!! E ultimamente tem vindo cada bomba nessa série que só vendo, até desanima de comprar para ler.. Mas esse vale a pena, o sheik Bandar é um homem com H maiusculo e a Samantha é uma figura, independente e ousada, não tem medo de enfrentar ele.

Renata Cristina 18/05/2011

Pra não perdermos o costume, esse livro é mais um daqueles em que nos deparamos com um mocinho arrogante, e cheio de si. Mas com um diferencial, ele sabe que os próximos dias de sua vida podem ser os últimos.

O sheik Bandar bin Saeed ai Serkel, - putz, eu sempre me passo com esses nomes - é um homem que não conheceu o amor dos pais e nunca se relacionou com mulheres que não estivessem interessadas em seu dinheiro ou em uma mera aventura. Bandar deixa seu médico pasmo ao não esboçar nenhuma reação com a notícia de que tem um tumor no cérebro, o que o médico não sabia era que Bandar levava uma vida muito solitária e por isso o fato de poder não estar vivo daqui há alguns meses não faria diferença, com excessão de seu amigo Ali, ninguém mais sentiria sua falta.

Samantha Nelson, por ter crescido rodeada do pai e dos irmãos machistas se tornou uma mulher de personalidade forte, sem papas na língua e que, na maioria das vezes, agia por impulso e resolvia seus problemas com os punhos. Pra esquecer um relacionamento sem futuro, Samantha aceita um emprego no Haras Real Dubar e lá se depara com sheik Bandar. E o que poderia sair do encontro de duas personalidades tão fortes e cabeça-duras como as de nossos mocinhos?? Fogo, fogo, fogo e mais fogo!!!! rsrsrsrsrsr

De início ambos se sentem atraídos, mas Samantha não admite a vulnerabilidade que sente na presença de Bandar. Nossa mocinha nunca se sentiu confortável na presença de alguém do sexo oposto quando o assunto era sedução, ela não sabia seduzir, se achava feia e por isso usava sua língua ferina como forma de intimidação, o que dava bastante certo!!! Porém, é claro que tal atitude não daria certo com um sheik que tinha absoluta consciência de seu charme e estava acostumado a ganhar tudo o que queria, sempre. Assim, Bandar começa a encarar como um desafio a recusa de Samantha em sucumbir ao seu charme, e essa foi a primeira vez em anos em que se sentiu realmente vivo.

Um dos motivos de Samantha relutar tanto em ceder à Bandar é a sua conhecida fama de mulherengo.

"— Não levo uma vida promíscua — contrapôs.
— Você está dormindo com três mulheres diferentes ao mesmo tempo. Isso não é verdade?
— Não, não é verdade — disse, indignado. — Vou para a cama com elas em noites diferentes. Não durmo com as três ao mesmo tempo.
— Veja, fantástico! Estou feliz por ter esclarecido esse ponto. Isso faz toda a diferença.
Ele suspirou satisfeito.
— Eu também estou feliz por termos esclarecido esse ponto. Não quero que pense que sou mulherengo.
Samantha desistiu. O homem era mulherengo — com a moral de um gato vira-latas!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala sério! Sem comentários ....

Continue a ler no blog:
Silvana Barbosa 08/05/2013minha estante
kkkk o trecho grifado diz mesmo tudo sobre o sheik. não pretendo ler o livro , pois sua resenha me mostrou um tipo de mocinho que não gosto . aliás , aparentemente , esta autora não é muito criativa em relação aos seus protagonistas . mas sua resenha é bem legal !

Suzane 20/04/2011

Achei o livro chatinho, nao senti quimica entre o casal.

Aritania 04/04/2011

Gostei muito. Vale a pena ler :)

Dalis 08/12/2009

Envolvente...
Este livro é uma delícia de se ler...tem muita paixão e o mocinho ensina todos os mistérios da sedução para ela, ele a seduzia com os olhos, o modo de falar, tudo muito estudado... enfim delicioso...