Caderno de Desenho

Caderno de Desenho Annie BS

Resenhas - Caderno de Desenho

SakuraUchiha 07/03/2016

Namoro!
Adorei, um casal jovem e apaixonado experimentando a experiência do amor e do famoso namoro. É ótimo para os jovens que preferem leitura rápida e fofa.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00H7B029O/

Bruna 20/04/2015

Fofo, fofo, fofo. Não tem outra palavra para descrever esse conto! Will é um menino super tímido e apaixonado por Louisa, uma garota super extrovertida e popular. E ele demonstra seu amor (apenas para ele mesmo) fazendo desenhos de sua amada. Tudo muda quando ele esquece o caderno de desenhos na biblioteca, e é Louisa que o encontra! E vamos apenas dizer que o amor do jovem não era tão platônico quanto ele pensava.

Esse conto é uma gracinha, e os protagonistas, super fofos. O que Will tem de tímido e quieto, Louisa tem de atrevida e determinada, e essa combinação foi mais que necessária. O conto é muito bem escrito, intercalando narração em primeira pessoa dos dois protagonistas, e essa nova capa é linda! Tomara que o pessoal do skoob troque logo a antiga por essa.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/03/resenha-varios-contos-3.html

Garotas de Jales 14/02/2015

Resenha: Caderno de Desenho
Encontrei esse e-book meio que ao acaso quando estava vasculhando chick-lits na Amazon. Achei a capa uma gracinha e o título me chamou a atenção… Resolvi dar uma olhada na sinopse e como preço era mais do em conta, comprei imediatamente!

Embora deva admitir que não o li na mesma noite em que efetuei a compra, nem na mesma semana, assim que iniciei a leitura fiquei surpresa. A história apesar de ser bem pequenina, é fofa! O conto relata a história de Will um garoto de quatorze anos cheio de espinhas, com óculos de armação grossa e frequentador assíduo da biblioteca da escola. Como se não fosse suficiente para ele estar fora dos padrões de estética, Will ainda sentia uma paixão platônica por Louisa, a garota mais desejada e popular do ensino fundamental, que nunca havia falado com ele.

Em uma de suas visitas na biblioteca, esquece seu caderno de desenho, que por ironia do destino é encontrado por Agnes, a melhor amiga de Lou. Assustada ao se deparar com diversos esboços seus rabiscados em todas as folhas do caderno, Louisa decide chantagear seu admirador…

Fiquei insatisfeita com o tamanho da história. Gostaria que o e-book tivesse sido um pouco maior, para saber mais sobre os personagens, sobre a relação de Lou e Miguel (bem, dá para entender que ele é apenas um amigo para ela, mas será que ela é apenas isso para ele?), sobre Lucas e suas quatro ficantes (acho que isso poderia render muita confusão!) e enfim imagino que renderia uma belo romance. Portanto, se está afim de ler algo rápido para matar o tempo, fica a dica: #cadernodedesenho

site: https://garotasdejales.wordpress.com/2014/02/17/resenha-caderno-de-desenho/

Bruna 14/09/2014

Resenha: Caderno de desenho
Encontrei esse e-book meio que ao acaso quando estava vasculhando chick-lits na Amazon. Achei a capa uma gracinha e o título me chamou a atenção Resolvi dar uma olhada na sinopse e como preço era mais do em conta, comprei imediatamente!

Lena Rico

Ana Karla 29/12/2013

Recomendo! Conto fofo e bem escrito, comecei a ler sem esperar muita coisa e acabei gostando muito.