Jamais Arrisque o Amor (Never Gamble With a Caffarelli)

Jamais Arrisque o Amor (Never Gamble With a Caffarelli) Melanie Milburne

Resenhas - Jamais Arrisque o Amor

Alanna. 13/01/2022

É uma história bem curtinha, então será uma resenha curta também.

Não acontece muita coisa nesse livro, na verdade. O casal só acontece por uma coincidência meio estranha (e a mocinha não é vendida numa aposta do pai, ao contrário do que a sinopse desse livro fala). É até legal ver a relação do casal sendo construída, porque não tem aquele clichê de ciúme, ou de relutância excessiva. Mas tem atitudes machistas demais por parte do protagonista e de alguns outros personagens, o que pode incomodar bastante (e me incomodou).

No mais, é uma leitura ok.

Thauany 23/03/2014

Bom livro
Este não é o tipo de livro que costumo ler, mas gostei de lê-lo. O único problema é que achei a história muito curta. Se eu gastei três horas pra ler o livro inteiro foi muito. A história poderia ser mais incrementada, só pra não ficar uma coisa muito rápida. Mas o livro é muito bom.

Monica Monte 11/05/2014

Esse foi o mais chatinho dos três, mas mesmo assim foi bom.

O Remy e a Angelique se conhecem a vida toda, ela com aquela paixão por ele e o pai dela deu um golpe no avô do Remy e ele resolve se vingar, e ganha a mansão da Angelique em um jogo de cartas. Ela vai até um país da Arábia atrás dele e por causa dos costumes do lugar, quando é encontrada no quarto dele, eles precisam se casar.

Eles voltam à Inglaterra e para interesse de ambos, resolvem continuar casados por um tempo. Daí que entra a parte chata da história: o Remy a chantageia para transar com a Angelique e em troca, devolve a mansão para ela.

Mas não foi um livro totalmente ruim e no geral a série foi boa.

Silvana Barbosa 02/05/2014minha estante
Ah , mas um de mulher desesperada que banca prostituta... Qual o problemas destas autoras ?