Implacáveis

Resenhas - Implacáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nicoly422 14/04/2024

Muita enrolação
Esse é tá como penúltimo no meu ranking até agora, eu gostei do final, achei que foi bem desenvolvido e criou uma expectativa pro próximo, mas o livro todo é pura enrolação.

Iris 13/03/2024

Eu oficialmente não aguento mais a Emily. Como que pode uma pessoa passar por tanta coisa e não tirar o mínimo de aprendizado?

Josy de Paulo 07/02/2024

Emily sempre tão bobinha, tadinha.
Estou achando meio cansativo, porque parece que os plots são sempre do mesmo jeito.

nobodynocrime 12/01/2024

Mais do mesmo
Implacáveis segue o mesmo padrão dos demais. Já comecei a perder um pouco a paciência, porque sinto que está ficando meio repetitivo, e cheguei a quase desistir de terminar a saga. Porém, vou continuar porque, querendo ou não, eu até que gosto dessa palhaçada. Fora isso, Emily é muito ingênua e carente, o que causa até raiva.

Matheus 31/12/2023

Empolgante e repetitivo
Leitura me prendeu do começo ao fim, mas continuo tendo a sensação de reciclagem dos primeiros quatro livros nos livros 9 e 10, vamos ver se mudo de opinião no 11

I.don't.know 07/10/2023

PLL 10
Impecável como sempre, a escrita da Sara é de dar inveja, a história traz coisas novas mas os segredos que ainda não foram revelados torna tudo muito enfadonho, para o próximo espero do fundo do meu coração que a Aria tenha um arco melhor.

Nayara 20/08/2023

Impecáveis
Este livro traz a resolução do plot iniciado no nono livro. Achei-o divertido e instigante. Realmente do 7º para cá a história começa a ficar mais interessante.

Tais.Hana 17/05/2023

Como sempre a trama não decepciona, cheia de segredos faz você não querer desgrudar mais e gritar pelo amor de Deus de onde sai tanta gente que tem relação com A, já tô pronto pro próximo livro.

deathxsouls 06/05/2023

Pretty Little Killers
Esse livro foi só irritação meu deus, as meninas sofrendo mais que jesus, é uma doideira atrás da outra e você quer saber cada vez mais e não consegue parar de ler, adoreiii. Ansiosa pro próximo vamos ver até quando elas vão conseguir continuar com essas mentiras

AtAlio.Martins 18/04/2023

Tudo
Nao tem defeitos, e se tem, sao defeitos que ninguém se importa kk. O plot do final ja é de se esperar mas mesmo assim da um nó na cabeça

Marília 02/04/2023

Mais uma vez as Belas Mentirosas quase descobrem quem é A. Mas são passadas para trás nas últimas páginas.

Milla.Jack 09/03/2023

Filler
Assim como outros da série, eu consideraria essa como um "episódio filler"; a história não progrediu como no último, por exemplo; focou em personagens "novos" q n sinto q vão chegar a terem mais importância na frente; focou demais na vida pessoal das liars, mas não aquele tipo de foco em que descobrimos segredos incrivelmente comprometedores; as liars tomando decisões mais estúpidas que o normal, etc. Mesmo assim, li o livro mais rápido q o esperado e continuo amando a escrita da Sara Shepard, oq com ctz vai me fazer terminar a série toda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5