Until Trevor

Until Trevor Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Until Trevor

http.gi 28/06/2021

Eu estou apaga nessa família
Eu gosto de história que sempre tem uma treta que o casal acaba brigando, mas um livro que depois que o casal fica junto, não se separa mais porque resolve tudo conversando, é muito o meu ponto fraco.

E séries onde cada livro é sobre um irmão ... EU AMO, como pode pais fazerem tantos filhos lindos ?????

Juliana 18/04/2016

Aurora Rose Você entrou para minha lista de favoritos.
Amei esta série dela .. Alias é bem o tipo que eu gosto mocinhas fofas e fortes e mocinhos possesivos, ciumentos e completamente apaixonados..
Liz é uma fofa (tenho vontade de aperta ela) mais também é forte e não faz drama a toa.. é bem resolvida.
Já Trevor... ai Trevor... sem comentários!!rsrsrs totalmente possesivo e lindoo!!!
Já li os 3 livros dessa série e amei todos..
SUPER RECOMENDO!!
Aliás já estou pensando em reler este!!

;)

Lari yellow 06/04/2021

Trevor
Esse é o segundo livro da série, e vem contando a história do Trevor com a sua doce Liz.
Trevor é possessivo, durão, mandão e um monte de coisas a mais.
Liz é tímida, doce, trabalhadora e possui alguns traumas do passado.

Senti falta de diálogos bem construídos, da história envolvente, da construção forte dos personagens. Não é de todo ruim, mas com certeza poderia ser melhor.

Deborah 06/10/2015

Amo esses irmãos e essa família linda ♥
Juliana 01/12/2015minha estante
eu adorei o primeira, acho que traduzido só tem ele, mas estou louca pra ler os outros livros da série!!

Jessica A 06/05/2016

Déjá vu?
'Until Trevor' foi um pouco decepcionante, espera mais, muuuuito mais. Eu adorei o primeiro livro e estava dando boas expectativas a este segundo livro, mas não foi como esperado, infelizmente! :/

E sabe qual foi o problema? A semelhança entre eles, à autora fez praticamente a mesma coisa que o primeiro, porém com poucas diferenças entre eles, isso me incomodou bastante. A mesma premissa, o mesmo enredo, a mesma personalidade, arrogância... beeem parecidos!

Outro ponto foi que a autora não explicou direito como Trevor e Liz se conheceram, ela deu só uma explicaçãozinha básica e pronto (eu queria pelo menos um capítulo de como eles se conheceram, poxa :/).

E fora isso, que no primeiro livro o Asher era possessivo e mandão, porém Trevor foi além, chegando a me irritar com tanta possessividade com a Liz. Já ela, foi doce e insegura, não tão divertida e durona como a November, mas mesmo assim gostei dela.

Já o drama no final achei muito exagerado em comparação com o andamento do livro, não achei muito necessário.

Mesmo tendo todos esses problemas foi uma leitura agradável e quente (Trevor, rapaz... o homem não cansa nunca!)

Agora estou bem receosa de ler o 3º livro do Cash e ser praticamente a mesma coisa :/ ta foda pro meu lado!

Se recomendo?! Sim, mas não leia um atrás do outro.
Nota: 3
Marcia277 06/05/2016minha estante
Que pena vou começar a ler esse hoje

Jessica A 06/05/2016minha estante
Marcinha, é bom, só tive esses probleminhas :/ mas a leitura é divertida

Marcia277 06/05/2016minha estante
Vou começar a leitura então *-*

Sol 06/05/2016minha estante
Não gostou? :(

Jessica A 09/05/2016minha estante
Não é ruim, mas tbm não é aquela coisa maravilhosa sabe?! Bom pra ler quando vc pegou algo mais intenso antes! O meu único problema que tive com ele, foi que é idêntico ao primeiro livro dos irmãos :/ Poucas diferenças entre eles! Porém, apesar disso, recomendo! ;)

Lorena 28/02/2015

4,5

Caro 02/05/2016

Mesma coisa do primeiro!
O cara mais mandão da face da terra!2
Quente e divertido!2

Janise Martins 24/10/2017

Until Trevor
Quase que o mesmo do livro 1, ou seja, temos um protagonista meio grosso, mandão e macho alpha, tal qual seu irmão, o Asher (Until November). Tudo isso em uma escrita envolvente, porque, na verdade, não tem muita coisa aqui, pelo menos não profundamente.
Trevor assim que avista Liz se apaixona, a “maldição dos Mayson”. Tenta resistir a ela e o que ajuda é um mal entendido entre eles. Só que quando ele a vê com outro o “tempo fecha” e começa a tentar reconquistá-la. Eles passam por um momento de mimimi, aliás, Liz tem uns mimimis meio chatinhos.
Para coisa dar uma movimentada tem uma ex do Trevor, a qual Liz dá um jeito nela bem legal. Momentos em que a gente curte e se vinga junto com ela hehehehe… Tem também seu irmão que se envolve em coisas não muito legais e leva perigo de vida ou morte, sei lá, tanto a ela quanto de sua cunhada! Momentos de ação, pode apostar. E não posso deixar de comentar sobre os “coelhos”, Trevor e Liz transam mais que coelhos, tem horas que a gente dá uma pulada em uns parágrafos, achei meio excessivo, pelo menos para mim que estou de fora hehehehe...
Aqui também temos em pano de fundo o que vai dar suporte para história do próximo livro, ou seja, é sobre Cash, irmão de Trevor.
Aurora Rose Reynolds tem uma escrita limpa, sem divagações e nos envolve em sua história, que apesar de simples, nos leva até o final facilmente. Quando você vê, já acabou.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/serie-until-aurora-rose-reynolds.html

Carlinha Cruz 18/03/2020

Livro excelente
Amo a escrita da autora, maravilhosa

Karine 07/11/2023

Livro arrastado
Neste segundo livro conhecemos a história de Trevor e Liz, ele um mulherengo que não quer se comprometer e ela uma mulher apaixonada, mas com traumas do passado.

Depois de muitos desentendimentos, eles finalmente se acertam, mas a vida a dois não é fácil principalmente quando os problemas do irmão dela os encontra.

É um bom livro, mas não me prendeu tanto quanto eu pensei que fosse, mas mesmo assim vale a pena, quando não tiver outra coisa pra ler.

Espero que o próximo seja melhor.

Boa leitura a todos!!!!