Esposa do Escândalo & Esposa Deserdada

Esposa do Escândalo & Esposa Deserdada Metsy Hingle
Jennifer Greene, Jessica Massey, Jeanne Grant

Resenhas - Esposa do Escândalo & Esposa Deserdada

Monica Monte 31/01/2014

Adorei essas duas primeiras histórias. Espero que a série se mantenha assim.

A série é sobre segredos que algumas pessoas da cidade guardam e alguém querendo chantageá-los a respeito desses segredos. Além disso, ocorre uma morte muito estranha da fofoqueira oficial da cidade e o que no princípio parecia uma morte natural, começa a parecer como um assassinato justamente para o assassino ter em mãos esses segredos por meio dos diários dessa mulher.

Na primeira história o Jack e a Lily se encontram em um Baile à Fantasia e passam a noite juntos. Algum tempo depois ela está grávida. Algumas pessoas (ele nem tanto) pensam no futuro político do Jack. E ele, sem saber da gravidez da Lily, recebe um bilhete ameaçando contar da gravidez da Lily. Ele nem se incomoda com o lado político da coisa, mas quer descobrir se essa história de gravidez é verdade.

Eles se casam, apesar do princípio de pânico da Lily, que quase deixa o Jack plantado no altar e o relacionamento deles vai se ajustando sem muitos dramas. O Jack quer realmente que o casamento dê certo e a Lily começa a se apaixonar por ele. O único problema é que o Jack não contou para a Lily sobre o bilhete (homens...) e isso pode complicar a história.

A Lily foi criada em lares adotivos e sempre foi pobre, mas trabalha em uma instituição para crianças e adolescentes problemáticos e faz amizade com um grupo de amigas, denominadas Debs Club, pois tiveram seus bailes de debutante na mesma época e algumas são protagonistas das outras histórias.

Na segunda história, a Emma, uma das amigas do Debs Club, está de casamento marcado com um homem que ela gosta muito mas não ama. Outra amiga desse grupo tenta se suicidar tomando álcool e barbitúricos, então o Garret, irmão dela, volta à cidade para ajudá-la e descobre que ela também está sendo chantageada.

A Emma e o Garret foram namorados de adolescência e só terminaram pois ele não suportava viver na cidade, com a pressão dos pais, que são insuportáveis.

Logo que a Emma percebe que ainda se sente atraída pelo ex-namorado, ela termina o noivado, porém ela sempre imaginou que quando fizesse 30 anos teria direito a um fundo deixado pela avó, mas não sabia que além de fazer 30 anos, ela deveria estar casada. Ela tem uma Galeria que, apesar de conceituada não dá muito lucro, pois faz um trabalho social junto à Instituição que a Lily trabalha, portanto não pode contar muito com o dinheiro da Galeria.
jhonatas_nilson 31/01/2014minha estante
fui pesquisar e descobri que um dos próximos livros é da Katherine Garbera. Espero q ela consiga manter o nível kkkkkkkkk
Tb gostei das duas historias, mas achei a primeira melhor. E o mistério de assassinato? primeira vez q vejo isso em livro de banca! hehehe

Silvana Barbosa 31/01/2014minha estante
Oh...pena que é serie ...

Jois Duarte 03/07/2014

A série gira em torno de segredos de algumas pessoas da pequena cidade... eu, particularmente, achei os segredos bobos.

As 3 estrelinhas são pela primeira história.
Lilly e Jack têm uma noite de amor após um baile de arrecadação de fundos. Meses se passam e Jack recebe um bilhete ameaçando expôr sua vida íntima, contando que sua grande carreira política pode ir por água abaixo qdo os eleitores descobrirem que ele sera "pai solteiro"... bom, essa nem ele sabia. Enfim, Jack e Lilly se reencontram e ele propõe casamento, afinal é um homem de caráter, mas Lilly sempre foi só: órfã, abandonada numa igreja, sem histórico familiar, ela não sabe o que é ser/fazer parte de uma família... e é isso que Jack vai ensinar a ela.

Emma, para poder receber sua herança, precisa estar casada antes de completar 30 anos. Tudo já estava encaminhado: estava noiva, casamento marcado, mas a chegada de um ex, um amor da adolescência, a faz cancelar o casamento e problemas relacionados ao trabalho a fazem precisar desesperadamente desta herança.

Bella 20/11/2021

Como são três contos no livro as histórias dos personagens são tão aprofundadas, mas algumas são bem divertidas.