Triângulo de 4 Lados

Triângulo de 4 Lados Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros




Resenhas - Triângulo de Quatro Lados


32 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Giovana | Blog Dei um Jeito 23/05/2016

Procurando bandas para uma amizade despretensiosa
Sara tem 17 anos e muitas paixões, uma pela arte, uma por Misfits, outra pelo O Diário de Bridget Jones e uma enorme por Rodrigo Guano, que é seu primo e principal garanhão da região, que a considera apenas uma priminha, então a melhor solução é fantasiar acordada e a qualquer momento do dia, pois sonhar é de graça!

O irmão mais novo de Rodrigo, o Brent tem uma paixão pela Sara e um modo calculista de se viver, porém não é correspondido, e aí que começa o triângulo amoroso nos modos do poema "Quadrilha - Carlos Drummond de Andrade" de ser. Brent amava Sara, que amava Rodrigo, que amava vai saber o quê e eu já te contei do Matheus?

Essa vida de crush da Sara, muda quando em seu aniversário quando ela e Rodrigo são francos e começam a sair às escondidas, pois sair com primos não é das melhores ideias de se contar para a família. Porém a sorte está favorável com a Sara e ela consegue uma bolsa para estudar arte em Paris durante as férias de meio de ano, mas ao voltar para sua terrinha as coisas estão bem diferentes e tome fita durex para consertar os corações.

Sara é uma garota gente como a gente no seu último ano escolar, com um grande crush para lidar e também as incertezas depois de conseguir aquilo que queria e ver outros dois caras incríveis gostando dela, eu adorava os capítulos narrados por ela, principalmente por conta de detalhes em forma de triângulo desabafando a tal situação, leria um livro só com aquelas notinhas que não sei porque me fazia lembrar a consciência da Lizzie McGuire (sim, a bonequinha desastrada). Claramente a narração da Sara é uma volta ao auge da adolescência. [...]

*Resenha completa no blog!*

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2016/05/livros-triangulo-de-4-lados-adelina.html
comentários(0)comente



Becca.Lodoli 24/04/2016

Comprei esse livro (e sua continuação) na Bienal de BH. As próprias autoras (muito fofas e simpáticas) que me apresentaram à história. Vamos lá.
Sara Alcântara é uma adolescente que mora em Santa Fé, em Minas Gerais. Como toda adolescente, ela também passa por seus conflitos internos e incertezas da adolescência. Sara tem dois primos (muito gatinhos por sinal): Brent e Rodrigo. Brent era mais sério, mais comedido em suas atitudes, enquanto Rodrigo era o descolado, tatuado, galanteador, mais velho e muito, mas muito..... Ah, descubra vc!
Tentando explicar o caso entre esses personagens, consegui apenas me lembrar aquele poeminha "Quadrilha" de Drummond:
Brent amava Sara
Que amava Rodrigo
Que não amava ninguém (ou fingia que não amava, ou amava até demais, mas enfim, deixo a seu critério!).
E isso é um problema. Sara morre de amores por Rodrigo até que um dia, uma viagem a Paris acaba mudando um pouco as coisas..... No meio disso tudo ai, entra o Matheus, um cara que foi convidado a participar da banda de Rodrigo (sim, ele ainda é guitarrista pra deixar a coisa mais tensa!). Por ai acho que o "triângulo" se explica!
Sobre a leitura: CARAMBOLA!! Eu sofri com a Sara e tive vontade de dar uns tapas na cara de uns e umas (principalmente)! Várias vezes fechei o livro de raiva, mas a saída final da Sara foi simplesmente o MÁXIMO! Não pude deixar de lembrar de Olivia Newton John no final de Grease!! Comecei e terminei o livro no mesmo dia! Romance super divertido e as conversas da Sara com o leitor são bem bacanas! Voltei muito à minha própria adolescência, lembrando de como me parecia com a Sara em quase tudo! A narrativa é feita sempre em primeira pessoa, mostrando o ponto de vista de cada uma das pontas do "triângulo"!
Amei!
PS: #teambrent :P

site: https://www.facebook.com/quallivroler/
comentários(0)comente



Garotas de Pemberley 07/04/2016

Quantos lados formam um triângulo?
Triângulo de 4 lados foi escrito em primeira pessoa, apresentando quatro pontos de vista diferentes. A narradora principal é a protagonista Sara, uma garota de 17 anos, com alma de artista e apaixonada platônicamente por Rodrigo, seu primo mais velho. Porém Brent, meio irmão de Rodrigo, é apaixonado por Sara, e Matheus, vocalista da banda de Rodrigo, também se interessa pela garota. Os garotos também narram alguns capítulos.

site: http://asgarotasdepemberley.blogspot.com.br/2016/02/triangulo-de-quatro-lados.html
comentários(0)comente



Nanda642 02/02/2016

4 lados de um triângulo
Primeiro livro das autoras Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros, Triângulo de 4 Lados é um romance jovem, leve, que vai agradar além do público para o qual é primeiramente dirigido.

Sara é uma autêntica adolescente, segue todos os estereótipos, desde as bandas de rock às crises de identidade, do amor platônico às crises familiares e, claro, o mais importante, o amadurecimento constante durante todo o livro. Ela começa mais criançona, mais mimada, com menos experiência para lidar com situações críticas e perceber furadas na vida. Todos já passamos por isso, não seria diferente com ela né? E a maior crise em sua vida é: Rodrigo Guano, seu primo, com um lindo sorriso, destruidor de corações e de calcinhas.

Durante o livro vemos como ela começa imatura ao lidar com seus sentimentos em relação ao primo e a perceber quando certas atitudes ou acontecimentos são um imenso “CORRA” piscando em letras luminosas na sua cabeça. Ela passa por muita barra pra ir crescendo e aprendendo, tropeçando e acertando, chorando e sorrindo.

Resenha original e completa no blog. ;)

Geek Meow

site: http://www.geekmeow.com.br/2016/02/resenha-triangulo-de-4-lados.html
comentários(0)comente



ViagensdePapel 22/10/2015

Sara é apenas mais uma adolescente de 17 anos. Apaixonada por artes, bonita sem ser "patricinha popular", e metida em um triângulo amoroso que tem não só três, mas quatro lados. Tudo começou com sua paixão platônica pelo primo mais velho Rodrigo. O cara é lindo, toca em uma banda e é do tipo que toda garota sonharia em ter, exatamente como Sara fez. E quando o primo a beija, Sara começa a ter esperança de que todos os seus sonhos adolescentes vão se concretizar. Pena que não foi realmente assim. Desde o início percebemos certa distância por parte do Rodrigo, coisa que Sara insiste usar como desculpa o envolvimento da família.

E aí temos Brent, irmão mais novo de Rodrigo. Ele, por sua vez, nutre uma paixão "secreta" por Sara assim como ela nutria por Rodrigo. Mas após perceber que Sara está ligada demais no irmão pra notá-lo e toda a devoção que ele lhe dá por ali, Brent começa a se tornar mais frio, mais fechado.

Como se dois pretendentes já não fossem o suficiente, há ainda Matheus, o novo vocalista da banda de Rodrigo. Logo de cara ele se interessa por Sara e tenta conquistá-la, e acaba se mostrando encantador a sua maneira. Só que no meio dessa confusão romântica, surge uma viagem a Paris, onde Sara vai fazer um curso, e essa viagem muda tudo. Quando volta, as coisas não estão mais como eram antes e Sara tem que se acostumar com como as coisas se tornarão.

Quando peguei esse livro pra ler não sabia bem o que esperar. Triângulos amorosos geralmente não me agradam muito, mas nunca havia visto um livro que tivesse uma história só sobre eles e fiquei muito curiosa pra ler, tanto que me acabei me surpreendendo com o livro.


Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/10/resenha-triangulo-de-4-lados-de-adelina.html
comentários(0)comente



Sara 05/10/2015

Triângulo de quatro lados
Como a maioria dos livros de romance, este gira em torno de um triângulo amoroso. Só que tem um detalhe: é um triângulo de quatro lados. Você pode estar pensando: Hã? Mas não existe essa coisa de triângulo de quatro lados! Bom, Adelina e Fernanda provaram que sim, existe.

Sara é uma garota normal de 17 anos, com uma vida normal. Ela é intensa e divertida. Tem uma paixão platônica pelo primo, que é bem mais velho que ela, mas desde criança vive suspirando por ele.

Rodrigo é o motivo dos muitos suspiros de Sara, e é oito anos mais velho que ela. Tem uma banda de rock, uma fama de cafajeste e uma mãe doente pra cuidar. Ele até sente atração por Sara, mas não passa disso, e nunca vai poder corresponder ao amor dela.

Brent é o irmão mais novo de Rodrigo e sempre foi apaixonado por Sara, que o repelia continuamente. Faz o estilo Damon Salvatore: frio, calculista, e extremamente atraente, arrematando o coração de todas as mulheres, menos daquela que ele deseja.

Matheus, o recém chegado a cidade e novo vocalista da banda de Rodrigo. Desde que sua mãe morreu passou a viajar de um lado para o outro do Brasil, aprendeu o ofício de mecânico e passou a ganhar seu próprio dinheiro. Rapidamente conquista a todos e passa a ser confidente de Sara, nunca escondendo seu interesse por ela.

Logo essa história começa a confundir a cabeça de todos, principalmente de Sara, que é o motivo da disputa. Ela é o grande troféu que eles adorariam exibir.
comentários(0)comente



Andreza 15/09/2015

Um triangulo de 4 lados, tipo, como?
Um triangulo de 4 lados, tipo, como? Mas esse livro me ensinou que existe sim. Triângulos amorosos são sempre um conflito, não consigo ficar dividida e deixo claro de que #team sou desde o início. Nesse livro isso não aconteceu de forma muito clara, mas no desenrolar eu já sabia de que lado ficar e claro que escolho o que Sara escolher, mas vamos falar mais sobre esse triangulo de 4 lados.

Sara é uma mocinha que no início é inocente, tem certeza de um sentimento idealizado pelo primo mais velho, logo de primeira ela já nos diz quem ela acha que ele é, seguido do irmão dele e seu primo Brent que nutre uma paixão platônica por ela, mas que pra ela pouco importa (Aham, Claudia, senta lá). O desenvolvimento que Sara tem é maravilhoso, ela evolui de forma natural e difícil, devido aos acontecimentos do livro, sou team Sara all the way e espero que ela fique com aquele que ela realmente ama.

Rodrigo é um personagem que tem um grande destaque no início do livro, descobrimos que ele não é bem o que Sara idealiza, em muitos momentos é egoísta quanto ao sentimento de Sara e faz coisas estupidas o tempo todo (creio que isso se deve a um outro acontecimento do livro). Tudo que ele faz é pensando apenas em si, e isso me fez perder o pouco amor que tinha por ele.

Brent por outro lado é mais racional e não é egoísta, isso fica claro quando ele faz um certo “sacrifício”. O jeito frio dito por Sara está ali, mas não significa que ele realmente seja. No decorrer do livro vemos ele ganhar mais espaço e mostrar quem realmente é e isso é maravilhoso (deixo claro que sou Team Brent).

Matheus corre meio que por fora, não o vejo como páreo em relação ao coração de Sara, vi que ele era fechado e observava bastante e entendi que na verdade ele viria a ser um tipo de espectador e amigo para Sara, mas muita coisa ainda pode acontecer nos próximos livros.

Os outros coadjuvantes do livro são ótimos, o irmão de Sara é engraçado e fofo em relação a ela, suas amigas são ótimas, especialmente Lucia que é o toque de realidade que muitas vezes Sara precisa.

É o primeiro livro das autoras, e posso dizer com 100% de certeza que foi um lindo começo, o livro me proporcionou sentimentos maravilhosos, tive vontade de bater em alguns personagens e abraçar ao mesmo tempo, e tudo isso graças a capacidade natural de se escrever tão bem em conjunto, não senti diferença em nenhum momento, parecia ser apenas uma pessoa escrevendo. O livro tem uma capa maravilhosa e seus capítulos são em maioria narrados por Sara e com alguns capítulos narrados por: Rodrigo, Brent e Matheus, ter esses capítulos ajudou a compreender o que cada um sentia em relação a Sara, Já quero a continuação do livro pra ontem.

site: http://www.estantevoadora.com.br/review/triangulo-de-4-lados-adelina-barbosa-e-fernanda-medeiros/
comentários(0)comente



Astrid 13/01/2022

Terminei de ler.
A parte mais triste é que as autoras tem um potencial do caramba na escrita, mas a menina fica o tempo todo se jogando entre três garotos - sendo que dois são irmãos e primos dela e ?????

O tempo todo eu fiquei implorando pra ela ter amor próprio e aproveitar a bolsa de estudos em Paris (fato que foi CORTADO da história pq Paris não tem Matheus, Rodrigo e Brent)
comentários(0)comente



Melo 10/01/2023

melhor ComfortBook da vida
sou extremamente apaixonada por esse livro, apenas leiam que não vão se arrepender.Provavelmente vao passar raiva mas nada de arrependimento.
comentários(0)comente



Carol Cristina | @blogacdh 04/09/2018

Resenha postada no @blogacdh
Eu achava que era uma das últimas pessoas na face da terra que ainda tinha uma certa paciência com triângulos amorosos. Este livro, com um “quadrado amoroso” digamos, bem dinâmico, foi um belo de um teste!

Triângulo de 4 lados é um romance/drama juvenil escrito pelas autoras nacionais Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros, publicado pela D’Plácido Editora. Pesquisei e descobri que a história surgiu de uma fanfic que envolvia a banda Avenged Sevenfold.

Para situar vocês, a história se passa em Santa Fé, Minas Gerais. A protagonista é a Sara, e outros personagens importantes são: Rodrigo (primo da Sara), Brent (primo da Sara, meio irmão do Rodrigo), Matheus (o novo vocalista da banda de Rodrigo), João (irmão da Sara) e Lúcia (melhor amiga da Sara). Sara é completamente apaixonada por Rodrigo. Rodrigo é um pegador que aparentemente só a vê como “priminha”. Brent é apaixonado por Sara. Sara detesta Brent. Matheus cai de paraquedas na história e também é “flechado” por Sara, que o vê como um bom amigo.

Sempre achei as capas dessa trilogia lindas e por isso fiz questão de solicitar quando o blog tornou-se parceiro da editora. Não tinha expectativas e nem tantas informações assim sobre a história, mas imaginava que o tema principal seria o triângulo amoroso.
"– Que idiotice, Sara. Não existe triângulo de quatro lados."
E foi mesmo. Mas qual é, 2 primos e 1 amigo deles interessados em você? Sei, só livro mesmo, rs. Mas ok, não é o maior dos problemas aqui.

Quero falar sobre os pontos positivos da obra primeiro.
Possui elementos e referências juvenis muito atrativos para esse público. O obra é bem escrita, em algumas passagens não só isso ficou claro para mim, mas também o potencial que as autoras têm para escrever outros bons livros no futuro. O organização do livro é super legal. Os capítulos uma hora trazem o ponto de vista de Sara, outra hora do Rodrigo, de Brent e de Matheus também, o que enriquece bastante a narrativa e nosso conhecimento dos personagens.
Além disso, tem uma coisa que nunca vi em outros livros: havia pequenos triângulos dentro dos capítulos de Sara onde ela meio que quebrava a narração e líamos o que realmente pensava ou estava sentindo (não sei se expliquei muito bem isso), em tons de ironia ou de reflexão, e curti essa ideia.
"Lágrimas são apenas água. E meus suspiros são apenas ar."
A diagramação inteira do livro é de aplaudir de pé, muito trabalhada, original e agradável. Encontrei pouquíssimos erros de revisão.
Amei demais o personagem do Brent desde a primeira aparição, ele consegue fugir do convencional tipo de rapazes que vemos em outros livros, e arrisco dizer que pra mim foi o personagem mais interessante e bem construído dessa história, ainda que com um número menor de capítulos narrados por ele em relação a outros personagens. Adorei também João e Lúcia ♥
"[...] ele desarmava qualquer pessoa, quando queria. Brent era uma arma com silenciador. Machucava, sem produzir sequer ruído."

Bem, alguns pontos negativos da história...
Rodrigo é um personagem que conseguiu ganhar o meu desprezo. Tem um capítulo narrado por ele muito bonito e triste — que acrescenta uma camada a ele e inclusive poderia justificar um pouco as atitudes que toma durante o livro — e eu achei que as autoras iriam explorar isso mais, e não foi o caso (talvez no 2º livro? Não sei...). Sara pra mim foi uma personagem problemática, não tive muita empatia com ela, achei imatura, volúvel e dramática em muitos momentos, e quando achei que ela finalmente amadurecia, foi lá e se prestou a um papel ridículo que anulou todo progresso até então. Difícil.
"[...] a dor ainda consumia o lugar em minha mente destinado ao amor. E eu não podia doar a ninguém um segundo de carinho, senão a mim mesmo."
"[...] jurei para mim mesma que ia amar mais a mim...Que a ele."
Um ponto para chamar a atenção das autoras é em relação aos esteriótipos clichês dos personagens: personagens lindos, maravilhosos, loiros, olhos claros, ricos e blá blá blá. Um pouco claustrofóbico, né?
Contudo, o fim da picada pra mim foi o final. Em alguns acontecimentos apressado, forçado. Um personagem tido como comedido, centrado e inteligente não ia fazer a BURRADA que fizeram ele fazer. E a Sara com aqueles pensamentos no final?! Me deu tanta RAIVAAA! Se era só um alarde fake para "Trevo de 4 folhas" (o 2º livro), péssima escolha. Segundo livro aliás, que não estou afim no momento. Quem sabe um dia... Ainda mais porque há um terceiro livro do qual não se tem notícias sobre publicação.

Li YA’s que me agradaram tanto recentemente (“Um amor, um café & Nova York”, “Flor de cerejeira”, “Para todos os garotos que já amei”, "Tudo e todas as coisas"), queria que tivesse sido o caso aqui também. Adelina e Fernanda, vocês são boas, criem outras histórias (com um casal de 2, por favor!) e vão arrasar! Minha avaliação fica em 3,5 (com esse 0,5 a mais só por causa do Brent ♥). Aqui no Skoob vi várias avaliações com nota máxima, então não fiquem tão desanimados com a minha opinião, pode ser que vocês curtam muito a história.
"Eu me encabulo com a facilidade com a qual você diz que ama. Eu tenho que me preparar psicologicamente por dias para tentar dizer algo parecido, e ainda não consigo dizer corretamente."

site: http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
comentários(0)comente



Sabrina.Mirelle 04/01/2017

Triangulo de quatro lados.
Nesse livro somos apresentados a um triangulo amoroso de quatro lados, vamos ter a Sara uma menina um tanto indecisa sobre a sua vida amorosa, o Rodrigo que é o cara que pega muitas meninas e tem uma banda com seus amigos, temos o Brent irmão do Rodrigo que sempre foi apaixonado pela Sara é por fim o Matheus um cara um pouco misterioso que vive na estrada mais entra para a banda do Rodrigo.

''Fragmentos de realidade se prendem ás minhas memórias e aos meus sonhos. Caio mais uma vez em minha solidão particular. Essa deve ser uma fortaleza na qual me protejo para não cair, ou para não amar. Pode ser mais uma armadilha, eu sei.''

Sara e uma adolescente que se vê perdidamente apaixonada pelo seu primo Rodrigo um sentimento que ela jurava que não era correspondido não só pela idade pois enquanto ela acaba de completar 17 Rodrigo já tem 25, mais porque ele nunca demonstrou que sente o mesmo por ela mais ao contrario de Rodrigo, Brent o irmão mais novo já nutri sentimentos por ela dês de mais novo é não poupa palavras para falar que gosta dela.

''Acontecia que minha paixão platônica por Rodrigo se equivalia à paixão platônica de Brent por mim, com a diferença de que Rodrigo não conhecia meus sentimentos por ele, mas eu conhecia os de Brent.''

Para Continuar lendo a resenha acesse o blog.
http://entrelivrosblogger.blogspot.com.br/2017/01/triangulo-de-quatro-lados.html#more

site: http://entrelivrosblogger.blogspot.com.br/2017/01/triangulo-de-quatro-lados.html#more
comentários(0)comente



Mey 02/01/2017

"Triângulo de 4 Lados" é a típica história em que fulano ama beltrano, mas esse é apaixonado por ciclano, porém aos invés de termos apenas um triângulo amoroso, mas um quadrado amoroso. Isso, mesmo, a nossa personagem principal, Sara Alcântara é apaixonada pelo primo Rodrigo, o irmão do Rodrigo, Brent é apaixonado pela Sara, o Rodrigo só ama a si mesmo e temos também Matheus, um cara muito legal que entra no meio desse triângulo.

A Sara é a adolescente que nutre uma paixão platônica, ela suspira e fica criando cenas dela e do Rodrigo juntos, porém ela acaba idealizando um cara que na verdade não existe, por isso não enxerga o Brent, que gosta de verdade dela. Durante todo o envolvimento dela com o Rodrigo eu só pensava que ela estava se metendo em uma grande enrascada, porque ele é muito egocêntrico, imaturo e babaca, e toda vez que o Guigo aparecia eu tinha vontade de cortar os pulsos, de tamanha preguiça dele. Mas mesmo assim, eu entendia o lado da Sara, os sentimentos dela eram bem reais, então é fácil você sentir empatia. Do outro lado do triângulo temos o Brent, que é uma pessoa bem difícil, porque ele tem toda aquela pose de insensível, mas nutre uma paixão muito bonita pela prima. Matheus é o quarto elemento, que para mim não tem nada a ver, foi inserido só para gerar mais conflito em toda a história.

A narração do livro é bem diferente da que encontramos em livros YA contemporâneos, no começo da leitura até estranhei, principalmente, quando a Sara, uma garota de 17 ano, diz a palavra efêmero, mas com o tempo você se acostuma com a escrita da Fernanda Medeiros e da Adelina Barbosa.

O livro é cheio de reviravoltas e conflitos, na verdade sempre tem alguma coisa para complicar a vida da Sara, isso me cansou um pouco, mas entendo que é para movimentar a história. Mas o que mais me incomodou foi o fato de que o período que ela viajou não foi contado no livro, me deixou com a impressão de que a vida dela só é interessante quando está em meio a confusão amorosa. O conjunto da obra é bem legal e as últimas páginas não me deixaram parar de ler. Um YA contemporâneo bem real e envolvente.

site: http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/2017/01/resenha-triangulo-de-4-lados.html
comentários(0)comente



Karol Sanches 04/11/2016

Um triângulo diferente ..
Ganhei o livro em um sorteio em uma feira literária, confesso que ficou na minha estante um tempinho pq eu sempre colocava livros estrangeiros na frente ( sim, me odeio por ter esse " preconceito " com livros nacionais, mas estou conseguindo corrigir isso ).
Finalmente comecei a ler, temos de cara uma linguagem bem simples e descontraída e que de fato estranha um pouco, mas logo depois me acostumei.
No início super torci por Rodrigo, mas no decorrer da história meu coração foi tomado pelo Brent, que com seu jeito frio e sério, mas que no fundo tem um coração maravilhoso e nos faz sentir realmente o tanto que ama Sara.
Teve momentos que achei um pouco cansativo, como a descrição de lugares de forma muito detalhada, e algumas falas dos garotos que eu senti um pouco forçada ( n sei bem explicar, mas como se n seria como um garoto realmente falasse )
Enfim, o livro é muito bom . Tem muito drama, mas isso n é ruim , pq representa bem a adolescência hahaha. Interessante e bem cativante,super recomendo !!
comentários(0)comente



pahlima 07/10/2016

Muito bom!!!!!!!
Triângulo de 4 lados é aquele tipo de livro que você compra como quem não quer nada. No meu caso, foi bem literal. Estava em uns estandes na Bienal de 2015 (RJ) procurando uns livros que queria comprar, e as autoras estavam lá. Foram umas fofas comigo, tiramos fotos, achei a sinopse legal mas não foi nada ''AI MEU DEUS!'', e só resolvi comprar. Enrolei para ler, porque achava que não tinha nada demais. Ingênua! É daqueles tipos de livro que pega seu coração, amassa, poe no liquidificador e bebe tudo de canudinho. Você se apega aos personagens, não sabe pra quem torcer, fica com raiva da protagonista, ás vezes fica tão confusa quanto, mas é demais! O que as meninas conseguiram fazer com esse material que tinham em mãos fez toda a história valer MUITO a pena.
comentários(0)comente



Debb Cabral 22/01/2016

O Gato leu: Triângulo de Quatro Lados
Triângulo de Quatro Lados conta a historia de Sara, uma garota como qualquer outra de 17 anos. Ela é apaixonada por pintura, sonha em estudar artes e tem uma paixão platônica por seu primo mais velho, Rodrigo. Ele é um cara bonitão e que tem uma banda de rock, ou seja, daquele tipo que todas as garotas desejam.

Para Rodrigo, Sara ainda é a sua priminha, mas algo se transforma quando ele a beija pela primeira vez. Porém, o que parecia estar perfeito para ambos, muda totalmente quando ela consegue fazer um curso de artes em Paris. Um mês depois, quando Sara volta, tudo está diferente, inclusive ela, que não tem certeza em quem confiar e no que sente.

site: Leia mais em: http://gatoqueflutua.com.br/2015/07/13/o-gato-leu-triangulo-de-quatro-lados/
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR