Fighting To Forgive

Fighting To Forgive J.B. Salsbury

Resenhas - Fighting to Forgive

Dany Maria 04/01/2016

2º Livro da Série Fighting

Estava ansiosa por ler o livro do Blake,depois dele dizer no final do livro anterior ("Fighting For Flight") que nunca se envolveria com uma mulher que tivesse filhos e bagagem emocional...não precisa nem imaginar muito qual o tipo de mulher o destino lhe trouxe né?! rs

O começo,até aproximadamente a metade do livro,foi muito bom,com a mocinha Layla,que depois de se mudar de cidade vai trabalhar na academia de MMA do qual o Blake faz parte. Ela têm um passado de muito sofrimento que vai sendo revelado ao longo do livro, o qual a faz ser muito retraída em relação aos homens e á vida social em geral. Seu maior consolo é sua filha adolescente. Já o Blake é um homem que só quer saber de farras,mulheres e da sua profissão como lutador,mas quando conhece á Layla cai de quatro por ela,mesmo sendo o último tipo de mulher que queria se envolver.
Teve horas que a reserva da mocinha,e algumas atitudes dela devido á isso me incomodaram...mas é difícil julgar muito, por que o que ela sofreu no passado não foi mole não. Ainda mais depois daquela revelação do final...fiquei chocada!!

Como citei,até mais ou menos á metade do livro a história estava muito boa,fantástica,com a atração crescente entre os dois e eles não sabendo muito bem como lidar com isso,mas depois de uma certa parte o livro decai um pouco o ritmo,pelo menos eu achei isso. E devido á isso não vai para os meus favoritos.

Um grande destaque do livro eram as cenas em que o Blake sentia uma enorme necessidade de proteger a Layla e sua filha,muito fofo! E ah, aqui nesse livro a mocinha é mais velha que o mocinho...eu fui me dar conta disso só lá pela metade do livro,por que a autora foca pouquíssimo nisto,tanto que tive que calcular,com base em algumas informações,a idade da Layla: por volta de 33,34 anos.Já o Blake não sei dizer.

Muito boa a mensagem que vem ao final da história,sobre o estupro conjugal,e essa foi uma das coisas que a autora tentou tratar ao longo do livro.

De forma geral é um bom livro. Para quem leu o primeiro da série e gostou com certeza precisa ler esse,pois temos uma grande presença do casal do livro anterior e uma surpresinha deles ainda! Além de termos um pequeno vislumbre do casal do próximo livro (Rex,chegue logo !!!) que será com um dos amigos do Blake,um lutador que é cantor desta vez (eba!).

Angela333 17/09/2016

Blake e Layla
O que você faz quando tudo o que quer evitar, se torna exatamente o que você precisa?
Fácil e previsível, do jeito que gosta, Blake Daniels leva a vida assim como lida com as mulheres: em seus termos, sem arrependimentos. Com sua carreira de lutador em pleno andamento, ele está no limiar da disputa do título. Mas quando seu treinamento está comprometido por uma lesão, as apostas tornam-se incrivelmente altas.
A raiva que alimenta seus golpes também tira o seu foco, e ele corre o risco de perder tudo com o que se importa. Ele não deixará isso acontecer novamente.
Depois de um casamento que nunca deveria ter acontecido, Layla espera recuperar os pedaços da mulher que foi um dia. O abuso emocional a deixou insegura e apavorada.
Uma especialista em esconder o que está sentindo, ela mascara a suas próprias dúvidas com uma falsa confiança. Ela nunca deixará que outro homem a machuque novamente.
Perseguidos pelas sombras do passado, Blake e Layla sabem o que eles não querem, mas seus corações têm um plano diferente. Quando uma teia de mentiras e traição ameaça destruí-los, eles são forçados a fazer uma escolha. O amor é suficiente para curar mesmo as feridas mais profundas? Ou será que serão deixados Lutando para perdoar?