Por esta noite, Cinderella

Por esta noite, Cinderella Annie BS

Resenhas - Por esta noite, Cinderella

iamness 28/10/2022

bom.
li em minutos, tem 50 e poucas páginas, é inspirado na cinderela (meio óbvio, mas enfim) a escrita é boa e a história dos personagens é boa. ótimo pra sair da ressaca.

Nathi 13/01/2019

Fofo e Lindooo
Bem, esta é uma história ideal para quem quer uma leitura fácil e descontraída (principalmente quando a gente acaba aquelas histórias cheias de emoções).
É uma releitura clichê de Cinderela, mas não deixa de ser linda.
Cindy é uma garota inocente de dezenove anos que não curte festas nem bebidas, então quando a filha do prefeito, uma amiga de infância, faz uma festona e a convida, Cindy é meio que obrigada a ir e fica só na expectativa de ir embora o mais rápido possível. Masss, é aí que conhece Nathan Miller, um empresário gato que é dono de olhos verdes incríveis onde há aração logo de cara.
Enfim, se eu contar mais vou acabar dando spoiler (pois a história é bem curta), mas depois que C e N se conhecem aquela noite jamais esquecem um do outro.
Eu particularmente achei linda e fofíssima o livro, o único ponto fraco mesmo foi que ela é bem rápida e eu queria mais detalhes sobre esses dois, mas como eu disse: É uma história boa para se recuperar daquele pós-término de livro intenso que nos deixa na maior bad.

Sâmella Raissa 10/06/2014

Mini-resenha exclusiva do blog SammySacional - Quadro [Leiturinhas de Kindle]

Baseado no conto da Cinderella, Annie BS apresenta nesse livro uma versão um pouco moderna protagonizada pela jovem Cindy, uma adolescente como outra qualquer de onde vive, que acaba por ser pressionada pela madrasta a ir a um grande baile que está tendo à noite na cidade. À contragosto, ela vai e irá se deparar com um príncipe incomum com quem compartilhará o início de um romance, que, no entanto, logo será rompido quando... ele some?
Tratando-se de um próprio conto, também é uma história bem curtinha, mas bem desenvolvida na trama que Annie moldou sobre a história já conhecida. Claro que alguns breves detalhes foram modificados - a própria madrasta, nesse caso, é mais amigável do que de costume - e o sumiço principal não é da Cinderella em questão, mas daquele que seria o seu príncipe. É um conto clichê, sem maiores acontecimentos, mas a narrativa de Annie é tão meiga e fluída que a leitura avança com delicadeza e prazer.

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/06/leiturinhas-de-kindle-8.html

Kammy Krysthin 28/04/2015

Um Conto adaptado para o mundo atual.
Um romance leve e rápido para alegrar a leitura, faz algum tempo que o li, o ebook estava disponível grátis na Amazon e aproveitei para conferir, reconheço que o que mais me atraiu foi a capa, a garota me pareceu familiar, a Dulce Maria do antigo RBD, acreditei ser.
Pois bem, o conto é baseado na história da Cinderella, onde a jovem Cindy é uma moderna garota que odeia ir em festas, mas que é forçada pela madrasta a ir no aniversário de uma antiga amiga, a contra gosto a jovem aceita ir, decidida a parabenizar e logo ir embora, apenas dar as caras como dizem. Para sua surpresa encontra um jovem que se sente atraída e entre conversas o romance se instala entre os dois, mas assim que a noite acaba e o amanhecer chega a magia some assim como o homem que conquistou seu coração.

site: http://k-secretmagic.blogspot.com.br/2015/04/resenha-18-kindle-por-esta-noite.html

Gisa 22/05/2015

Uma releitura moderna
Oiii galerinha linda, tudo bem??? Hoje vim aqui trazer a resenha de um pequeno conto que eu baixei grátis na Amazon. Hhahaha, amo isso =D

Para quem ainda não sabe o que é a maioria, já que a notícia ainda não é oficial, eu estou trabalhando em um projeto de releituras dos contos de fadas. E minha escolha para começar essa jornada foi com Cinderela.

A história está pronta e irá para revisão o mais breve possível. Então enquanto não sigo mais um passo, resolvi me aventurar em outras releituras. Aliás, estou com Cinderela Pop na lista. Alguém já leu??? Eu necessito, hahhaha

E uma dia mexendo no meu aplicativo da Amazon do computador, vi que tinha esse e-book lá e resolvi ler para dar uma conferida.

PENC é um conto curtinho com uma versão moderna da Cinderela.

Mas são poucos os aspectos semelhantes com o conto de fadas. Não temos a madrasta malvada e nem as irmãs do mal.

Mesmo assim, temos o clássico sapatinho e o amor a primeira vista entre o casal.

A escrita da autora é leve e gostosa. Pequenos detalhes me incomodaram, mas eu sou chata gente, não tenho o que fazer.

"...quando chegou a sua casa, percebeu que um dos sapatos desconfortáveis havia ficado em algum lugar."
Sério amor? Nem sentiu enquanto caminhava ???

Amor a primeira vista???? Isso é para os fracos, kkk. Aqui tem amor e muito mais. hahhahha
Mas isso acabou me incomodando um pouco.
Mas pode ser por que tudo aconteceu muito rápido.
Cadê as preliminares??? Gente eu não estava preparada. Quando eu vi já tinha ido e eu acabei me sentindo usada. kkkkk

Brincadeiras a parte, sei que isso é bem real. Mas me incomodou um pouco sou das antigas as vezes, fazer o quê Mas pode ser que você não se incomode com isso.

Como eu disse, é uma releitura que cumpre seu papel. Distrai e encanta. E se você gosta da Cinderela, mas quer conhecer uma versão modernosa, que tal se aventurar???

Então é isso. Ah, um detalhe importante. Nada do que foi escrito aqui é spoiler. Aliás, uma dúvida, tem como dar spoiler de uma releitura de conto de fadas? Tem se for a minha e eu mato se alguém fizer isso, kkkk

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/05/por-esta-noite-cinderella-annie-bs.html

Secret Magic 22/05/2015

Resenha #18 - Por Esta Noite, Cinderella de Annie BS

Suany 18/02/2019

Por Esta Noite Cinderella - Leitura Rapida
Como falei no título, esse é um livro de leitura rápida e fluida. Nada parecido com o conto que estamos acostumados, mas vale apena ler o livro em um tarde.

melo.mayra 19/06/2020

Fofo
Fiquei chateada por ser tão curtinha mas amei a simplicidade da história. Aquele clichê maravilhoso